Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida de armamento e "Runas"

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida de armamento e "Runas"

Tenho uma duvida simples ou melhor algumas dei uma olhada rapida no forum e não vi respostas para elas então lá vai.

1- Que armas são indicadas para alguem que acaba de chegar em MAIN?
    2- Que nivel posso usar as tais magias como convince creatures?
    3- Digamos que eu use a convince creatures em algum montro apos eu usar eu devo comprar novamente a magia ou fica como uma arma que eu tenho? (essa é a minha maior duvida hehe)
    4- Como fazer as tais runas?
    5- Para que servem essas runas?

Eu estou quase indo para main e acabei de desistir de ser soccer porque achei mais interessante a vocação druida!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegar em main :eu pelo peguei scale armor ,brass legs,soldir helmet lnogsword e dwarf shield.

Convince creature ñ sei mas sei q é chato pois com mana lvl baixo se ñ faz nada:minimo de mana requirida é 220 pra fazer rato(me podem me corigir)

vc Perde a runa mais pode fazer denovo.(ñ entendi esse papo de arma)

omo fazer runas:vc bota uma blank rune na sua mão e fala o nome da magia A blank rune se transforma... (se quiser fazer duas runas ao msm tempo bota runa nas uas mãos e fala o nome da magia(adura vita pra uh)

tem runas q te dão vida ,outras atacam ,outras como convince creature faz uma certa criatura vira de vc e tem outras pra se devertir tal como a runa chameleon q te transforma em um objeto. :yelrotflm

se tiver coisa errada podem corigir vlws

abraços

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim, xega em main, com uns 600 gp +- vc compra uma scale armor baratinha 100gp, dwarven shield 100tbm e brass legs so se for no max 150 c n compra deopois, se vc for club(xo melhopr pra mago)compre uma morning star cerca 200gp 300 agora..c vc estiver em carlin vai pra uma mulher perto de uma prainha, o nome dela é padrera algo assim...la vc xega e fala "ligh" e "create food" depois a light é utevo lux, vc faz luz, e a otra é exevo pan vc faz comida....assim vc pega um ml 4 mais ou menos, e vai caçando ate pegar 800gp(n pare de treinar ml) com esse dinhero, vc compra uma backpack e 20 runas branca(rune)e va a padrera, fale hi e "buy heavy magic missile" e compre e qdo tiver com 70 d mana(no lvl 10 ja tem)diga "adori gran) pras fazer ponha a tal runa branca na mao primero...e sempre coma e cace(pq com esses soul points, c vc xegar ele no 0 vc n consegue fazer magia, assim dai ele tem q subir dinovo..)qdo terminar as 20 run as de adori gran(umas1:30 min ou no max 2h c vc inrola)e venda-as por +- 1.7~2k cada backpack, e compre ekips faça isso ate chegar no magic lvl 11 e lvl 11 dai vc faz as uh a melhor magia d cura do tibia.....bom e agora?leia topicos do nightmare elf no topo da pagina =)

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu aê galera sabe que no inicio a gente tem duvidas e tal, ainda nao começei a criar runas to testando as magias pra ficar acostumado com elas, e pegar um magic level alto, vou arrumar uns equipamentos melhores agora, eu ja tenho as duas magias a Light e a Create Food qual a proxima magia que eu devo obter e em que level mais ou menos?

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, light healing(exura) eh aconselhável se vc jah quer ir caçar, mas se o seu objetivo eh soh treinar ml e fazer runa por enquanto, guarda grana pra comprar hmm(adori gran) e mais tarde no lvl 11(ml 11) uh...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem