Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: duvida sobre vocação

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida sobre vocação

qual vocação ta valendo mais a pena para ser em world nonpvp?

knight ou paladin?

tenho um rp 130 skill 110/90
    e um ek 80 85/85

comecei o ek a pouco tempo, mas to na dúvida qual voc é melhor, EK tem atk bom pra solo demon

pq com meu paly eu tiro 600~700 de crystaline
    e o kina ainda ta no osso

fora que no paly eu levo muita waste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zumbalele; 16-10-2013 às 22:48.

Registro
    14-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, use o que voce gosta e te diverte mais.

Segundo, knight não caça demon solo, à não ser que queira ficar pobre.
    Terceiro, se voce têm waste sempre de paladin, então definitivamente essa não é a sua vocação ideial, mas se voce se diverte com ele, vá em frente =D
    Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:

Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."

Enquanto isso, no advertising de samera...
    19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu acho paladin legal jogar, mas só tenho waste ou no máximo pagam minhas hunts...

sou zica mesmo de loot.

de rp skill 110 com crytalline arrow e myc bow, passei umas 5h~6h nos lizards... só dropou item para pagar a hunt.

de kina eu fico banuta~dragg e saiu sempre com 20~50k de profit

RP ta legal de jogar, mas ta muito caro e to ficando sem grana kkkk

por isso optei em criar um knight

queria saber se nos lvls 200+

qual voc fica mais forte e melhor para hunts e quests e grana

vlw

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você ta levando waste de RP, me desculpa mas você esta caçando de uma forma bem errada. Paladin atualmente é a vocação que mais faz dinheiro, faz mais que Knight... Experimente Choosens que vai ver a grana que faz e a xp é muito boa também
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava indo DL de fenrock, no máximo quando cai um rh pq dsm é quase impossivel... pagava a hunt...

agora to indo lizards no campo mesmo la .... e tbm to saindo com cerca de 5k/hora de profit

muito pouco :/

eu uso myco bow+crystalline arrow

to pensando qdo pegar 130 mudar para xbow + bolts... talvez fique mais barata a hunt :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zumbalele Ver Post
    tava indo DL de fenrock, no máximo quando cai um rh pq dsm é quase impossivel... pagava a hunt...

agora to indo lizards no campo mesmo la .... e tbm to saindo com cerca de 5k/hora de profit

muito pouco :/

eu uso myco bow+crystalline arrow

to pensando qdo pegar 130 mudar para xbow + bolts... talvez fique mais barata a hunt :/
    Dragon Lord nunca vai ser sinônimo de lucro, como falaram, se você está levando tanta waste de paladin, você deve estar caçando de maneira errada, pois é a classe que mais tem lucro.

Por ser non-pvp não vejo como qual a melhor classe e sim a que mais te diverte, pois não vai precisar se preocupar com war e trap.

Registro
    12-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei com as duas vocações e sinceramente recomendo você a jogar de kina.. Acho kina mais legal pra upar.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pala é uma maquina de fazer dinheiro, depende como vc jogar

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. Vou responder idéia por idéia apresentada no seu tópico, pra ficar mais organizado.

Não há vocação que valha mais a pena. Você deve escolher àquela que se adapta melhor ao teu estilo de jogo.

Em questão de hits, o paladin no 1x1 SEMPRE vai superar de longe o knight. Supera até mage se duvidar.

Se você gosta de lurar e matar vários bixos ao mesmo tempo, o knight é muito mais apto pra se fazer isso.

Demon? Só se for block, ou em level muito alto com druid pra fazer a task.

Mais uma vez, se você está levando waste no pally é porque está jogando errado, ou porque espera da vocação algo que não seria o ideal em uma hunt.

DL nunca vai te dar lucro mesmo. Em qualquer vocação.

Em leveis mais altos, paladin só faz ficar mais resistente, porque o ataque sobe pouco em relação ao que é agora. Já o knight, este além de virar um verdadeiro tanque, ainda é muito requisitado pra hunts em grupo, tem uma variedade enorme de caças (solo e com ed), e devido a sua capacidade de lurar e vários monstros ao mesmo tempo, apresenta um poder de ataque muito bom também.

Bom, apesar de ter falado tudo isso, espero que siga fundamentalmente a minha primeira dica. Lembre-se, jogue pela diversão. ^^
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  4. Cip reduziu ban de Cachero