Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rush DRUID lv 142

Registro
    12-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rush DRUID lv 142

Olá a todos

To com uma duvida e gostaria de saber dos Profissa se eu (Druid lv 142) teria condições favoraveis em caçar Serpent Spawn na SD. Gostaria de saber tbm se existe alguma hunt que nesse level eu poderia caçar na SD sem waste ou com waste porém não muito como nos DLs.

Grato~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ValarMorghulis; 03-10-2013 às 14:55.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que levando walls e tomando cuidado você consegue caçar sim, no level 150 vejo alguns mages indo de Gill Set para ajudar contra o dano delas, mas no seu level ainda é possível caçar nos DL's de Fenrock ou POI e ter uma ótima XP/h porém é waste quase garantida.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, você consegue, mas você tem que tomar muitíssimo cuidado na vida, ainda mais com Medusas, independente se for caçar em Goroma ou Banuta. O que eu mais vejo nessas duas, é pessoas lurando em cima de mages com level baixo. Estude a cave e leve sempre fields e bombs. Acho que é meio recomendável caçar no utamo a primeira vez, para estudar a cave.

E o loot costuma sempre pagar as SD's usadas, então o medo de ter waste não é necessário. Nunca tive waste lá, no máximo, pagando pot (não pegando GP).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    E o loot costuma sempre pagar as SD's usadas, então o medo de ter waste não é necessário. Nunca tive waste lá, no máximo, pagando pot (não pegando GP).
    Sim, vlw vou dar uma passeada la de utamo.

Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é MUITO melhor esperar 150 pra ir com gil set, sem ele você se caga todo pra medusa, se vier serpent + medusa pode tomar HS, e com utamo a waste é bruta, no começo vai com gil neklace pra pegar confiança, depois nem precisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bring me the horizon;
    play tibia 4fun :wub:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Druid solo - rush com sd
    Por guihero no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2013, 18:47