Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Treino de ML

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scris Ver Post
    Por que nao faz avas ou paralize se for mundo pvp?
    No final pode veder elas pra recuperar um pouco do preju ou ate mesmo usar pra dar uma rushada
    É mundo PVP, acho que vou fazer umas paralyzes e depois treinar com utana vid mesmo, aí vou um pouco de cada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Meu ms está bem parecido com seu char, uns 6 lvl a mais com o mesmo ml. E pela incrível coincidência eu estava pensando em gastar os mesmo 5kk para pegar ml, mas achei melhor ir upando até pegar 200 de soul, depois runar até zera, pelo menos sobe lvl e ml com menos waste.
    Vou aproveitar bem esse double pra rushar o ml o máximo que puder e também não vejo como waste, porque o char vai dar mais dano ou seja, vai gastar menos na hora de upar.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Testei no test server várias e várias formas de upar o ML, e eu AFIRMO que usar strong mana potion é melhor que usar mana potion.

A melhor forma de treinar ml é com a double, claro, mas se não tiver, aproveite bônus de eventos, como esse da winterberrie, e upe o ml nele (as pots enchem mais).

Use utana vid e exura vita. Runar também é bom, mas eu não tenho paciência.
    Jogo em Saphira e parece que o mundo não "venceu" esse evento mas tenho double até dezembro, então vai dá pra aproveitar bastante. Usarei strong então, e seguirei com utana vid.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor ir no dp de yalahar, ocupar toda a cap com smp e blank runes, correr pros hell usando utani gran hur até chegar lá, matar os hells com strikes e gran frigo hur enquanto usa exura gran e SMP todo turno, e conforme o soul for subindo ir fazendo avas com as blanks runes. Dá loot, dá dinheiro com a venda das runas e upa level, melhor que gastar mana no "vento". Complicado é achar hells sem gente, mas se não tiver ninguém no -1 pode tentar com energy bomb e matando de 1 em 1.
    Última edição por Gattsu; 10-10-2013 às 19:07.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem