Atualização
Mega atualização da semana, fiquei enrolando pra postar nisso que da, acumulou muitas SS. Aconteceu algumas mortes mas foi por descuido e outra por não conhecer direito esse novo sistema de PVP (Fui matar um cara que atacou a guild e meu amigo acertou a UE em mim, kkkkkkk). Server está bacana e galera fazendo muitas hunts e quests junto, assim da o dobro de animo de jogar. Agradecer o Spy que me deu bamboo leaves para domar um panda \o/; Segue as atualizações
Leveis
Level 43 em quanto fazia Orc Fortress Quest com a guild!
Level 44, estavamos procurando alguma coisa para matar, resolvemos ir POH pegando todo respaw das GS, Orcs e Dragons.
Level 45 indo embora do D-Lair de Carlin, caçamos lá para conhecer o respaw. Muitas areas novas, não conhecia esse respaw, me surpreendo cada vez mais com o tanto de area nova. Realmente estou aprendendo a jogar tibia de novo.
Level 46, upando no D-Lair de Edron solo, não consegui pegar o respaw todo, descer em todos os buracos estava complicado meu HP estava batendo no red/preto o tempo todo.
Indo para o D-Lair de Darashia e vejo duas backpacks no chão, como sou super lixeiro resolvi abrir, e encontro 200 SD's e 250 MP. Imediatamente chamo Lidexa para aventurar nos frosts dragons, matando na SD - Level 47
Level 48 - Frost dragon nesse level da muita exp, mas qualquer descuido e HitKill, tomei um combo de 2 frost que evaporou minha mana e hp. (Infelizmente não bati a SS :'( )
Level 49, acabou as SD então fui Earth Elemental fazer uma grana, muito bom o respaw, fui la com a dica da galera da area de Druids. Recomendo para mages caçar aqui!
Voltando para as task, peguei a task de stone golem e gargoyle e upei para o level 50 *-*
Level 51 em quanto fazia a task dos mutated rat - respaw muito bom por sinal!
Level 52 e não terminei nem a primeira task de mutated rat O.O
Level 53 em quanto entregava a task dos mutated rat *-*
Cansado de mutated rat fui fazer a task dos ancient, estou gostando muito dessa task, o lucro aqui e bruto. Level 54
Level 55 na primeira task dos ancient scarab ainda \o/ (Agradecer ao Quicksilverz que me emprestou a Soft Boots dele para ajudar no up, s2)
Drops
Cagada, up nos Frost e dropou um RH, como as SD foi achada no chão, saimos no lucro.
Matando a esmeralda e até que ela foi um pouco generosa, mas essa task de mutated rat e um pouco cansativa.
Terminei a task dos ancient e matei o boss, essa task e aventura o tempo todo, tem que ficar esperto porque da respaw nas costas o tempo todo! - Drop foi legalzinho até.
Quests
Blue Dijinn completa junto com o Ben (Brother da guild), quest foi legal, tentei fazer sem spoiler, mas como a galera queria fazer com pressa acabei sedendo ao spoiler, mas como já conhecia a historia por ter feito antes não fiquei tão decepcionado.
Desert quest com a galerinha da guild
Esqueci de bater a print na hora, mas completei a Citizen Full \o/
Depois de uma semana fazendo, Rashid Quest completa, com Dijinn me sinto um verdadeiro comerciante! Hahaha *-*
Completando a Brotherhood com a galera da guild - falta os demonic essence para pegar a outfit mas tranquilo. Fiz o maximo que eu pude sem spoiler também, a historia dessa quest e bem interessante, nunca tinha feito ela.
Magic Level
Upando nos dragons e ML 45
Hunt nos earth elemental e ML 46
Task de mutated rat e peguei ML 47
Magic Level 48 na task dos ancient scarab
Sempre deixando o char no treino offline e quando volto, Magic Level 49
----------------------------------------------------
Em breve mais atualizações.Respostas
@Swettie
Obrigado por acompanhar, como recomendando começei a recortar as Print e as com menos importancia como ML estou deixando menor ainda.
Realmente essa task de Ancient e muito boa, pena que só pode fazer ela 3 vezes! huhauhahuahu
Druid Power \o/
@Gaucho Psyco
Muito obrigado por acompanhar, está indo devagarzinho mas vai, estou focado nas task e quests de acesso. Que por sinal esqueci de bater Print ¬¬
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Fiquem no aguardo e breve mais atualizações.