Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Só para ateus...

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é cego pela fé velho, só pode

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas antes de falar de fé, eu falei do conhecimento do Deus cristão. Como você pode dizer que Deus não existe se você nem leu a fonte principal de informação, que é a Bíblia?

Falar de fé é complexo.

Você ACHA que você a ciência prova. Porém você ESCOLHE acreditar que alguém provou. Veja bem, a menos que você vá lá e faça o experimento físico que embasou o artigo científico, você simplesmente exerce sua fé e acredita que alguma teoria científica é verdade. No final das contas, tudo na vida é fé e crença.

Segundo a Física, Força é igual massa vezes aceleração (lei de Newton). Você provavelmente não testou ou provou que isso realmente acontece, mas ACREDITOU que alguém provou e por isso, toma isso como verdade.

Por que a fé em Deus é tão diferente? Alguém vem e diz que tem certeza que Deus falou com ela. Você escolhe acreditar ou não. Bilhões de pessoas dizem que Jesus Cristo é Deus. Você escolhe acreditar nessas pessoas ou não.

Viver a vida racionalmente, como você diz, é relativo. Você sempre tem que usar sua fé, ainda que seja na Ciência.

Mas no final das contas, é como estou falando: difícil falar sobre uma lógica cristã se você nem a conhece. Ainda que você seja ateu, você pode ler a Bíblia sem crer em Deus, e ver como Deus quer que os cristão pensem.
    Você tem um conceito totalmente errôneo sobre ciência e minha opinião.

Como eu disse, sou um cara que preza a racionalidade e a concretude das coisas. E a ciência traz isso. Eu não preciso acreditar que "força é igual massa vezes aceleração", a prova concreta de que essa fórmula pode ser usada é existir tecnologias baseadas nesse modelo.

Na ciência matemática, existem os axiomas, que são leis consideradas verdades sem precisarem serem provadas, para que todo modelo matemático seja possível (por exemplo, "o conjunto dos números naturais é infinito"). Eu não preciso "acreditar" que os axiomas sejam verdadeiros, simplesmente porque esse modelo é que possibilita que você esteja aqui, na internet e nesse seu computador, falando coisas bonitas sobre sua fé. Se um dia o modelo mudar (como já mudou no passado), posso naturalmente utilizar dos benefícios do próximo para ter mais tecnologias. Não estou preso a nenhum dogma.

Eu não descarto que a fé está presente na personalidade humana. Eu, por exemplo, tenho fé no amor e na felicidade, conceitos abstratos. Mas eu a tenho porque, no meu ponto de vista, vi provas suficientes para acreditar que alcançar tais status seja possível. Se eu não vi isso no Deus bíblico, não posso fazer nada.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que algumas pessoas saíram do foco do assunto do tópico, eu disse a opinião de Ateus sobre o assunto, embora opiniões sensatas é bem vinda, e não mimis de religiosos, eu mencionei isso.
    Última edição por NiuGeek; 19-10-2013 às 13:43.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvir rock direto da fonte.
    \m/

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sr.Dee, salvação pela fé é dos conceitos mais absurdos que o ser humano conseguiu inventar.
    Você fala que para ser salvo basta acreditar em Jesus (podemos discutir o conceito de acreditar e fé se quiser) mas agora eu lhe pergunto, e quem não teve oportunidade de conhecer a Jesus?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22