Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [LT] Wisdice - Nebula @BlackSheep

Registro
    20-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Atualização

Mega atualização da semana, fiquei enrolando pra postar nisso que da, acumulou muitas SS. Aconteceu algumas mortes mas foi por descuido e outra por não conhecer direito esse novo sistema de PVP (Fui matar um cara que atacou a guild e meu amigo acertou a UE em mim, kkkkkkk). Server está bacana e galera fazendo muitas hunts e quests junto, assim da o dobro de animo de jogar. Agradecer o Spy que me deu bamboo leaves para domar um panda \o/; Segue as atualizações

Leveis

Level 43 em quanto fazia Orc Fortress Quest com a guild!

Level 44, estavamos procurando alguma coisa para matar, resolvemos ir POH pegando todo respaw das GS, Orcs e Dragons.

Level 45 indo embora do D-Lair de Carlin, caçamos lá para conhecer o respaw. Muitas areas novas, não conhecia esse respaw, me surpreendo cada vez mais com o tanto de area nova. Realmente estou aprendendo a jogar tibia de novo.

Level 46, upando no D-Lair de Edron solo, não consegui pegar o respaw todo, descer em todos os buracos estava complicado meu HP estava batendo no red/preto o tempo todo.

Indo para o D-Lair de Darashia e vejo duas backpacks no chão, como sou super lixeiro resolvi abrir, e encontro 200 SD's e 250 MP. Imediatamente chamo Lidexa para aventurar nos frosts dragons, matando na SD - Level 47

Level 48 - Frost dragon nesse level da muita exp, mas qualquer descuido e HitKill, tomei um combo de 2 frost que evaporou minha mana e hp. (Infelizmente não bati a SS :'( )

Level 49, acabou as SD então fui Earth Elemental fazer uma grana, muito bom o respaw, fui la com a dica da galera da area de Druids. Recomendo para mages caçar aqui!

Voltando para as task, peguei a task de stone golem e gargoyle e upei para o level 50 *-*

Level 51 em quanto fazia a task dos mutated rat - respaw muito bom por sinal!

Level 52 e não terminei nem a primeira task de mutated rat O.O

Level 53 em quanto entregava a task dos mutated rat *-*

Cansado de mutated rat fui fazer a task dos ancient, estou gostando muito dessa task, o lucro aqui e bruto. Level 54

Level 55 na primeira task dos ancient scarab ainda \o/ (Agradecer ao Quicksilverz que me emprestou a Soft Boots dele para ajudar no up, s2)

Drops

Cagada, up nos Frost e dropou um RH, como as SD foi achada no chão, saimos no lucro.

Matando a esmeralda e até que ela foi um pouco generosa, mas essa task de mutated rat e um pouco cansativa.

Terminei a task dos ancient e matei o boss, essa task e aventura o tempo todo, tem que ficar esperto porque da respaw nas costas o tempo todo! - Drop foi legalzinho até.

Quests

Blue Dijinn completa junto com o Ben (Brother da guild), quest foi legal, tentei fazer sem spoiler, mas como a galera queria fazer com pressa acabei sedendo ao spoiler, mas como já conhecia a historia por ter feito antes não fiquei tão decepcionado.

Desert quest com a galerinha da guild

Esqueci de bater a print na hora, mas completei a Citizen Full \o/

Depois de uma semana fazendo, Rashid Quest completa, com Dijinn me sinto um verdadeiro comerciante! Hahaha *-*

Completando a Brotherhood com a galera da guild - falta os demonic essence para pegar a outfit mas tranquilo. Fiz o maximo que eu pude sem spoiler também, a historia dessa quest e bem interessante, nunca tinha feito ela.

Magic Level

Upando nos dragons e ML 45

Hunt nos earth elemental e ML 46

Task de mutated rat e peguei ML 47

Magic Level 48 na task dos ancient scarab

Sempre deixando o char no treino offline e quando volto, Magic Level 49

----------------------------------------------------

Respostas

@Swettie
    Obrigado por acompanhar, como recomendando começei a recortar as Print e as com menos importancia como ML estou deixando menor ainda.
    Realmente essa task de Ancient e muito boa, pena que só pode fazer ela 3 vezes! huhauhahuahu
    Druid Power \o/

@Gaucho Psyco
    Muito obrigado por acompanhar, está indo devagarzinho mas vai, estou focado nas task e quests de acesso. Que por sinal esqueci de bater Print ¬¬
    Em breve mais atualizações.
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RedJohn; 22-11-2013 às 14:06.

Registro
    20-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 25/10/2013

Essa semana foi bem produtiva, tive sorte em alguns loots. Esse final de semana vai ser tenso, tem trabalho da faculdade pra fazer e ENEM, então provavelmente vou jogar bem pouco. =/

Leveis

Fazendo a Meriana Quest com alguns membros da guild e peguei o level 56.

De volta as tasks dos ancient, peguei level 57.

Level 58 - Task s2, cade vez mais eu apaixono por essa task.

Level 59 - Ancient scarab e bem generoso, gostei muito do loot, so o gold já pagava a soft e as pot.

Quest

Meriana quest com galerinha da guild, Pirate outift \o/
    Divertida essa quest, relativamente facil. Mas rendeu boas risadas fazendo ela.

Drops

2º vez matando o boss dos Ancient Scarab e tive uma pequena sorte!

3º vez matando o boss e drop legalzinho, fiquei na esperança de dropar outro ornamented, uma pena que não dropou.

Loot todo guardado das 3 task juntas, com os boss e tudo.

O ornamented eu vendi por 350k, com essa eu comprei uma soft boots por 320k e devolvi a soft do Quicksilverz. Melhor task foi a dos ancient scarab até o momento, lucrei muitoooo nela. Continua acompanhando ai galera, em breve mais atualizações.
    Última edição por RedJohn; 22-11-2013 às 13:33.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ancient é minha hunt favorita, muito, mas muito loot e é tranquilo de matar.

Parabéns pelos avanços e outfit!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai mlk! Evoluindo sempre! Agora que o jogo vai começando... precisando estamos aí.
    Meu menino está crescendo! Hahahahaha'
    Abraço.
    Yours Damek~

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Leveis

Level 60, Upando com o Lidexa nos Frost Dragon!

Eu e Orniix fazendo acesso aos portões de Yalahar e veio o level 61.

Ultima task dos mutated rat e veio o level 62.

Mutated rat e level 63

Task que não acaba nunca, lvl 64.

Level 65 fazendo a task das crystal spider.

Estava ajudando o Bart Evil a chegar no boss das tarantula e fui limpar o caminho e upei pro 66! (Quase número do capeta)

Troquei 40 Midnight Shards e upei 4 Leveis!!! Adorei essa quest, simples assim!

Level 71, Task das Crystal! Por sinal elas tão batendo muito.

Magic Level

ML 51

ML 52

ML 53

ML 54 (Fazendo a lightberear quest, indo para ramoa ascender a torch e upei o ml)

Quests

Preparando para a Banshee Quest!

Conseguimos finalizar, todos estavam nervosos e potando até antes da hora mas deu certo! Acho que nosso medo era maior por ter visto tantos videos antigos de party sendo limpada pelo DL e as Banshees.

The Lightberear, essa quest foi sensacional, fiz com meu char todas as torchs e com 5 char low level para PK apenas 1 torch, vendi toda a recompensa e consegui fazer 560k, isso mesmo 560k! Apenas vendendo as Midnight Shards e joias.

Boss

Matando a Esmeralda, drop horrivel!

Matei meu primeiro boss sem ser de task! Estava a caminho das crystal spider quando me deparado com um exercito de Chakoya, de repente percebo que existe uma Chakoya resistente só então me toquei que era o boss!

Boss dos ice golem.

Momento Aventura!

Aproveitei o lucro da lightberear e pensamos (Eu e Lidexa) em um momento aventura, matamos um Plaguesmith e o bixo tinha HP d+ e demorou muito morrer, mesmo na SD. Não contente com o plaguemisth sugeri matar um Demon, ele me respondeu quase que imediatamente: "Bora!".

Minhas mãos estavam tremendo nesse momento, emoção a mil, nunca tinha matado um Demon na minha vida! Eu estava preparado para morrer e me conformado com isso já, depois de muitas subidas de escada e hotkeys de exura sio e SD.

O bixão caiu, ficamos super felizes
    Empolgamos e matamos mais 4! Infelizmente voltando com waste para casa, não dropou nada! Mas valeu pela emoção.

Respostas

@ariel henteyphy
    Verdade, fiz muito lucro lá, minha task preferida até agora também.

@Damek
    Klebim seu V#$do, sumiu. Perdendo os momentos aventura da guild! Abraço

Perguntas

Eu tenho atualmente 4 Boss Points e queria sugestões de que boss usar, estou pensando no Ribstride.

Publicidade:

Última edição por RedJohn; 22-11-2013 às 13:59.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o quanto up... parabéns vou acompanhar seu LT

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po irmão, to meio sem tempo... quando entro fico muito pouco e saio... pode deixar que não esqueci de vcs não s2
    Yours Damek~

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma atualizada na "capa" do LT, e reparei que eu tinha cometido um baita erro, eu estava upando fotos com cerca de 2mb cada! Então aproveitei e recortei todas as Print e salvei em formato para web, cada Print está pesando cerca de 130kb agora.

Assim que eu chegar em casa atualizo com os avanços dos ultimos dias.

Respostas
    @mfdt2010
    Obrigado por acompanhar, aquela semana eu estava bem livre, ai deu pra rushar um pouco. Assim que entrar de ferias da faculdade da pra atualizar mais ainda. hehehe

@@Damek@@
    Tranquilo, daqui a pouco vamos fazer POI com time só da guild, vai ser massa, grandes chances de dar m#$da, mas bora com a gente.

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 22/11/2013

Level

Fazendo a task das crystal spider com ice golem e peguei o level 72, só não me arrependi de fazer essa task porque os drops dela são muito bons, mas e extremamente demorada e cansativa para Druid.

Para trocar os ares resolvi fazer a task de bonebeast, que por sinal o drop do boss e muito sedutor, estava caçando na GFB e peguei level 73.

Magic Level

Boss

Boss das Crystal Spider a The Bloodweb, drop interessante mas o que me alegrou mesmo foi ter completado a Achivement.

Entrei no char e imediatamente galera da guild me fala que a Mamma Longlegs tinha aparecido, fui correndo para venore tentar matar ela. Estou gostando da ideia de matar boss, vou começar a ir a traz deles com mais frequência.

Drops

Drop de 1 task de Crystal Spider e Ice golem, com o drop do boss. O lucro foi bom, não chegou no lucro dos Ancient Scarab mas foi muito bom.

Quests

Fazendo acesso a Goroma e o vulcão estava ativo, galera reuniu e fizemos acesso a todas as ilhas/teleport. (Esqueci de bater Print quando estava batendo nos monstros, estava um pouco aflito era muitos.

Galera reunida no barco após ter completado todas as quest

Druid Power da Madrugada

Conheci o Spotizinho fazendo a Lightbearer quest e ele tinha me convidado para fazer um hunt junto algum dia, então ontem de madrugada resolvemos ir nos Demons e o grande Bloker foi ele mesmo Elder Druid level 206, mesmo com a net dele dando umas travadas eu ajudava no Sio quando ele precisava e assim foi.

Gastei cerca de 300 Icicles Runes, e o drop total foi apenas 2 fireaxe, e 4 demon dust, o resto não era de grande valor. Druid caçando junto e bem engraçado! hahaha... aproveitamos e fizemos a Vamp Shield quest mas o burro aqui esqueceu de registrar o momento. ¬¬

Eu vou começar a ir War Zone com a galera da guild, nunca fui e nem sei como é lá, estou animado, reza a lenda que é um pouco difícil . Fiquem no aguardo e breve mais atualizações.

Abraço

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltamos! ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguem de Nebula?
    Por lRafsz no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2013, 21:01
  2. [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]
    Por Fivein Sek no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2013, 16:31
  3. [LT] Koo Kie Bom
    Por Lanxa no fórum Life Threads