Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Task Drefia

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task Drefia

Salve galera , queria saber se fazendo a task em drefia compensa caçar de drill pra economizar um pouco , já que os bixos nao sao muito forte e tem pouca vida , o máximo que vou fazer lá mesmo é fazer o check do vampire boss ... As drills vao compensar mais que as prismatics ?

Alguem aqui fez a task inteira em lich hell ? se fez conseguiu dropar alguma maximillia ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-10-2013 às 14:35.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso opinar a respeito da munição pois não jogo de Paladin, mas posso dar uma dica do Respawn, a Cip atualizou a pouco tempo a Task dos Necromancers e agora também contam os Blood Priests, Blood Hand e Shadow Pupil, deixa a task muito mais rápida.

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o objetivo for fazer grana vai de Drill ou até mesmo Power Bolt, são criaturas fracas e fáceis de matar, ainda mais com exori san junto.

No Lich Hell, como você mesmo disse, a possibilidade de cair um Maxilla e consequentemente domar o Undead Cavebear ou vende-la o lucro pode ser maior.

Mas agora, com o novo sistema de contagem (tem mais criaturas que contam agora), eu aconselharia a fazer em Drefia, vai bem mais rápido e se achar o Boss de Vamp, pau nele!!

o/
    Se for contra o que eu disse, não vamos partir para um nível de discussão baixo, vamos debater de forma sensata, expondo opiniões. o/

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é por isso mesmo que pensei em drefia , depois que vi que a cip arrumou a task pensei que posso fazer ela em pouco tempo ...

E também penso que posso lucrar bastante , tem alguns produtos dos bixos que são meio carinhos além de poder dropar alguns red poc's deles ... Já em lich hell se eu dropasse a maximillia eu ia querer domar mesmo , vou ver se faço a task em drefia mesmo ...

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vou te dizer por experiência própria:
    Me arrependi de ter feito a task em drefia, os red piece of cloths que você irá catar não vão compensar, pois serão entre 3-6 que você irá catar. Enquanto que se você caçar no lich hell tem grandes chances de conseguir uma maxilla e também de encontrar o undead cavebear. Particularmente, eu acho essa montaria a segunda mais legal do jogo e gostaria de te-la.

Quanto a munição: utilize drill bolt mesmo, pois tem um dano bom e tem um bom custo-beneficio.

Publicidade:

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce fazia o check do vampire boss ? Porque creio que se eu ja achar uns 3 na task toda já são mais de 1kk de profit apenas com os tokens ... Tenho medo de ir no lich hell e nao pegar nem maximilia nem nada ...

E outra , agora que arrumaram a task quero terminar ela rapido , nao quero demorar muito ... Voce fez em quanto tempo ela em drefia ?
    Última edição por Reggae Man; 15-10-2013 às 13:48.

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Voce fazia o check do vampire boss ? Porque creio que se eu ja achar uns 3 na task toda já são mais de 1kk de profit apenas com os tokens ... Tenho medo de ir no lich hell e nao pegar nem maximilia nem nada ...

E outra , agora que arrumaram a task quero terminar ela rapido , nao quero demorar muito ... Voce fez em quanto tempo ela em drefia ?
    Eu fiz ela em 10 dias, dá pra fazer em bem menos tempo, mas como eu só tinha a manhã para jogar demorei um pouco mais. Cara, vou te falar que fiz em todas as hunts o check e não achei nenhum vampire boss

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco então eu que tenho sorte , fazendo a quest da mount da mãozinha achei um , e achei 2x o de edron , agora estou na dúvida se faço em drefia ou em lich hell ...

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em drefia a task vai muito mais rapido, fiz antes de contar os blood priests, blood hands e shadow pupil e matava 500 por hunt, agora deve estar mais rapido ainda... Quanto a munição, ir de crystalline é prejuizo, ja que os bichos tem mt pouca vida e sao faceis de matar, vá de drill mesmo
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer , vou fazer em drefia mesmo , acho que não vou ter paciencia para fazer no lich hell e ainda espero ter um bom loot caçando lá ... Valeu pelas respostas !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. [Tutorial] Hunt e Task em Ancient Scarabs
    Por CaioXisd no fórum Tutoriais
    Respostas: 33
    Último Post: 04-05-2013, 16:49
  3. [dúvidas] Paladin x Task
    Por Anjo das Sombras no fórum Paladin