Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Recrutamento para time PK

Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recrutamento para time PK

Ai galera.. não ando com muito tempo de upar meu main então queria jogar em outros servidores pra tocar o terror com a galera.. alguém interessa montar time pk? qualquer servidor.. juntar vários mages e fazer esquema de stack pra vitima pegar redskull.. quem topa? respondam ai se tiverem interesse.. acho que podemos também usar skype pra nos organizar melhor etc.. em zanera tenho um MS lvl 36 com ml 50+ e meu rl ED lvl 48 com ml 50+ também.. acho que já temos um começo hahah tenho um kina com 90 de shilding lá tb que pode blocar pra glr upar mais rapido se precisar.. espero que isso funcione, aguardo respostas ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava há tempos afim de uma brincadeira dessa.... Problema é que eu não tenho a menor intimidade com o pvp de hoje em dia (embora ele esteja mais simples, aparentemente). To voltando agora, menos de 1 mes desde meu retired que dei em 2008 (faz tempo), perdi completamente a prática... Mas como é só pra somar, eu animo! Só não garanto muita dedicação ao char (do tipo logar 3 horas todo dia), pois tenho meu main, e tem a rl tbm (trabalho, faculdade,mulher, amigos, familia, etc...).

Abraços aí!

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stack pra red skull? Esquece, a cipsoft já acabou com isso nos últimos updates.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Tem razão. Mas em server dominado é normal os caras pegarem red skull em qualquer level e ir caçar depois. Tenho amigos que tem team assim e eles sempre tão matando lvl 200, 250~ que acha que é imortal só porque é da guild mais forte do server.

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô realmente interessado, mas tudo que eu tenho está em samera e pra dar transfer complica um pouco pra mim, cara.

Mas se o negocio for sério mesmo eu dou um jeito e vou participar cara!

Publicidade:

Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:

Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."

Enquanto isso, no advertising de samera...
    19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RK Jeff Ver Post
    Tava há tempos afim de uma brincadeira dessa.... Problema é que eu não tenho a menor intimidade com o pvp de hoje em dia (embora ele esteja mais simples, aparentemente). To voltando agora, menos de 1 mes desde meu retired que dei em 2008 (faz tempo), perdi completamente a prática... Mas como é só pra somar, eu animo! Só não garanto muita dedicação ao char (do tipo logar 3 horas todo dia), pois tenho meu main, e tem a rl tbm (trabalho, faculdade,mulher, amigos, familia, etc...).

Abraços aí!

Ah quanto a isso nem esquente.. eu também não vou ter muito tempo pra dedicar.. mas sl a gente pensa numas trap e tals.. tenho algumas ideias.. e quem tiver também pode ir lançando ai.. mas pk qualquer lvl.. mesmo mage low lvl se junta bastante gente já da pra faze uns estrago hahaha

abraços!

Sério? Mas o que mudou agora? po n tava sabendo dessa não =\ mas valeu o toque ai ;D

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    Tem razão. Mas em server dominado é normal os caras pegarem red skull em qualquer level e ir caçar depois. Tenho amigos que tem team assim e eles sempre tão matando lvl 200, 250~ que acha que é imortal só porque é da guild mais forte do server.
    concordo.. esses cara acham que são donos do mundo.. eu ainda mantenho a aposta de que os caras vão pra cima mesmo redskull.. se matar rapido é so lotear e fugir.. acho que meu char tem tds as bless ai posso carregar as coisas pq se morrer n perde nada.. a n ser que vcs vão com char p.a de full bless tbm

Citação Postado originalmente por caioprm Ver Post
    Tô realmente interessado, mas tudo que eu tenho está em samera e pra dar transfer complica um pouco pra mim, cara.

Mas se o negocio for sério mesmo eu dou um jeito e vou participar cara!
    Então man.. eu tb to interessado e não vo desisti tão cedo hahaha se vc preferir pode começar char novo em vez de transfer..pega nada

Registro
    01-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afonso de elera Ver Post
    Ah quanto a isso nem esquente.. eu também não vou ter muito tempo pra dedicar.. mas sl a gente pensa numas trap e tals.. tenho algumas ideias.. e quem tiver também pode ir lançando ai.. mas pk qualquer lvl.. mesmo mage low lvl se junta bastante gente já da pra faze uns estrago hahaha

abraços!
    Blz, amanhã vou criar um mage, sou Premmy, então dá pra upar rápido com o Bonus de Stamina, e o ML sobe rápido no offline também... Além das Bless (só não deixar pegar red). Mas vou de sorc porque não manjo dos paranauê dos Druidas (não sei jogar de druida, healando geral e tals, meu pvp iria ser ridículo).

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta falando isso pq tu não conhece Gogo Aurora

@Edit: Assistam a partir dos 7 minutos:

http://www.youtube.com/watch?v=irrjNM2kWwQ
    Última edição por diegokst; 07-10-2013 às 00:18.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem para Solera, razoavelmente cheio.

Estamos formando um team ant-bot, logo vamos pegar pk, matar red's e outros pks, logo é um team focado em matar, mesmo intuito do team pk.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    01-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Vem para Solera, razoavelmente cheio.

Estamos formando um team ant-bot, logo vamos pegar pk, matar red's e outros pks, logo é um team focado em matar, mesmo intuito do team pk.
    Por "estamos formando", você quer dizer... Quantos? Quem? Brasileiros? Level da Rapaziada? Vocações? Seremos bem vindos (hahahahaha)?

Por mim, crio o char hj, coloco em main e deixo treinando, só devo upá-lo aos fins de semana =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2013, 21:04
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic