Página 56 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora essa nova taverna

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais dicas pra montar deck de arena vocês usam? Quais canais vocês assistem?

Eu to achando que não sei montar um deck de arena direito, mesmo quando vem um com muitas raras e épicas, eu não consigo nem as 7 vitórias...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "melhor" site pra avaliar os picks e o http://www.heartharena.com/ ,tem q criar a conta e se vc jogar em portugues vai apanhar um pouquinho,mas dps vc pega o jeito.Eu to fazendo muita arena ultimamente e sempre consigo uma media de 5 vitorias (E se olhar alguns posts ai atraz,vai ver o nivel da minha sortes no pick...).Mas lembre-se que nem sempre td q o site indica e o melhor,um exemplo disso que ele sempre me indica para pegar o anniquilius~~feal reaper (algo assim eu acho) que 8/8 em turno 5,realmente seria muito bom,mas eu n gosto de agressivar muito e sempre escolhou outro pick,o mesmo acontece com um globlin 7/6 (chutei lindo huehue,mas e algo assim tbm) que aumenta os custos dos monstros da tua mão.
    Skillstone <3

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    O "melhor" site pra avaliar os picks e o http://www.heartharena.com/ ,tem q criar a conta e se vc jogar em portugues vai apanhar um pouquinho,mas dps vc pega o jeito.Eu to fazendo muita arena ultimamente e sempre consigo uma media de 5 vitorias (E se olhar alguns posts ai atraz,vai ver o nivel da minha sortes no pick...).Mas lembre-se que nem sempre td q o site indica e o melhor,um exemplo disso que ele sempre me indica para pegar o anniquilius~~feal reaper (algo assim eu acho) que 8/8 em turno 5,realmente seria muito bom,mas eu n gosto de agressivar muito e sempre escolhou outro pick,o mesmo acontece com um globlin 7/6 (chutei lindo huehue,mas e algo assim tbm) que aumenta os custos dos monstros da tua mão.
    Registrar agora mesmo.

Meu inglês ta mais ou menos, mas consigo ler e entender muita coisa já.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Quais dicas pra montar deck de arena vocês usam? Quais canais vocês assistem?

Eu to achando que não sei montar um deck de arena direito, mesmo quando vem um com muitas raras e épicas, eu não consigo nem as 7 vitórias...
    em arena eu costumo ver Hafu e Kripp no twitch e de vez em quando Trump no YT quando ele posta

constructed é Trump no YT e MasSan no twitch

e para jogos hilários isto: https://www.youtube.com/user/NoxiousHearthstone/videos

edit: Forsenlol é engraçado tbm

Publicidade:

Última edição por Sorvete; 02-07-2015 às 14:19.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com preguiça de postar fotos,pq tem que fazer update e talz...então vai 1 mini resumo :p

01/07 - Fiz arena um incrivel 6/3 com 1 pala sem arma e sem mini robo blindado,apesar de td ate que tinha 1 curva de mana boa,no pack tirei um atirador de facas dourado,no mesmo instante cheirei e fiz meu Caboomzinho

02/07Com as ultimas arenas sempre indo bem resolvi ir logo na proxima e...Começou com a incrivel opção de Ladino/Guerreiro/Druida,ai ja vi que ia ser 0/3...Peguei 1 druid e tbm n dei "sorte" nos packs.Não posso reclamar pq peguei 2 arrota lodo+ancient lore,mesmo assim o deck era lento a maioria das cartas era turno 5 e so tinha 1 avivar no deck (que era igual a nenhum,ja que ele nunca vinha)e eu ainda tinha exatas 0 remoções no deck.Nenhumazinha...Fiz 3/3 ainda com um pouco de sorte,nada de util nos pack,nem 40 de pó ja que a rare que veio eu não pretendo se desfazer.

So pra dar aquele upzinho~~
    Skillstone <3

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz esse deck retardado de dragon warrior pra brincar e ficou incrivelmente balanceado, ta bom contra todos os tipos de deck, rofl.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Fiz esse deck retardado de dragon warrior pra brincar e ficou incrivelmente balanceado, ta bom contra todos os tipos de deck, rofl.
    Parabéns, você descobriu o Dragon Control Warrior.
    Sim, esse deck archetype já existe.
    Sim, to sendo cuzão pra caralho nesse post.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi/joguei contra

e aposto que tem umas 10 cartas diferentes do meu

deck original, sorry

quanto ao já existe esse tipo é meio óbvio né, já passou meses do lançamento da aventura de dragao, tem todos os tipos de deck plus dragon

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem