lol...acho q vo me juntar ai com vcs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol...acho q vo me juntar ai com vcs

vem sim maninho ehehe mundo legal este melhor comunidade que eu já vi
Se quiseres começar em astera (optional pvp) posso fornecer suprimentos adequados...
Se criares um char lá, procure-me: Worakow on Astera
Abs
a cabei de cria meu char em antica...o nome dele é Kiratensei Ryuzaki
__________________________________________________ __________
Antica pode ser um bom servidor....mais não é nunca "DE LONGE O MELHOR" ¬¬.... se não não acha que teria mais gente? ¬¬....não é um server morto mais baseado em ser o primeiro server a ser criado....deveria ter mais gente que os outros....que não é oque anda se vendo...(só servers novos tem poucos players e o unico "server morto" é ocera, o resto dos servers sempre mantem um media em players)
tem muito pk, mais é exelente? ã?
Ninguém nunca vai abandonar uma hunt só pra ser legal com vc..... ¬¬
__________________________________________________ __________
se querem um servidor que não seja ruim.... (servers bons não existem) vem pra nebula....geral do forum ta começando lá....para mais informações veja aki
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=485486
Spoiler: É Druid?

Nebula é 1 servidor vazio... 150 players online o que é isso? Sim é novo, uau e vai demorar quanto tempo a ficar minimamente populado?
Antica pode ser uma piada aos teus olhos mas é bem melhor que a maior parte dos que eu referi e vi maior parte do pessoal referir.
Até agora sem queixas, PK's são declarados no world chat(quando atacam noobs, se atacarem), e os botters idem aspas. Até agora vi poucos reports de bots.
O que eu disse foi informação passada por pessoas level 200+ que estão no server desde level 0, acho que mais fiável que eles é impossivel. Se por acaso tens um historial neste servidor, fala porque foi para isso que eu pedi informação e ajuda, que foi pouca.
Já agora, não existem "servers melhores", apenas adequados aos gostos de cada um e para mim este está perfeito.
ai tsubasa eu criei um char em antica a um tempo mas catei pra joga um pouco agora e to nv 5 ainda xD. so que ja em rook encontrei outros players so que nenhum é br =/
e meu ingles e uma bosta ai eu queria sabe se tem uma quantidade boa de br ou portugas ai ja em main
Última edição por Ulisses xD; 03-10-2013 às 23:08.

Ainda não vi muitos Portugueses ou Br's neste mundo sinceramente. A comunidade é inglesa e no World chat fala-se inglês e meia volta tem la alguns a falar polaco.
Mas a comunidade em si é bastante solidária e amiga. Se pedires ajuda a alguém no chat, eles ajudam.
Atualmente estamos lutando war
N recomendo dar transfer,
se vc quizer lutar war tente falar com um dos lideres das guild ( Illuminatus ou Soulless)
Estou na Illu
Contudo n recomendo vir pra ca