Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Rotina: o fim do rpg

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Eu acho que não seria viavel um mundo p/ roleplayres
    Você pode estar certo......mas explique se melhor, porque não considera viavel?
    pergunto isso porque achei uma ideia legal......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issu mesmo, kra ideia loka, ja li um livro em carlin que diz algo sobre uma guerra de orcs minos e etc. Mas esses eventosd tem que ser controlados por uma GM pois naum podemos garantir que os noobs morram né?

Valew galera!
    Viva a Vida

Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahsuashusaas seria engraçado ve como os noobs capotam hehaheahehaehaehea

mas ao msm tempo seria uma sacanagem

seria legal c isso ocorresse, qdo eu jogava SWG, isso acontecia todo mez(monthly stories)e varias paradas fodassimas eram dadas como premia(ensignias, itens valiosos e outros)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Onilink
    seria legal c isso ocorresse, qdo eu jogava SWG, isso acontecia todo mez(monthly stories)e varias paradas fodassimas eram dadas como premia(ensignias, itens valiosos e outros)
    uma boa ideia desse cara.....
    no nosso caso teria de ser tipo assim:
    uma invasão de "dragons,rot e War wolfs" e no meio dessa invasao liderando todo mundo estaira um demon, esse demon não atacaria ninguem, somente iria liderar o grupo. O demon só poeria ser morto quando TODO seu exercito fosse derrotado(enquanto isso o demon simplesmente não perderia life), não restasse nenhum monstro, então....quando estivesse sozinho...seria o centro das ateções e o loot seria o loot normal de um demon, mas atenção, em momento algum o demon ira atacar alguem, nem quando estiver sozinho.
    invasões com Generais(demons) deveriam ser menos frequentes com as de Lider(Dragon lord).
    Acho que já pude dar o "bruto" de uma ideia que quizer dar palpite ou mudar, não se acanhe...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OTIMA IDEIA.....SE EU NAUM ME ENGANE ALGUEM JA POSTOU UMA IDEIA IGUAL (NAUM SEI....SO ACHO)!!!!!!!!
    + MERMO ASSIM A IDEIA EH OTIMA.......O TIBIA JA EH BOM ASSIM, IMAGINE COM ISSO TBM SERIA OTIMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spadine
    uma boa ideia desse cara.....
    no nosso caso teria de ser tipo assim:
    uma invasão de "dragons,rot e War wolfs" e no meio dessa invasao liderando todo mundo estaira um demon, esse demon não atacaria ninguem, somente iria liderar o grupo. O demon só poeria ser morto quando TODO seu exercito fosse derrotado(enquanto isso o demon simplesmente não perderia life), não restasse nenhum monstro, então....quando estivesse sozinho...seria o centro das ateções e o loot seria o loot normal de um demon, mas atenção, em momento algum o demon ira atacar alguem, nem quando estiver sozinho.
    invasões com Generais(demons) deveriam ser menos frequentes com as de Lider(Dragon lord).
    Acho que já pude dar o "bruto" de uma ideia que quizer dar palpite ou mudar, não se acanhe...

SERIA BOM SE O GENERAL NAUM FOSSE UM DEMON E SIM O MONSTRO + FORTE DO GRUPO Q ESTIVESSE ATACANDO!
    Ex: SE FOSSE UMA INVASÃO DE DRAGONS O GENERAL SERIA UM DRAGON LORD; OU SE FOSSE UMA INVASÃO DE ELFS O GENERAL SERIA O ELF ARCANIST E ASSIM POR DIANTE.

ESPERO Q GOSTEM DA IDEIA!!!!!!!
    "Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua idéia é boa... Hugo LOL... a partir disso podem sair muitas outras coisas....

Bem... o tópico já foi feito, depende agora da CIP

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo q seria legal, mas acho q antes disso deveria ser pensado em um jeito de os jogadores novatos (digo lvl baixo) pudessem se proteger disso, para q naum ouvesse nada totalmente prejudicial para ninguem...

Tópicos Similares

1. Fim do Mundo
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2009, 18:18
  2. Materia em defesa do RPG
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 20:08
  3. Triste Fim do Jogador Serginho!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 31-10-2004, 01:42
  4. O fim do drama dos pallys!!!
    Por Krank no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 07-10-2004, 19:00
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem