Bom, pra começar o seu set está ok, você pode fazer a quest da Dwarven Legs que vai ajudar bastante e comprar uma Calopteryx Cape.
Sobre o ML, está no padrão, sou level 110 e tenho ML 65 sem equips.
Pra caçar, acho interessante fazer a task de Giant Spiders em Malada, vale muito a pena, aprendendo o caminho certo, você nem precisa usar o Helmet of the Deep, na rota que eu faço por exemplo, só encontro 1 Water Elemental, assim posso ir de Yalahar Mask, da um ótimo lucro e XP, sem falar na The Old Widow que da um loot ótimo, só ir de Stone Skin Amulet e correr pro canto que ela não faz nada.
Pode começar a Task de Lizard High Class também, ela é demorada, mas rende uma ótima XP e quase sempre dá lucro nas hunts, o problema que pra matar o Boss você precisar ter algumas missões da Wrath of the Emperor.
Eu curtia caçar em Dragonblaze Peaks, na primeira entrada após o Teleport, matando Dragon Lords e Frost Dragons, o respawn simplesmente não acabava, mas dificilmente você terá lucro.
No level 100, pegando o Ultimate Ice Strike, faça o acesso a Vengoth e vá caçar Werewolves, ótima XP e loot.
Acho que é isso. Espero ter ajudado