Kina é a parada...Hehehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Kina é a parada...Hehehe
Então, é que mutated rat n tem como lurar de 1 em 1, é nas torrezinhas do ALCHEMISTeu uso as spells de ataque sim, pq se nao a exp diminui e demoro um pouco pra matar, mas ai é que esta... 200 mana potions vão embora com uma velocidade consideravel, e as strong health's tambem... Obrigado pelas dicas amigo
![]()
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
mano, nesse level cacei muito nightstalker (norte de lb)
teve hunt q sai de lá com 3 boh, pra mim dava muito lucro

Uma hunt que eu gostava de fazer nesse level seu era Nightstalker em lb. (xp boa e lucro medio se de sorte lucro alto)
Ou se quiser gastar mas um pouco ali nos Wyrm mesmo (xp alta + lucro alto)
só ficar no +1 e aos redores que você guenta susa![]()
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
vandura mountain é foda mano, se tiver vazio é O pico nesse level, mas geralmente tem mais bot que night~
outro pico que ultimamente deu uma esvaziada é os drag de yalahar, pelo menos no meu server...
com esse teu kina ai da pra fazer um profit de cerca de 15k/h lá tranquilo... eu faço isso com um pally 8X usando drill bolt...
soca avenger nas baitola e senta na fortuna
gogogo, pega essa porra de 100 guri!!!!!
![]()