Postado originalmente por
RK Jeff
Tava há tempos afim de uma brincadeira dessa.... Problema é que eu não tenho a menor intimidade com o pvp de hoje em dia (embora ele esteja mais simples, aparentemente). To voltando agora, menos de 1 mes desde meu retired que dei em 2008 (faz tempo), perdi completamente a prática... Mas como é só pra somar, eu animo! Só não garanto muita dedicação ao char (do tipo logar 3 horas todo dia), pois tenho meu main, e tem a rl tbm (trabalho, faculdade,mulher, amigos, familia, etc...).
Abraços aí!
Ah quanto a isso nem esquente.. eu também não vou ter muito tempo pra dedicar.. mas sl a gente pensa numas trap e tals.. tenho algumas ideias.. e quem tiver também pode ir lançando ai.. mas pk qualquer lvl.. mesmo mage low lvl se junta bastante gente já da pra faze uns estrago hahaha
abraços!

The Lockdown
Stack pra red skull? Esquece, a cipsoft já acabou com isso nos últimos updates.
Sério? Mas o que mudou agora? po n tava sabendo dessa não =\ mas valeu o toque ai ;D

Jenick
Tem razão. Mas em server dominado é normal os caras pegarem red skull em qualquer level e ir caçar depois. Tenho amigos que tem team assim e eles sempre tão matando lvl 200, 250~ que acha que é imortal só porque é da guild mais forte do server.
concordo.. esses cara acham que são donos do mundo.. eu ainda mantenho a aposta de que os caras vão pra cima mesmo redskull.. se matar rapido é so lotear e fugir.. acho que meu char tem tds as bless ai posso carregar as coisas pq se morrer n perde nada.. a n ser que vcs vão com char p.a de full bless tbm

caioprm
Tô realmente interessado, mas tudo que eu tenho está em samera e pra dar transfer complica um pouco pra mim, cara.
Mas se o negocio for sério mesmo eu dou um jeito e vou participar cara!
Então man.. eu tb to interessado e não vo desisti tão cedo hahaha se vc preferir pode começar char novo em vez de transfer..pega nada