tipo us druid saum ladraum e taum vendendo uh por 3k -.-"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Naum
tipo us druid saum ladraum e taum vendendo uh por 3k -.-"
Pra min saum iguais:
Otra odeio uh maker axo muita nuubisse dpois du lvl 40 nguem compra mais uh demora muito, nesse tempo caça e pega lvl![]()
Mas axo sorc :wub: melhor pq produz uma runa poderosa, pq compra sd eh phoda eh issu flws
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32)
Uma coisa q me dexa bravo é quando eu pergunto qual knight seria bom se n fossem os druids para fazerem nossas uh.
O noob vem se achando o maximo e fala: N preciso d druids inuteis...Faço um maker e resolvo tudo.
Aff e mais AFF:mad: :mad: :mad:
Legal vc faz um maker, com isso vc atrapalha a economia do server e muitas vezes vai usar MC oq tbm é ILEGAL, fora isso o cara eh noob pra falar q druids são inuteis pois podem ser substituidos por makers...Oq são makers??? os makers sao druids noob...inutil eh vc! :mad:
Sou knight respeito todas as vocaçoes, N existe melhor vocação umas completam as outras
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.

Hmm...Não te entendi...Se tu quis dizer que é melhor fazer a BP de SD, tu tá errado:Postado originalmente por Lu1zZzZz
Mana para SD: 220
Mana para UH: 100
Mana gasta numa BP de UH: 2000
Dinheiro recebido por BP: 2k(Mínimo)
Mana gasta numa BP de SD: 4400
Dinheiro recebido por BP: 4k(Mínimo)
Cê faz 2 BP's de UH, o que dá o mesmo preço de uma BP de SD, e ainda sobra 400 mana prum caldinho ^^ E cê nem conta o dinheiro gasto em runa, qualquer um consegue pelo menos 1k em hunt de Rot enquanto faz uma BP...
E quanto a Sorcerer Premmy dar um pau em Druid Premmy, nem sempre...Dependendo do lvl, você gasta 800 de mana na UE e tira 400 de um Druid(Que, se for esperto, vai estar de Mana Shield...)...Agora, quero ver tu mexer com Mage sem mana... ^^ Mesma coisa vale pra GEB e Ewave, exceto o fato que essas são mais malas de mirar ainda...
Postado originalmente por christianolo
Você está completamente errado, falou uma coisa que não deveria ter falado infelismente.
Reflita, o cachero caça com UE's?
O Setzer gambler, caca com UE's?
Se você é um Druid, pode fikar matando Guards e fikar fazendo UH's ao mesmo tempo, ganhar um lucro com um belo loot de guard's e ainda as uh's que irá vender..
Um knight soh vive de loots, não mata quase nínguem em PVP, a não ser que tenha skills mt boms mesmo porquê druid podem usar burst arrows, Sd's soh não tem UE's!
É apenas um detalhe não ter muitos Druids no TOP 500 de Experience.
O sorcerer pode ter algumas vantagens a mais, mas druid tem algumas TAMBÉM kra!
.::EDITED::.
Eskeci de uma coisinha amigo:
"Os sorcerers Hight leveis, por acaso fazem suas próprias SD's?, acho que eles compram também não é?!"

grandes coisa o sorcerer faze sd e druid n, em lv 30 vc mal usa sd, so vai uas qnd for demon e algo do tipo. Pro i demon vc vai ta lv 40-50, e nesse lv vc vai fica parado fazendo sd?
ja uh vc usa em todas as hunts de bixos fortes.
+ 1 coisa: quem q fica caçando de UE e E-Wave? Se for pra usa isso taca sd q eh melhor, UE so eh usado em casos extremos e 90% dos sorcerers n chegam em uma cituaçao dessa
Ex: eu tenho um vidio do cachero caçando behe e ele usa UE pq tem 4 behe no bloker, se n tivese 4 behe ele n ia usa, e sao poucos sorcerers q vao caça behe
eh eu axu o druid bom sim talvez a melhor vocaçao , veja bem ele eh o unico q tem uh intaum ele controla o preço da uh 2 bp de uh vai BEM menos mana do q sd e explosion uma otima runa porem naum temmira automatica c vc treinar seu druid nos rot e levar comida pra fazer bp de runa vc vai progredi bastante veja bem :vc treina seu melle skill seu shielding e seu ml :yelrotflm
DRUID A VOKÇAO DA UH UMA DAS RUNAS + PRECIOSAS DO TIBIA
:thumb: :lhdevil:
Meu primeiro char foi um sorc, joguei até o lvl 29 em xantera. agora estou em eternia com um druid lvl 25. Como já joguei com os 2 axo q posso dizer q o druid é bem melhor! O meu sorc sofria pra faze uma bp de sd, tinha pouco dinheiro e ekips razoáveis. Agora eu estou com k7, d-shield, warrior helmet, skull staff e 45 bps de uh no dp. Isso mesmo, 45 bps de uh! E eu não fico parado na frente do dp runando, enquanto caço faço bps.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Todo mundo axa q druid eh uma vocaçaum ruim, apesar de n ter magias instantanes de atak, os druid enriquecem facilmente, ateh vc pegar ml 40 vc ja pode ter um crown set completo. Seria bom se em algum update viesse magia pra druid, mas por inquanto ta bom.
Se não fossemos nós, os druids, ninguem teria UH. Existiria EO e Bubble?
Druida free é uma porcaria mesmo... você vai comprar que magias se quiser jogar seriamente com ele? Vita, HMM, Xpl, UH... e...? (listei só as magias "mais poderosas") Quando vira premmium a coisa muda totalmente: Sio, Mas Res... só essas duas já valem a pena e forman um combinho legal em situações tensas... sorc vem com o que quando pega premmium? Ahn... UE? Claro, vai lá, joga 800 de mana fora assim do nada, vai...