Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vcs axam druida boum??PQ(comentem para responder o pq)

Votantes
43. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

34 79,07%
  • Naum

9 20,93%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: dica

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Druida free é uma porcaria mesmo... você vai comprar que magias se quiser jogar seriamente com ele? Vita, HMM, Xpl, UH... e...? (listei só as magias "mais poderosas") Quando vira premmium a coisa muda totalmente: Sio, Mas Res... só essas duas já valem a pena e forman um combinho legal em situações tensas... sorc vem com o que quando pega premmium? Ahn... UE? Claro, vai lá, joga 800 de mana fora assim do nada, vai...

Da parte do free, cê meio que falou merda...Porque, olha só, a única diferença do Druid pra Sorcerer free é SD, e, 220 mana pra fazer uma, na hora de fazer runa as UH's saem na vantagem 90% das vezes(Os 10% são culpa dos makers), e a maioria dos Mages que eu conheço caça de HMM, leva SD pra situações extremas, e nem usa de vez em quando. E HMM não é poderosa? Na contagem de todas as cargas se iguala ao dano de uma SD várias vezes, e é bem mais barata. Xplosion dá grande dano, mas o problema é o azar. GFB, que você esqueceu, é boa para matar muitos bichos, afeta uma grande área, e hunts de lvl 30+(Guards na sua maioria) nào sobrevivem sem ela(Já tomou full respawn de Guard no pescoço sem GFB? Não é agradável)...Então, se Druid free é sUX, Sorcerer também ^^ Mas quanto ao Druid premmy ser bom, eu concordo. Exura sio "<insira o nome do blocker n00b here> salva muitas vidas, e mas res, mesmo sendo de área e curando bichos, é boa em War(Eles usam UE, cê usa Mas Res ^^ Eles perdem 800 de mana, você recupera todos ^^). E UE nem é a magia foda que todos dizem...Vai caçar Behe de UE? Morre no primeiro exausted ^^ Vai usar UE numa War? Perde um companheiro pelo menos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GueLerMe_
    Da parte do free, cê meio que falou merda...Porque, olha só, a única diferença do Druid pra Sorcerer free é SD, e, 220 mana pra fazer uma, na hora de fazer runa as UH's saem na vantagem 90% das vezes(Os 10% são culpa dos makers), e a maioria dos Mages que eu conheço caça de HMM, leva SD pra situações extremas, e nem usa de vez em quando. E HMM não é poderosa? Na contagem de todas as cargas se iguala ao dano de uma SD várias vezes, e é bem mais barata. Xplosion dá grande dano, mas o problema é o azar. GFB, que você esqueceu, é boa para matar muitos bichos, afeta uma grande área, e hunts de lvl 30+(Guards na sua maioria) nào sobrevivem sem ela(Já tomou full respawn de Guard no pescoço sem GFB? Não é agradável)...Então, se Druid free é sUX, Sorcerer também ^^ Mas quanto ao Druid premmy ser bom, eu concordo.
    É, sorc free TAMBÉM é um lixo! Poís é, você, druida, fica lá o dia inteiro fazendo runas pra comprar runas ou fazendo as suas... nun tem como usar magias de ataque instantâneas... nen sorcs free (o que? Alguém ai caça de wave?!). A SD do sorc é, a longo prazo, pior que a UH do druida... e isso aumenta o número de makers ¬¬

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces nao estao sendo justos nos comentarios sobre sorcerer.UE eh boa sim, eh a melhor magia do jogo, pensem bem se fosse o druid no lugar do cachero quando viessem 4 behe o q ele iria fazer? usar poison storm :confused: Todas as magias instantaneas podem ter utilidade em situaçoes de perigo ou no pvp.Exori vis, exori flam, exori mort?magias de pouco dano nao eh...E UH eh vantagem em lv mais baixo, pq do mesmo jeito q sorcerer compra SD em levels altos druids HL tambem comprarao UH ou eu estou enganado?Agora druid eh realmente muito facil de enriquecer em levels baixos e tem magias de curas bem uteis(heal friend e as vezes mass healing).Na minha opiniao as vantagens de druid sao ganhar dinheiro facilmente em lvs baixos (por isso existem tantos makers) e ter algumas magias de cura uteis e as vantagens de sorcerer sao as magias de atak. Sempre lembrando que nao existe vocação superior, todas tem vantagens e desvantagens
    Estrela solitaria no peito, persistencia no coração

voltando dpois de muito tempo sem jogar serio de char novo :riso:

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria das pessoas diz q druida eh ruim pq tem pocas magias
    acho q pra se um druida mt bom msm tem q se um monstro no pvp so com as runas
    druida quase n tem magia de atk muuuito boa...

Japa by loko
    Visitante

Red face druids

affff.... eu axo druid baum.. pq tem ( eu axo tbm ) a melhor defesa de todas as vocaçoes, pois? eh SÓ ele q faz a bendita UH i tbm tem varias magia d cura... no começo treina um druid eh mto cahtu... + dpoiis fik rox :yelrotflm
    eu axo druid baum.. apesar d naum faze sds.... huehuehue..... + druid i sorc eh BE, diferent.. num vem fla q eh a msm coisa pq n eh!!!!! :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o vei
    pense um poko
    se as vocações n vendessem suas runas num ia ter graça sorcerer sem uh druid sem sd
    eu prefiro bem mais druid do que sorcerer
    tipow o sorcerer usa 2 sd no druid o druid chega e usa 1 uh
    e se os druid n vendessem uh e nem os npc agora os sorcerer n iam sobreviver na exura uma hora a mana ia acabar e dai o druid ia ganhar
    a galera soh usa sd em grandes hunts e msm assim em grandes hunts se o cara for forte vai na hmm msm
    EU prefiro druid mas tbm acho sorcerer mt bom tipow o jg seria sem graça se existisse uma mais forte q as outras ou então uma mais fraca
    cada um tem se estilo de jg e cada um se indentifica mais com cada vocação
    dentre sorcerer e druid eu escolho DRUID
    :2handed:Hail knight's:2handed:
    Essa é a minha vocação! :sword:
    http://img2.uploadimages.net/603992movimentokinght.JPG

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho Druid, em minha opinião até o melhor por ser o que pode fazer as ''pedrinhas azuis''.
    E também usa SD, faz Explsion, Fire Bomb, HMM com muito dano.

Esta é minha opinião.

Abraços.

:mad: Não roube loot :mad:
    :mad: :mad: NUNCA fale que Tibia é jogo ruim,
    se você não gosta, não jogue e trate de respeitar
    o gosto dos outros!!!
    :mad: :mad:
    ----------------------------------------------------

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... tipow... a vantagem de um druid pq ele eh a classe mais rica!!
    ele pode cura o summon com sio, pode cura os povo em hunt, pode faze uh enquanto caca, e ficam mais tempo nos bixos....

mais cinseramente axo druid mt tosco pq ele so serve pra isso.. ele so funfa memo com bastante gente... pq mago, tem a ue... q eh uma grande vantagem principalmente em anh quest....

a unica coisa q diferencia um druida de sorceres eh a ue.... e a ue faiz uma falta tremenda... nao duvide disso....

pq sorc faiz combo com sd ue... ja druid, eh explo/gfb/sd :/

Permissões de Postagem