Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Rookgaard é mesmo necessária?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    Entendo seu lado, como coloquei ali no tópico. Mas será que deixa-la como uma forma opcional não seria melhor?
    Podia fazer assim, como a "The Beginning Quest" logo quando você loga o seu primeiro personagem, você tem que termina essa quest obrigatoriamente, mas quando você tiver outro personagem na conta, você tem a opção de pular essa etapa. Também podia fazer assim, todos os primeiros personagens tem que passar por Rookgaard OBRIGATORIAMENTE para aprender as técnicas do jogo e tudo mais. Criando outros personagens na mesma conta você pode ter a opção de pular essa etapa ou não. Para mim seria bem mais justo e menos problemático. Eu tenho preguiça de criar outro personagem só de pensar que tenho que passar por Rook. Mas eu hoje acho necessário para mim como eu disse, sou role-playing, só por causa da história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por NiuGeek; 03-10-2013 às 21:46.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Podia fazer assim, como a "The Beginning Quest" logo quando você loga o seu primeiro personagem, você tem que termina essa quest obrigatoriamente, mas quando você tiver outro personagem na conta, você tem a opção de pular essa etapa. Também podia fazer assim, todos os primeiros personagens tem que passar por Rookgaard OBRIGATORIAMENTE para aprender as técnicas do jogo e tudo mais. Criando outros personagens na mesma conta você pode ter a opção de pular essa etapa ou não. Para mim seria bem mais justo e menos problemático. Eu tenho preguiça de criar outro personagem só de pensar que tenho que passar por Rook.
    Sugerindo que comecemos já no level 8? Pois se for para começar no lvl 1, conforme for evoluindo, dependendo da vocação, o char terá mais mana ou vida que os outros que passaram por Rook.

Além disso... Rookgaard faz parte da história do Tibia, faz parte da história do personagem que criamos. Não faz muito sentido um aventureiro chegar direto às cidades de main... Se for para olhar o level, imagina um level 1 em Carlin... Onde que esse sujeito vai upar? Imagina ele perdido em Venore...

Enfim... Remover Rookgaard é inviável.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Sugerindo que comecemos já no level 8? Pois se for para começar no lvl 1, conforme for evoluindo, dependendo da vocação, o char terá mais mana ou vida que os outros que passaram por Rook.

Além disso... Rookgaard faz parte da história do Tibia, faz parte da história do personagem que criamos. Não faz muito sentido um aventureiro chegar direto às cidades de main... Se for para olhar o level, imagina um level 1 em Carlin... Onde que esse sujeito vai upar? Imagina ele perdido em Venore...

Entendo que Rookgaard faz parte da história do jogo.
    Mas você tem que lembrar que 99% dos que jogam, não vê o jogo em si como um RPG que tem história e tudo mais.
    Na minha opinião, Rookgaard deveria ser opcional nos personagens seguintes.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Entendo que Rookgaard faz parte da história do jogo.
    Mas você tem que lembrar que 99% dos que jogam, não vê o jogo em si como um RPG que tem história e tudo mais.
    Na minha opinião, Rookgaard deveria ser opcional nos personagens seguintes.
    Estatística falsa. Quer uma estatística que se aproxima mais da realidade? 100% dos botters não ve o jogo como RPG com história e tudo mais.

Mas enfim... Independente de 170% de todos os tibianos curtirem RPG ou não, a história do jogo existe e isso é algo que não vai mudar para ficar "nonsense"... Além disso, temos também os rookers. Quer queira, quer não, eles estão lá e estão gostando de estar lá.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estatística falsa. Quer uma estatística que se aproxima mais da realidade? 100% dos botters não ve o jogo como RPG com história e tudo mais.

Mas enfim... Independente de 170% de todos os tibianos curtirem RPG ou não, a história do jogo existe e isso é algo que não vai mudar para ficar "nonsense"... Além disso, temos também os rookers. Quer queira, quer não, eles estão lá e estão gostando de estar lá.
    Eu não estou dizendo que Rook precisa acabar, eu disse que não era necessário para quem já passou, e sim grande parte dos jogadores não vêem o jogo em si como um RPG. Todos vão atrás de ambições sem fins, a minoria curtem um RPG.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse anteriormente, pra isso acontecer deveria haver um processo de reformulação de uma pequena área das cidades. Algumas hunts destinadas a esses players, algo bem simples. Por exemplo o buero de Thais, já é um ótimo lugar pra um iniciante. Depois do buero de Thais ele pode ir nos trolls que fica na saída da cidade. Pra evitar eventuais mortes, seria proibido a entrada desses jogadores em áreas perigosas. Algo bem básico mesmo...

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começar 8 direto em main? não.
    Ele teria que ir level 1 pra main, com um set básico pra caçar no bueiro.Algo que seria massante do mesmo jeito.

E, convenhamos, rook tem muito botter sim, mas, é só juntar 300 gps vendendo meat (coisa que eu faço em 10 minutos), comprar um shield+mace+potions e ir caçar wolf/troll/spider durante 2 horas.

Level 1 em rook ou em main, terá que caçar monstros fracos do mesmo jeito, tem mesmos skills e mesmo set.
    Levar level 1 pra main dá margem pra algum Hl ficar criando infinitos chars com setfull+potions e fazer um level 8 em 20 minutos pra usar em eventos.

Sei lá, também acho meio chato, mas mudar tudo isso, pra facilitar o jogo uns 20% não compensa.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu comecei jogar nem sabia o que era main e outros amigos começaram a jogar junto nenhum achou o jogo chato e rook pra mim era muito legal.
    Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças.

Se um dia for traído e quiser se jogar pela janela, lembre-se: você ganhou um par de chifres e não um par de asas! :ernaehrun

:confused: :bow_arrow

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu começou a jogar Tibia ontem, daí ele foi la na biblioteca de Rook, e começou a fazer umas missões que o NPC passava pra ele, eu NUNCA na minha vida fiz nenhuma daquelas missões, pra falar a verdade "malemá" conheçia, ele completou todas as missões e acabou na metade do level 7. Bom, creio que seja pra isso que Rook serve, sem contar, que conforme ia passando as missões, ele ganhava equips como mace, carlin, armor e etc, e pra Rook, esses itens são mais do que necessários... Abraço
    Última edição por Fernando Barboza; 04-10-2013 às 17:30.

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem