Postado originalmente por
NiuGeek
Podia fazer assim, como a "The Beginning Quest" logo quando você loga o seu primeiro personagem, você tem que termina essa quest obrigatoriamente, mas quando você tiver outro personagem na conta, você tem a opção de pular essa etapa. Também podia fazer assim, todos os primeiros personagens tem que passar por Rookgaard OBRIGATORIAMENTE para aprender as técnicas do jogo e tudo mais. Criando outros personagens na mesma conta você pode ter a opção de pular essa etapa ou não. Para mim seria bem mais justo e menos problemático. Eu tenho preguiça de criar outro personagem só de pensar que tenho que passar por Rook.
Sugerindo que comecemos já no level 8? Pois se for para começar no lvl 1, conforme for evoluindo, dependendo da vocação, o char terá mais mana ou vida que os outros que passaram por Rook.
Além disso... Rookgaard faz parte da história do Tibia, faz parte da história do personagem que criamos. Não faz muito sentido um aventureiro chegar direto às cidades de main... Se for para olhar o level, imagina um level 1 em Carlin... Onde que esse sujeito vai upar? Imagina ele perdido em Venore...
Enfim... Remover Rookgaard é inviável.