Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Set para Knight Level 50.

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Set para Knight Level 50.

Oi gente tudo bom ? então, estava pensando no meu set, mas tenho muita dúvida, pois na minha vida inteira eu fui mage, queria saber um bom set de defesa, estava pensando em Rh ou Zaoan Helmet (Zaoan Helmet me parece muito caro, quanto ele custa ?) Zaoan Armor ou DSM não sei qual vai me dar mais vantagem, Dwarven Legs ou Golden Legs não sei qual a melhor, Guardian Boots ou BOH também não sei, estou muito em dúvida em todos os ekips, qual vai me dar mais vantagem etc, e shield um Demon pois não teria dinheiro para comprar o MMS, se tiver vou comprar o MMS claro.
    Queria saber como você montaria o seu set se tivesse um kina e justificar o porqe deste set, meu kina está level 32 skill 81/80 e agora vou começar a upa-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min um kina lvl 50 tem que ter esse set:
    RH ou zaoan depende do dindin e tal
    DSM:acho que é a melhor.
    Zaoan ou golden legsepende a zaoan é melhor mas tem gnt que prefere a golden vai de cada um
    Demon shield ou melhor depende da grana
    BOH e/ou soft ou até steel e guardian junto.
    Acho que esse é um set normal pra um lvl 50 com um pouco de grana.
    Tente ficar proximo desse.
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boots é Guardian ou Steel. E mais pra frente, soft boots.
    Última edição por philaments; 27-03-2011 às 16:16.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Set nesse level depende do dinheiro que tem , mas como eu tou nesse level vou falar o meu:

Zaoan helmet / Demon helmet
    MPA
    MMS
    Zaoan legs
    Boh e soft / Steel boots e soft
    Relic sword

Espero ter ajudado
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do dinheiro bem vo te dizer meu set pra tu ter uma ideia so lvl 46;
    cruzader helmet/dsm muito boa/g legs tbm axo muito bom/boh da uma ajuda em estado critico/demon shield U.u/e assassin dagger
    é issu da uma olhada me ajuda bastante quero compra um dh mas issu vai fica mas pra frente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar][userbar]46/CC0000/000033/0/Crown%20Set.png[/userbar][/userbar]

Registro
    08-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Eu uso assim...

Oi manolo, ví sua dúvida e também é a minha, porém uso um set que penso ser um dos melhores pro meu lvl... Sou knight e uso isto

Zaoan helmet (kra o valor é alto, mas a defesa que ela dá justifica e muito!!!)
    Beetle necklace (+2 speed a velocidade conta muito pra mim)
    Zaoan armor (+10 speed boa defesa e mais velocidade)
    Zaoan legs (somada com o helmet dá +7% de proteção contra phisical)
    Boots Of Haste (+20 de speed muita velocidade)
    Noble Axe (Os machados possuem as armas mais poderosas do jogo, por isso uso um noble axe que no lvl 55 vai dar lugar a um vile axe...

agora vou explicar pq uso tanta velocidade... eu privilegio a velocidade pq minhas skills estão assim axe fighting 78 shielding 78 ou seja defendo bem e ataco bem também, por isso não uso tanta defesa pois não vou encarar um monstro com muita diferença de mim pra não perder muitas skills caso morra, e qto mais rápido mais hits eu acerto e as minhas chances de ganhar aumentam... já fiz o teste e enfrentando um dragon por exemplo, eu o acerto duas vezes e ele me acerta uma... eu justifico a velocidade no aumento de hits... mas cada um tem uma proposta... espero ajudar outros que tenham a mesma dúvida...

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phillip170286 Ver Post
    Oi manolo, ví sua dúvida e também é a minha, porém uso um set que penso ser um dos melhores pro meu lvl... Sou knight e uso isto

Zaoan helmet (kra o valor é alto, mas a defesa que ela dá justifica e muito!!!)
    Beetle necklace (+2 speed a velocidade conta muito pra mim)
    Zaoan armor (+10 speed boa defesa e mais velocidade)
    Zaoan legs (somada com o helmet dá +7% de proteção contra phisical)
    Boots Of Haste (+20 de speed muita velocidade)
    Noble Axe (Os machados possuem as armas mais poderosas do jogo, por isso uso um noble axe que no lvl 55 vai dar lugar a um vile axe...

agora vou explicar pq uso tanta velocidade... eu privilegio a velocidade pq minhas skills estão assim axe fighting 78 shielding 78 ou seja defendo bem e ataco bem também, por isso não uso tanta defesa pois não vou encarar um monstro com muita diferença de mim pra não perder muitas skills caso morra, e qto mais rápido mais hits eu acerto e as minhas chances de ganhar aumentam... já fiz o teste e enfrentando um dragon por exemplo, eu o acerto duas vezes e ele me acerta uma... eu justifico a velocidade no aumento de hits... mas cada um tem uma proposta... espero ajudar outros que tenham a mesma dúvida...
    Cara, sinto lhe informar mas speed só aumenta sua velocidade de movimento, não tem relação alguma com seus turnos de ataque.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Helmets: Zaoan Helmet / Royal Helmet
    Amuletos: Platinum Amulet / Scarf
    Armor: MPA / DSM
    Legs: Dwarven Legs / Zaoan Legs
    Sword: Relic Sword
    Shield: MMS / Carapace / Demon
    Boots: Steel Boots / BOH

As Primeiras opções de cada equip são o melhor set possível para knight lvl 50, na falta de grana a segunda prioridade é o equip seguinte na mesma linha.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu também tenho algumas dúvidas parecidas com a sua, especialmente no quesito velocidade x defesa (arm). Sinceramente, arm faz pouca diferença, menos do que shield. Eu particularmente vou comprar um zaoan armor e ficar de boh até ter soft, a speed vai te ajudar a andar pelo respawn mais rápido e dar uma aumentada na xp/h. Se grana não é problema, recomendo o que o cara ai de cima falou. Se a conta no banco estiver meio apertada, recomendo comprar um set um pouco mais barato e gastar o resto em pot, dependendo do item vc pode acabar gastando muita grana em algo que faz pouca diferença. Mas bem, essa é minha opnião, lembre-se de que o char é seu, monte-o como mais lhe agrada : )

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4