Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Rayz Shiron R.P [RolePlay]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Quanto tempo, hein cara? Eu vi que tu sumiu mesmo! HAHAHAHA.

Vou acompanhar tu neste novo desafio, beleza? Quero ver as aventurar deste paladino, (tu tem nojo de pally, né? HAHAHA) Boa sorte e parabéns!
    Pode crer brother, morro de nojo de pally! euaheauhe Valeu ai!

Gvt tá um lag tenso, não deu pra jogar bem esses dias. Mas enfim, vamos à att!

---------------------------

Após descansar, notei mais uma melhora enorme em minha habilidade em combate. Coloquei novamente as bençãos, mas antes de voltar à minha tarefa de eliminar tarantulas, fiz algumas coisas. Como tenho algum dinheiro guardado, achei justo melhorar minha aparencia e comprar umas roupa personalizada. Soube que em Thais, com couro de minotauro, penas de galinha, favos de mel de vespa e falando com as pessoas certas eu poderia mandar ter alguns adereços personalizados. E foi o que fiz e rapidamente ficou pronto. Obrigado Hanna e Lubo!

Não estava em Thais só para isso. Também fui ter um encontro pessoal com o rei, no qual fui promovido a Royal Paladin!

Bem, voltando à Port Hope, falei novamente com Grizzly Adams e requisitei fazer a tarefa das aranhas mais uma vez. Ele prontamente aceitou, já que a população de Tarantulas ainda esta perigosamente alta. Peguei munições e desci na cave de tarantulas proxima a cidade e fiquei lá por alguns dias.

Estava ficando cada vez mais fácil e aborrecido aquele trabalho. Então, quando terminei, fui ao Grizzly Adams, entreguei o relatorio, já que eu ja tinha dominado a técnica de como usar Royal Spears com perfeição, pedi algo mais emocionante. Ele me contou que macacos rebeldes planejavam um ataque aos cidadãos de Port Hope e poderia me enviar para lá. Mas me advertiu que embora eles não sejam páreo para mim 1 a 1, eles costumam estar sempre em grande numero e são organizados, e eu poderia ter problema. Contei que queria a tarefa mesmo assim, e ele me enviou para lá.

Realmente, foi mais desafiador, os macacos são organizados, dividindo-se em 3 grupos. Os Kongras que são os que batem de frente, apoiados por Sibangs que atiram pedras sempre à distancia e correm se forem perseguidos para chamar mais macacos. E os Merklyns que possuem ataques bem fortes de magia, que sempre causam problemas. Já que os sibangas sempre procuram manter distancia e ir atrás deles é um convite para ser cercado, resolvi usar o terreno ao meu favor e fui muito bem sucedido.

Atraindo sempre eles para suas proprias construções, não tive muito problemas. Estou conseguindo muitas riquezas e experiência nesse processo.

Bem, por hoje é isso. Pedi mais uma vez ao Grizzly para me enviar aos macacos e exterminarei mais uns hoje.
    Cya :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh, o roleplay
    Jogo mais focando o roleplay também. Deixa o jogo muito mais divertido, né?
    Ta nos favoritos e vou acompanhar. Boa sorte ae!
    Você sacou a minha esquizofrenia.

Permissões de Postagem