Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ganhei o bonus de 300 de gold por 1000 partidas, ai pensei vou aproveitar e fazer uma arena né vai que eu tenho lucro. Se liga no deck.
Não é a coisa mais OP do mundo mas, eu acho que tá bem consistente.
Atualizando to 3/0 acabei de vence de um pally com 2 aldor, e um rush mto forte com os robos de escudo divino. Sério achei que ia perder. Eu vou parar porque cansei de jogar por hoje, fiz as 3 alas da naxx que faltava seguido. Amanha eu continuo essa arena e conto como terminei.
ta foda subir de rank nesse começo, queria tentar pegar legendary nas férias ^^
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Velho to 6/2 com aquele deck que falei, depois de perder 2 seguidas pra decks cheios de lendária. Acabei de ganhar uma partida hilária, o paladin jogou aquela arma que dá +1 / +1 as criaturas no turno 3, usei ooze ele quitou do jogo huahuauhahuhuauhahua.
Fiz 7 wins, crafitei o gordo semana passada
![]()
Tentei fazer uma arena usando o HearthArena como guia.
Terminei a porcaria da arena 2/3, sendo que os 3 jogos eu perdi pq fizeram comebacks aburdos pra cima de mim. Na última partida, contra um sacerdote, eu tinha letal no próximo turno e o cara manda Holy Nova, ataca com os monstros q tavam na mesa e a cereja do bolo foram 2 Mind Blast, sendo que um deles foi top deck.
![]()
Pelo menos ele não roubou seus cards, sua namorada, sua carteira ¯\_(ツ)_/¯
- - - Atualizado - - -
Pelo menos veio 2 rares ¯\_(ツ)_/¯
To pensando em comprar alguns packs do GvG com dinheiro, veremos. Não tenho muito interesse em BRM ainda (não uso combo que precise de Thaurissan, sou muito mais Loatheb s2). Enfim, to analisando ainda.
![]()
Thaurissan entra em praticamente todos os decks do jogo só não vejo ele em Oil Rogue e é discutível ainda, já vi colocarem as vezes. Eu to climbando com montinho Rank 16 ainda.
Comecei o dia rank 21, atualmente estou rank 12 e vamo que vamo. Objetivo é pegar rank 10 até o fim do dia.
Nunca tive paciência pra pegar lendário, será que agora vai?
ATT: 6/7 Eu vou deixar a galera pegar lenda antes de voltar a rushar rank, eu só encontro lenda no rank 10 e 11 tá demorando muito por conta de ser início da season ainda.
eu gostei do brm e to fazendo um monte de deck diferente com dragoes