Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Yalahar?!?!

Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yalahar?!?!

Galera boa tarde.

Eu gostaria de saber se tem algo legal para se caçar lá em Yalahar? Sou RP Lv 53 e voltei a joga agora e não conheço nada dessa cidade.

Pelo oque tenho lido pelo forum é que tem mta coisa lá e gostaria de uma ajuda de vcs pra saber oq seria legal caçar la pro meu lvl e da uma diferenciada das tasks.

Vlw!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 16-10-2013 às 14:41.

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Mistrock Alchemist Quarter (mutated rato) para esse level. Mas no Alchemist Quarter não tem lugar para correr.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yalahar é uma cidade super completa, diversas hunts com os mais variados monstros e tudo muito perto da cidade o que facilita bastante a nossa vida.

Te diria que para você caçar lá tem Dragon, Dragon Lord, Mutateds de todos os tipos, Cults, Magicians, Necromancers e também Zombies/Nightstalkers.

Todas essas hunts são boas e até mesmo existem algumas que da para fazer com task como dos Mutated Tiger e Mutated Rat
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Yalahar é uma cidade super completa, diversas hunts com os mais variados monstros e tudo muito perto da cidade o que facilita bastante a nossa vida.

Te diria que para você caçar lá tem Dragon, Dragon Lord, Mutateds de todos os tipos, Cults, Magicians, Necromancers e também Zombies/Nightstalkers.

Todas essas hunts são boas e até mesmo existem algumas que da para fazer com task como dos Mutated Tiger e Mutated Rat

Vlw Psyco, eu fui brinca ontem nos necros e uma volta pelos mutated vou começa alguma task ali por perto.

Tópicos Similares

1. Como se tornar cidadão de uma cidade.
    Por Mendanha no fórum Localidades
    Respostas: 15
    Último Post: 02-12-2014, 17:29
  2. Yalahar: cidade dos Sorcerers [Tutorial/Artigo]
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2013, 20:15
  3. Tutorial knights 1-130 Premium
    Por Fiuzlar no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 03-05-2012, 10:51

Permissões de Postagem