Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Sigam Jesus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    mesmo q você não acredite ou não saiba quem ele é.
    é um conceito abstrato que toda pessoa q procura salvação deve ter em suas vidas

é importante que vocês acreditem na palavra

eu acredito que ainda há tempo para voces do tbr, pecadores
    e eu espero que um dia vcs ateus possam enxergar o mundo de outra maneira, mas isso já n importa tanto

o senhor vai perdoar, se vocês perdoarem a jesus.
    Quem é você para julgar e apontar as pessoas deste forum como pecadoras? Como se você por aceitar Jesus deixasse de ser um. Além disso o que Jesus fez para que merecesse meu perdão?

Sou cristão fiel e acredito que pessoas como você atrapalham qualquer movimento, é melhor atrair pessoas pelo exemplo que pela palavra, Mostrando sua fé por obras edificadas sobre rochas e não por palavras que são levadas ao vento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas adoram discutir religião na internet, 99% de quem discute religião na internet são ateus.

Isso é ótimo, pessoas querendo argumentar, mostrar e estudar ainda mais sobre qual quer assunto é algo excelente.

Em muitos casos aparecem pessoas zoando e fingindo ser cristãs, já aconteceu em muitos lugares inclusive nesse forum aconteceu várias vezes.

Comentei sobre religiões muitas vezes aqui, inclusive já falei sobre algumas experiências que tive com religiões:

http://forums.tibiabr.com/showthread...=131793&page=3

Não vou colar aqui de novo porque o post é longo, mas vale a pena quem se interessar mesmo por esse assunto da uma lida.
    Última edição por Mr eMe; 11-10-2013 às 01:38.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    As pessoas adoram discutir religião na internet, 99% de quem discute religião na internet são ateus.

Isso é ótimo, pessoas querendo argumentar, mostrar e estudar ainda mais sobre qual quer assunto é algo excelente.

Em muitos casos aparecem pessoas zoando e fingindo ser cristãs, já aconteceu em muitos lugares inclusive nesse forum aconteceu várias vezes.

Comentei sobre religiões muitas vezes aqui, inclusive já falei sobre algumas experiências que tive com religiões:

Não vou colar aqui de novo porque o post é longo, mas vale a pena quem se interessar mesmo por esse assunto da uma lida.
    Cara curti muito seu post por a simples razão de você ser uma pessoa logica como eu, as coisas que estão escritas e os mandamentos têm que ter sentido.
    Não estou aqui para converter você mas como cristão que sou acho que devo dizer que os catolicos e TJ não são grandes exemplos de boas religiões cristas
    Muitas das coisas que você falou no seu post eu conseguiria explicar para você com bastante sentido e acho que você deveria perder um bucado mais de tempo realmente entendendo as coisas.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post

Isso é o demôôôônio fazendo tua cabeeeeça! Saaaaaiii desse cooooorpo que não lhe perteeeence satanááááss!!
    Se você nunca matou um troll com um machado,