Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que pack foi esse em...Parabens kk o/
Skillstone <3
@Martios : Cagadão hein tio? parabens nyrnyanryar
(OuO)
Daqui 40min abre o novo modo jogo no servers do Na.Mas no Eu ja esta funcionando,e tds estão falando q nefarias ta op dms,e precisa ser balanceado.
"o negocio é abertura de mão, se tiver de nefariam tem que matar o rag rápido, de rag tem que tentar segurar o jogo um pouco"Comentario que vi num grupo ai.
Skillstone <3
Gostei do novo modo, independentemente de estar balanceado ou não. Lembrem-se que ele muda toda semana e que ganhamos 1 pack sem esforço.
Enfim, não vejo motivos pra continuar jogando depois de ganhar 1 vez. Deveria ter ao menos mais algumas reward pra mais wins (um pouco de gold, um pouco de dust). Ou então que o pack não fosse obtido com 1 win só.
Acho que as próximas brawls serão mais divertidas, se a gente puder montar o próprio deck. E também as brawls são um grande terreno pra testes, principalmente de balanceamento.
Da até uma tristeza voltar a jogar com cartas normais depois de umas partidas sendo ragnaros ou o nefarian
O @[USER=6599]Martios[/USER] falou pra postar o pack, mesmo que lixo, pra movimentar o tópico. Vou tavern pensando : "deixa eu pegar meu deck com 5 argent squire aqui e movimentar o role" e eis que:
![]()