... Aquela criatura que te inspira, talvez por uma de suas habilidades ou por ser foda mesmo...
tae uma que sempre fui ligadão
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
... Aquela criatura que te inspira, talvez por uma de suas habilidades ou por ser foda mesmo...
tae uma que sempre fui ligadão
![]()
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Sempre curti elfos (todos os três) e dragões...
Um que eu acho maneiro tambem é o brightwalker...
Eu tenho várias...
▬ Eu achava o Dwarf Geomancer muito misterioso , pois nunca tinha visto ele até pouco tempo atrás , até que resolvi fazer Dwarven Axe Quest só pra ver ele.
▬ Eu tinha medo desse monstro só de olhar ele pelo site do TibiaBR , mas com a chegada de Yalahar ficou muito comum.
▬ Sempre sonhei em caça-los.

gosto do Meow!
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Plaguesmith.
Não faço ideia do porque... Só sei que um dia vou ficar forte o suficiente para encarar um *-*
Eu curto elfos e minos no geral.
E esse bichão aqui é muito badass:![]()
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Pra mim os mais fodas são Braindeath, Apocalypse e Ferumbras (esse último tem uma história interessante, além do grande poder).
Em rumo ao level 100, me aguardem... haha
Você postou um dos que mais curti, mas a lista dos que eu mais curto e realmente quero conhecer são:
[CRIATURA]Betrayed Wraith[/CRIATURA]
Betrayed Wraith, o criador desta criatura deve ser um gênio, muito inovador.
[CRIATURA]Braindeath[/CRIATURA]
O nome dele me chamou muito a atenção, não sei porque mudaram atualmente =(, antes se chamava Braindeath.
Outra característica dele que achei muito fodastica é que diferente dos outros Beholders, esse tem o olho costurado.
Beholder dos mortos o.O
[CRIATURA]Ashmunrah[/CRIATURA]
Por causa dessa criatura que acabei desejando uma aventura dentro das pirâmides, descer escada por escada e cada vez apareces mais dessas coisas.
Imagina que lindo na vida real, uma múmia de 3 metros com olhos vermelhos correndo atrás de você *u*.
[CRIATURA]Marid[/CRIATURA]
Me lembra o gênio do Aladin, deviam fazer mais dessas criaturas, faz muito sucesso '-'
[CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA]
Corre que ela ta vindo !1!1! HUE
[CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA]
Me deu muito medo no começo, imaginei encontrar um desses durante a noite '-'
Deviam criar mais bichos desse tipo também, acho que seria bacana...
================================================== ====
@Off Topic: como faço para colocar esses gifs u.u?
Última edição por TetraVortex; 22-07-2013 às 09:29.

Esse aqui é o melhor pra mim:
![]()