Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Rotina: o fim do rpg

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmmm...

Não vai adiantar muito comentar essa idéia sobre invasões especiais as cidades... pq a CIP vai querer alegar que Thais é a cidade das invasões e que você passe uma temporada por lá....

Uma coisa que eu sugeri em um outro post, é que as cidades de Carlin e Venore fizessem um acordo nas costas do rei de Thais, visando o desenvolvimento de uma linha de comercio entre ambas e por extensão uma ampliação da cidade de Carlin, pois ela tem compradores e lucros para a cidade de Venore, pois eles querem vender e expandir, mas sob os pântanos não é muito possível...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o tibia viro uma rotina mesmu
    caça faz runa e vende affe poderia ter otra coisa

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia.... mas repetitiva..
    Tenho uma prgunta... jah existe uma proposta sobre isso no site oficial??
    Pq jah deve ser o trigesimo q vejo aki..
    Num adianta muita coisa... se a maioria eh a favor... a CIp tem q ficar sabendo..

Flw ae
    entaum quer dizer q num adianta fazer passeata contra a fome tbm naum, neh ?
    agente tah falando aki, um dia todos vaum fikar sabendo

Ah, esse negócio de rotina me lembrou uma montagem q eu vi, mtu engraçada... lah mostrava o dia-a-dia de um rune maker... via passando um monte de imagem, do mago no msm lugar, e soh mostrando as horas passando. ae, qdo chega meia-noite, o mago fala algo assim: It's time to go... i need to make runes tomorrow morning...
    ahuaahua... muito engraçado

acho q agente tem q sair da rotina sim, viva o roleplay!!!
    Última edição por Atirotoco Nomuro; 17-10-2004 às 21:51.
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ótima ideia kra, mas achu q vai ser dificil a cip aceitar essa proposta, pois eles devem receber mtas propostar tb, mas kem sabe eles aceitam num eh? fallows
    [IMG]http://*************************/gavionator/DragonLord.gif[/IMG] [IMG]http://*************************/gavionator/campanhath.jpg[/IMG][IMG]http://*************************/gavionator/DragonLord.gif[/IMG]

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....
    acho q essa é a 4º q eu vejo um Topic pedindo q monstros invadam as cidades...
    ja pensaram em postar um topic desses lá no Topic desses lá no forum do Tibia.com???
    ficar criando topic desses aqui no TibiaBR so vai ficar trazendo Flooders dizendo "concordo" "tb acho" "devia exisitir coisas assim" e outras besteiras...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tesdey
    ....
    acho q essa é a 4º q eu vejo um Topic pedindo q monstros invadam as cidades...
    ja pensaram em postar um topic desses lá no Topic desses lá no forum do Tibia.com???
    ficar criando topic desses aqui no TibiaBR so vai ficar trazendo Flooders dizendo "concordo" "tb acho" "devia exisitir coisas assim" e outras besteiras...
    mas temos que continuar postando essas ideias, pois quem não sabia fica sabendo ( e aderindo ao motivo) e quem já sabia sempre é bom lembrar!
    mas continuar sempre postando no forum tibiaBR não ira solucionar nosso problema.....temos que expandir a ideia e comunica-las a CIP!O unico problema são os Floders.......

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Esmux
    Minha idéia: os jogadores deveriam escolher entre ser elfos, orcs e humanos... isso manteria uma guerra constante em tibia... 1 raça contra a outra... deixaria + emocionante... e disso poderiam surgir várias coisas novas... é só uma idéia... tenho q pensar melhor nela...
    Concordo com ele.... Sairia mais da rotina.... Ainda mais d quem fika soh fazendo Bp...(Eu) :cussing:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chukz
    Sim... imaginem um bando de Dragon chegano, os Low level TUDO morreno inquanto os HL se matando de rir dos dragões enquanto estão caçando draggys...
    Não adianta. este tipo de coisa n adianta a CIP não tem como fazer este tipo de evento.
    Eu mesmo estou planegando grandes eventos em tenebra, com a ajuda da mercenarys de antica, pretendo fazer nossa propria TBL (talvez até com presença de GMs!!!!)
    Mas não seria assim cara... Quando vc entra no tibia apareceria uma msg
    Tipo:

10 de outubro

Nossos espiões nas terras orc detectaram uma movimentação para carlin a previsão da chegada da tropa é de 14:30 CET do dia 12. Aqueles que forem corajosos podem ser increver para a proteção da cidade no depot. Auqles que são fracos se escondam nos abrigos

Se a CIP criou o tibia como ele é hoje, tenho certeza que eles conseguem fazer isso se quiserem...

ps. tb acho q isso é mais importante que a skill bar :blush:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Chukz
    Sim... imaginem um bando de Dragon chegano, os Low level TUDO morreno inquanto os HL se matando de rir dos dragões enquanto estão caçando draggys...
    Não adianta. este tipo de coisa n adianta a CIP não tem como fazer este tipo de evento.
    Eu mesmo estou planegando grandes eventos em tenebra, com a ajuda da mercenarys de antica, pretendo fazer nossa propria TBL (talvez até com presença de GMs!!!!)
    Cara eu concordo com você, muita gente ia ficar louca de raiva.....por isso eu tenho uma "ideia" para isso, como existem muitas pessoas a favor e muitas contra, porque não criar um mundo somente para ROLEPLAYERS?
    Como exemplo esse seu caso seria otimo, para uma pessoa que não gosta de RPG as invasões podem ser chatas e até incomodante, afinal essas pessoas estão ligando para seus lvl's, skills, equips.........mas para um ROLEPLAY essa ideia é maravilhosa, tiraria a rotina tibiana, pois para Roleplayers (nem todos) o importante é aventuras, honra, etc....etc.....
    Estou pensando em fazer um topico sobre o assunto.....
    Coments plx!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não seria viavel um mundo p/ roleplayres e sim todos os mundos serem assim +P

Roleplay não funciona quando tem uma rotina

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fim do Mundo
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2009, 18:18
  2. Materia em defesa do RPG
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 20:08
  3. Triste Fim do Jogador Serginho!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 31-10-2004, 01:42
  4. O fim do drama dos pallys!!!
    Por Krank no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 07-10-2004, 19:00
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem