Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: "Talon" < ?????

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Talon" < ?????

Eu enxi o saco de fika matando cyc e mino guard em thais ,.. dae me aventurei em venore , a sudoeste que tm o mino camp dae la tinha um lvl 96 que me rusho na quest do talon ( eh uma pedrinha vermelha com um brilhosinho ) e ganha tbm um "giant smithhammer" (Atk:24 Def:14) nao sei ql eh a diferença do "battle hammer" mas nao vem ao caso..

EU QRO SABE QL A UTILIDADE DO "TALON" OU ONDE EU POSSO VENDE ESSA MERDA!! :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente é um item para se fazer outra quest. Não tenho certeza.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão loot de dmeom

cara ele é precisoo se vende loja onde se vende os white pearl emv enore sabe o banco e o depot la ke vc vende c podi vendelo por 400 gp s eeu naum me enganu é mtu bom heheheh
    se eu dei spoil minhas desculpas

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jayme Gaspar
    Eu enxi o saco de fika matando cyc e mino guard em thais ,.. dae me aventurei em venore , a sudoeste que tm o mino camp dae la tinha um lvl 96 que me rusho na quest do talon ( eh uma pedrinha vermelha com um brilhosinho ) e ganha tbm um "giant smithhammer" (Atk:24 Def:14) nao sei ql eh a diferença do "battle hammer" mas nao vem ao caso..

EU QRO SABE QL A UTILIDADE DO "TALON" OU ONDE EU POSSO VENDE ESSA MERDA!! :mad:
    já ouvi comentários que isso serve para completar quest... não sei qual quest, mas eu sempre levo 2 comigo para sair testando por ai...

e da proxima não chame isso de MXXXX, blz?

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelas dicas .. vo vende essa >relíquia< e prometo nao xama mais o talon de mxxxx ;X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem