Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: FPS fica entre 0 e 12 nos 2 minutos iniciais / Nick conta

Registro
    15-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FPS fica entre 0 e 12 nos 2 minutos iniciais / Nick conta

Quando logo no jogo o FPS bate até 0.26 fica travando de mais, no começo achei que era lag, mas fui da alt+8 e vi que o FPS estava ridículo, não acontecia isso antes foi depois desse update ai que mudou a tela de login.

* Tenho um gtx 550ti, não era para travar
    * Tanto OpenGL como Directx travam

Solução ?

Outra dúvida é se da para deletar a conta do tibiabr para poder usar o email para criar outra, pois quero mudar meu nick, ou somente mudar o nick dessa, tem como ?

** Estava com as duas abas abertas, Tibia Geral e Suporte Geral, acabei postando nessa errado, desculpa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Picanha; 06-10-2013 às 11:22.

Registro
    14-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta atualizar o driver da VGA, verifica as configurações dos drivers dela e vê se não tem nada de errado. Se quizer você pode entrar em contato com a CIP e tambem com a NVidia para obter detalhes do problema.
    Você tambem pode reinstalar seu tibia e atualizar suas versões de DirectX e OpenGL.
    Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:

Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."

Enquanto isso, no advertising de samera...
    19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja esta atualizado, o que eu não fiz ainda é reinstalar, vou tentar depois

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa não é uma solução, mas tenta ver como fica o FPS com as janelinhas do Battle, Backpack, VIP e Skill fechadas.

Aqui o FPS cai de 200 pra 30 quando o Battle está aberto com mais de 2 criaturas/npcs/personagens. Com tudo ligado ou desligado, v-sync, antialiasing, anisotropic, bla, é muito estranho, considerando que outros jogos 3D "pesados" rodam ótimos.

Noto também que alguns outfits novos na tela do jogo causam baixa no FPS.
    Última edição por Alfonzo; 06-10-2013 às 13:07.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou tendo quase o mesmo problema. Meus FPS baixam do nada e volta. E mesmo quando está em 60 OPENGL (que é o máximo que deixo), parece que estou jogando com 30...

Tenho GFORCE e atualizei esses dias, pode ser que tenha algo a ver.

Mas me pareceu um lag de internet mesmo, que as vezes parece que baixa fps. (muito semelhante àqueles dias que CIP utilizou o serviço AMAZON).

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que é só quando eu logo, fiquei jogando por um tempo e não baixou mais, estranho

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FPS Baixo era pra ser maquina, sua placa nao ta fervendo não ? (coller zoado)
    E para trocar de nome, pede pra algum ADM (o Gryllo "serve" ghaahahaha) e pede pra ele trocar o username.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tendo uns problemas assim também, as vezes estou caçando e o FPS cai drasticamente, acredito que seja do micro, mesmo tendo uma máquina boa, estou a algum tempo sem formatar e com o uso excessivo da internet, baixar, instalar e desinstalar programas o PC tende a ficar mais lento.

Pode ser super aquecimento também, tenho percebido que as vezes o micro chega aos 74ºC o que não é normal, ainda mais que não estamos tendo dias tão quentes aqui em Florianópolis, logo pode ser a refrigeração.

Então verifique se seu cooler está dando conta do recado e seu computador não está a muito tempo sem formatação, eu gosto de formatar de 6 em 6 meses pra deixar ele sempre rodando tudo tranquilo.

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parou de cair o fps eu acho, parece que era a internet pois não alterei nada, apenas reiniciei o pc, mas ja vinha dando essas quedas a um tempinho mesmo reiniciando, e meu pc é "gelado" tem 4 fans com controlador e todos marcam menos de 32º, valeu pelas dicas, mas simplesmente parou kkk, acho que é a net

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso nao e normal cara tenho uma gtx 560 e o fps fika em torno de 600+

Publicidade:

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral