Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Achei a solução do meu problema...

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achei a solução do meu problema...

...Uma solução provisória na verdade... porém quem entende de computador pode me dar mais detalhes?

Meu drama é: O tibia simplesmente laga e freeza todo desde dois meses atrás e não conseguia nem andar. Isso me levou a desgarrar do tibia e ir a procura de outros jogos, porém todos com o mesmo problema...

Ja desesperançoso encontrei em um blog mandando encerrar o processo explorer. exe... E assim foi... Encerrei-o e o lag do tibia saiu, assim como de todos os outros jogos.

Só que ao finalizar esse processo a área de trabalho some inteirinha. Tem como inicia-lo novamente pelo gerenciador de tarefas, porém temo que os frequentes encerramentos-inicializações dessa tarefa possam danificar bastante meu computador.

Minha pergunta é: Existe uma solução definitiva para esse problema? Se não existir, meu PC será danificado com encerramento-inicialização constante desse processo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    ...Uma solução provisória na verdade... porém quem entende de computador pode me dar mais detalhes?

Meu drama é: O tibia simplesmente laga e freeza todo desde dois meses atrás e não conseguia nem andar. Isso me levou a desgarrar do tibia e ir a procura de outros jogos, porém todos com o mesmo problema...

Ja desesperançoso encontrei em um blog mandando encerrar o processo explorer. exe... E assim foi... Encerrei-o e o lag do tibia saiu, assim como de todos os outros jogos.

Só que ao finalizar esse processo a área de trabalho some inteirinha. Tem como inicia-lo novamente pelo gerenciador de tarefas, porém temo que os frequentes encerramentos-inicializações dessa tarefa possam danificar bastante meu computador.

Minha pergunta é: Existe uma solução definitiva para esse problema? Se não existir, meu PC será danificado com encerramento-inicialização constante desse processo?
    Caio, veja se esse tuto aqui lhe ajuda:

http://www.baboo.com.br/windows/rein...-explorer-exe/

Com relação ao lag, ainda que você o tenha resolvido, já tentou fazer o tuto otimizando sua conexão do Gryllo?

segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204

Com relação ao dano ao computador, creio que não há possibilidades, mas é apenas uma dedução minha.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lag e freezes constantes aqui desde que começaram os ataques DDoS e não consigo mais jogar sem proxy, mesmo usando serviços diferentes de internet (testei com vírtua e gvt).

Não há qualquer dano ao computador por um encerrar um processo. Estes são mantidos na memória e, alguns casos, há ainda algum nível de acesso/cache ao disco. Como a memória é volátil, reiniciando o processo basta para que a maioria volte a funcionar normalmente (como é o caso do explorer). Ou, no máximo, uma reinicialização do sistema operacional. Pode ficar tranquilo quanto a isso.

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Iridium x Gabriellk~ - Disputas Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 06-09-2012, 17:44
  5. [LT] Xanpztera (Xantera) - Uma vida, um objetivo - .
    Por Xanpztera no fórum Life Threads
    Respostas: 18
    Último Post: 05-05-2012, 19:17

Permissões de Postagem