Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Jogador 2003 Procura Mundo

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Jogador 2003 Procura Mundo

Bom dia,

Antes de mais, gostaria de me introduzir no fórum uma vez que o frequentei muitos anos mas nunca acabei por postar nada.

Vivo em Portugal, sou Português, e joguei Tibia em meados de 2003! xD A tanto tempo...
    Sempre gostei bastante deste jogo, parei de jogar e voltei durante muito tempo, até hoje.

Hoje estou a voltar outra vez par ao jogo e para isso estou à procura de um mundo com uma comunidade porreira, dentro do possível.

Sempre gostei de jogar com portuguese(apesar de poucos) e com brasileiros.
    Começei em Dolera, e lá conheci alguns membros mesmo fodidos.

Mas vamos ao que interessa.

Não gosto muito de Hardcore PvP uma vez que estou sozinho.
    Daí preferir Open-PvP que até tem alguma gente, e facilmente encontro um grupo para jogar.

Reparei que muita gente está agora a iniciar em Nebula, por isso a minha pergunta é simples.

Pessoal, podem me indiciar alguns mundos onde estejam a jogar e me possam a ajudar a re-intregar no jogo que parece estar tão diferente?

Cumprimentos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente mundos open-pvp não são mais como antigamente, agora o que vemos são jogadores tentando dominar mundos e jogadores que buscam diversão, como você, acabam por ficar nas mãos destas pessoas.

Eu te recomendaria jogar em alguma mundo optiona-pvp (Calmera, Unitera, Honera) que são bons mundos e lá você arranja rapidamente um grupo de amigos para se divertir. Mas se realmente quiser jogar em open-pvp eu jogo em Azura e atualmente estamos em war, sendo assim os neutros conseguem ficar de boa mas provavelmente a war vai acabar dentro de alguns meses ou semanas e aí teremos total controle.

É aquilo, recomendo que jogue em optional porque open-pvp anda muito ruim ultimamente :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Open-PvP está fraco? Podes dar-me mais informação porque?

Eu sinceramente não estava a pensar em Optional PvP porque o PvP acaba por ser um pouco escasso e eu adoro PvP, estou até pensar seguir Paladin para conseguir lvlar rápido e depois andar à porrada

Hardcore PvP é como disse divertido, mas sozinho vou acabar por ficar frustado e deixar o jogo no espaço de uma semana ou duas...

Em Optional PvP, só é possivel matar alguém, se esse alguém aceitar um duelo certo?

Ou seja, nunca na vida eu posso ser PK?

Registro
    01-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsubasa,

Creio que seja isso mesmo. Se quiseres um PVP, terás que solicitar ao player que participe do seu duelo.

Corrijam-me se estiver errado, também estou voltando para o jogo após anos e anos rs.

Se quiser alguém para jogar, estou em Magera, e posso te dar uma singela ajuda!

Abraços!

Registro
    24-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Tsubasa Ver Post
    Open-PvP está fraco? Podes dar-me mais informação porque?

Eu sinceramente não estava a pensar em Optional PvP porque o PvP acaba por ser um pouco escasso e eu adoro PvP, estou até pensar seguir Paladin para conseguir lvlar rápido e depois andar à porrada

Hardcore PvP é como disse divertido, mas sozinho vou acabar por ficar frustado e deixar o jogo no espaço de uma semana ou duas...

Em Optional PvP, só é possivel matar alguém, se esse alguém aceitar um duelo certo?

Ou seja, nunca na vida eu posso ser PK?
    Na verdade o PVP esta disponivel apenas nos GUILD WARS, entao realmente vc nunca podera dar pk

Publicidade:

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei por ir para Olympia, mas não seis e fico, não ter PvP mexe um pouco comigo, tenho medo que o jogo caia na monotonia.

Por outro lado experimento finalmente o Tibia sem levar PK (razão pela qual sempre abandonei o jogo), IGN: Tsukazu

E ANTICA dizem que é o melhor servidor de todos. Que acham de Antica?
    Última edição por Lord Tsubasa; 02-10-2013 às 11:19.

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsubasa , também sou tuga ... manda-me o teu face e a gente procura ai um mundo

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a...eu tb to procurando um servidor....to em duvida entre fortera e pythera =/
    vo adicionar antica nessa lista =). Se vcs irem pra um servidor open pvp legal gostaria de me juntar mas ja digo q so meio novato xD

ps:eu so BR msm

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu agora estou em Antica. Já conversei com algumas pessoas e todos me dizem que é de longe o melhor servidor, porém pode ser perigoso.

Como é o servidor mais antigo do Tibia, é possível arranjar barulho com alguém que é high level ou tem amigos high level.

De resto, dizem que tem muito pouco PK, a comunidade é excelente (no world e english estavam sempre a falar) e costuma ter gente logada, não é 1 mundo morto.

Os spots se estão ocupados, não são por bots(é o mundo com menos botters actualmente), e as pessoas acabam por sair se pedir-mos( no espaço de 1h ou 2h)

Acho que Antica é 1 bom world.

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ent vou fazer lá , quando tiveres on dou-te o toque in game :b

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Escritora holandesa, falando sobre o Brasil. [Foda]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 25-01-2013, 04:19
  2. Saiba reconhecer as cobras mais perigosas do mundo...
    Por Caio Slash no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2013, 18:54
  3. Mundo pvp x Mundo non-pvp
    Por Lord Darth Vader no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 16-07-2005, 08:09
  4. a procura de uma arma para um mundo melhor!!!
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 07-12-2004, 12:02
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem