Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Rotina: o fim do rpg

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rotina: o fim do rpg

Uma pessoal normal jogadora de tibia entra pega lvl, vende e compra algumas coisas e de vez enquando faz uma hunt...

Agora pense no seguente:
    Uma pessoa normal entra no tibia e se depara com um bando de war wolf invadindo a cidade...

Não sei se vcs entenderam oq eu quis dizer mas eu acho que a rotina que o Tibia faz pode acabar com ele mesmo... A cip deveria criar eventos... como batalhas orcs nas cidades etc etc etc... Isso tiraria o jogo da rotina e incentivaria o rpg e a cooperação entre os jogadores :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,pode cre...magina soh uma invasao de Slime mais ou menos como teve akela de mummy no Ts
    .

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

òtima idéia, a gente fica = besta esperando test server pra sair a rotina, deveria ter variações..... bem melhor e mais divertido
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha idéia: os jogadores deveriam escolher entre ser elfos, orcs e humanos... isso manteria uma guerra constante em tibia... 1 raça contra a outra... deixaria + emocionante... e disso poderiam surgir várias coisas novas... é só uma idéia... tenho q pensar melhor nela...

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb ja pensei nisso, a unica vez que teve um evento foi em antico ferumbras, num lembro o nome mas no forum de antica tem. C vc falar com os npc eles respondem.
    Mas acho que isso deve dar trabalho, mas a CIP não faz mudanças pro jogo em fora.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ferumbas é um bom exemplo de como o jogo pode ser mais emocionante

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Evento Paralelo

Kra eu acho essa idea muito boa tanto para RPGistas como para PG's pois ,alem de sair da rotina,os Pg teriam que se unir para derrotar essas criaturas.

Eu fiz um Topico sobre isso da uma olhada Evento Paralelo

Comenta la....

Rpg forever se voce gosta de RPG coloque este Simbolo em sua assinatura....

Um abraço
    ______
    Última edição por Dartyer; 17-10-2004 às 18:37.
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esmux
    Minha idéia: os jogadores deveriam escolher entre ser elfos, orcs e humanos... isso manteria uma guerra constante em tibia... 1 raça contra a outra... deixaria + emocionante... e disso poderiam surgir várias coisas novas... é só uma idéia... tenho q pensar melhor nela...
    eh isso iria ser bom ai poderia ter rooks diferentes pra cada uma das vocacoes... ai elas soh se encontrariam em main e tipo orc q matasse elfo ou humano nao catava murder... soh catava muder se matase otro orc... assim igual com humano e elfo... axo a iria ser mto rox...
    tipo abre um topico sobre isso ai agente discuti e melhora e manda pra CIP com a assinatura de todos e posta no forum de tibia tbm...

flw

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    eh isso iria ser bom ai poderia ter rooks diferentes pra cada uma das vocacoes... ai elas soh se encontrariam em main e tipo orc q matasse elfo ou humano nao catava murder... soh catava muder se matase otro orc... assim igual com humano e elfo... axo a iria ser mto rox...
    tipo abre um topico sobre isso ai agente discuti e melhora e manda pra CIP com a assinatura de todos e posta no forum de tibia tbm...

flw
    Pq as pessoas fazem topicos em cima de outros tópicos :excl:

@Shadow_boy: Vc joga tibia a quanto tempo... talvez a emoção de ser pk 1 vez seja emocionante mas dps de 3 meses fica a msm coisa... pegar lvl , compra ekips melhores, ganhar lvl, pegar ekips melhores, ganhar lvl ser pkado... ganhar lvl recuperar ekips -.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ótima ideia kra, mas achu q vai ser dificil a cip aceitar essa proposta, pois eles devem receber mtas propostar tb, mas kem sabe eles aceitam num eh? fallows

Publicidade:

[IMG]http://*************************/gavionator/DragonLord.gif[/IMG] [IMG]http://*************************/gavionator/campanhath.jpg[/IMG][IMG]http://*************************/gavionator/DragonLord.gif[/IMG]

Tópicos Similares

1. Fim do Mundo
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2009, 18:18
  2. Materia em defesa do RPG
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 20:08
  3. Triste Fim do Jogador Serginho!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 31-10-2004, 01:42
  4. O fim do drama dos pallys!!!
    Por Krank no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 07-10-2004, 19:00
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem