Olá, pessoal. Tenho 20 anos, presto Engenharia Elétrica e estou no segundo ano de cursinho.
Em 2011, um ano após concluir o Ensino Médio em escola pública, iniciei o curso de Técnico em Eletrônica no SENAI. O cursei até metade do terceiro semestre (já em 2012), durante o início do cursinho. Apesar do curso ser muito bom, acabei trancando minha matrícula para me dedicar integralmente ao vestibular e ter mais chances de passar naquele ano, o que não foi o suficiente.
No começo desse ano, passei em Engenharia Elétrica na UNIFEI, porém fiquei muito indeciso quanto a ir para lá, pois meu foco principal é a Unicamp, então acabei me decidindo por prestar mais uma vez.
Eu não sou uma pessoa muito confiante, então fico com receio de não passar na Unicamp de novo e ter que fazer mais um ano de cursinho, porém tenho certeza que passarei em alguma outra Federal, como a UNIFEI.
O caso é que eu quero concluir o Técnico, pois sei que poderá me ajudar tanto com um emprego durante minha graduação, quanto nas disciplinas técnicas do curso. Inclusive, me inscrevi para o curso de Engenharia Elétrica Noturno da Unicamp, para poder cursar o Técnico de manhã.
Se eu não passar na Unicamp esse ano, penso em cursar o Técnico de manhã, estudar durante a tarde e ir para o cursinho à noite.
O que vocês acham? Estou fazendo algo de errado?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação