Ontem a noite eu tava jogando com meu paladin numa boa, derrepente da pal no meu firewall e ele cai, ai começo a escutar ruidos de leitura de hd e ver o simbolo de q esta sendo carregado algum aplicativo na ponta do mouse, ai eu vou religar o firewall pra n ficar desprotegido, e quando religo ele alguem derruba a account do meu paly, e entra nele,Impossivel ter sido mass kick, porque eu tinha matado umas 15x um noob redskull, entao n dava pra logar, depois quando eu entro no site pra ver minha conta e trocar a senha, meu password da errado.. O.o
Eu queria saber oq esses hackers pensam, Oq esses fdp tem na cabeça pra ficar fazendo essas coisas oq estimulam eles?Sempre roubando mais e mais?
Éles nunca ficam satisfeitos de terem roubado e continuao roubando equips?
Qual a filosofica desses Lammers pra fica rookando o char dos outros a troco de nada? Porque ficar perdendo tempo criando programa pra ferrar os outros jogadores?Qual e a graça de vc hacker fazer isso?Vc e nerd?Vai arruma uma namorada Pqp!!
Se vc eh hacker, Crie uma conta qualquer e me responda pq eu acho q so burro dimais e vcs sao ums genios ou o contrario, pq eu n cheguei a nenhuma conclusão ate agora!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação