Pode crer brother, morro de nojo de pally! euaheauhe Valeu ai!
Gvt tá um lag tenso, não deu pra jogar bem esses dias. Mas enfim, vamos à att!
---------------------------
Após descansar, notei mais uma melhora enorme em minha habilidade em combate. Coloquei novamente as bençãos, mas antes de voltar à minha tarefa de eliminar tarantulas, fiz algumas coisas. Como tenho algum dinheiro guardado, achei justo melhorar minha aparencia e comprar umas roupa personalizada. Soube que em Thais, com couro de minotauro, penas de galinha, favos de mel de vespa e falando com as pessoas certas eu poderia mandar ter alguns adereços personalizados. E foi o que fiz e rapidamente ficou pronto. Obrigado Hanna e Lubo!
Não estava em Thais só para isso. Também fui ter um encontro pessoal com o rei, no qual fui promovido a Royal Paladin!
Bem, voltando à Port Hope, falei novamente com Grizzly Adams e requisitei fazer a tarefa das aranhas mais uma vez. Ele prontamente aceitou, já que a população de Tarantulas ainda esta perigosamente alta. Peguei munições e desci na cave de tarantulas proxima a cidade e fiquei lá por alguns dias.
Estava ficando cada vez mais fácil e aborrecido aquele trabalho. Então, quando terminei, fui ao Grizzly Adams, entreguei o relatorio, já que eu ja tinha dominado a técnica de como usar Royal Spears com perfeição, pedi algo mais emocionante. Ele me contou que macacos rebeldes planejavam um ataque aos cidadãos de Port Hope e poderia me enviar para lá. Mas me advertiu que embora eles não sejam páreo para mim 1 a 1, eles costumam estar sempre em grande numero e são organizados, e eu poderia ter problema. Contei que queria a tarefa mesmo assim, e ele me enviou para lá.
Realmente, foi mais desafiador, os macacos são organizados, dividindo-se em 3 grupos. Os Kongras que são os que batem de frente, apoiados por Sibangs que atiram pedras sempre à distancia e correm se forem perseguidos para chamar mais macacos. E os Merklyns que possuem ataques bem fortes de magia, que sempre causam problemas. Já que os sibangas sempre procuram manter distancia e ir atrás deles é um convite para ser cercado, resolvi usar o terreno ao meu favor e fui muito bem sucedido.
Atraindo sempre eles para suas proprias construções, não tive muito problemas. Estou conseguindo muitas riquezas e experiência nesse processo.
Bem, por hoje é isso. Pedi mais uma vez ao Grizzly para me enviar aos macacos e exterminarei mais uns hoje.
Cya :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação