Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vcs axam druida boum??PQ(comentem para responder o pq)

Votantes
43. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

34 79,07%
  • Naum

9 20,93%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: dica

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção dica

ow, td mundo fla q druida eh ruim neh...mais intaum... eu discordo, pois o sorcerer soh vai mostra diferen;a com um druida qndo ele vira premium... poirs dai ele ira usa UE , o contrario do druida q tera EXEVO GRAN MAS POX... intaum... i como eu sei q nunk vo vira premium...eu fiz druida...e eu axo facil passa lvl na area free...coisa q a maioria de vcs naum axam...i eu axo tbm q o druida leva mais vantagens q o sorcerer como free, pq o druida faiz uh, ja o sorcerer faz sd, ais se o druida fizer duas bps de uh e vender por 2.5k cada , ele vai te 5k, e o sorcerer se fizeh sd, vai te 4k , 4.5k , mais intaum, a UH leva 100 de mana e a SD 220, intaum, raciocine , eh melhor fazer uh doq SD, e se vc kiser sd, venda as bps de uh e compra a de sd, ou entaum fa;a um sorcerer maker, q eu axo q seria melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Just Fun!

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao acho druid ruim, só acho o mago muito forte por causa da UE dele... e a posion storm do druid com um simples exana pox, acabou... :S

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow , mais vc axa q o sorcerer eh melhor por causa da ue, mais entaum, soh se ele for premium, coisa q mtos naum podem ser
    Última edição por ciolete; 18-07-2005 às 20:40. Razão: resposta
    Just Fun!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos acham sorc bom pq tem ue, mas o setzer ja erro uma ue...n interessa c e druid ou sorc, sem sorc druid vive na expl e sorc sme druid fik na vita?bem ate q pod mais teria um imenso gasto em mf's(caso isso aconteça d ngm vend pro outro n kro arranja briga)mas tpw sorc e "superior" por causa da ue e e-wave, mais ngm usa pq e gasto d mana atoa, n a quase nem uma diferença entre sorc e druid, eu axo q no update ps virara ki nem ue, ou seja, dano instantaneo, um sorc so e melhor q druid c for melhor no pvp...os 2 sao bons, eu prefiro druid pois isso me soa bem...xD veja e repitaruid, Druid...m e lindo?

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, Druida e Sorc, na verdade são a mesma m*rda pra Free Account, exceto pelo fato que UH's são runas + vendíveis, e pelo fato da mana subir menos rápido nos Facc, as BP's de UH serem menos cansativas de se fazer comparadas com as BP's de SD(Que ainda perdem no mana-lucro em muitos servers...). Agora, nos premmys, a UE e o GEB, EWave, tudo isso leva o cara a fazer um Sorcerer, mas daí ele nota que raramente ele usará essas magias(Exceto certos PvPistas que eu conheço, EWave em vida amarela quase vermelha é mortal, dependendo do nível...), e elas ficam só para brincar. Essa é a minha opinião, pelo menos...Não conheço muito Sorc que caça com UE's...

Publicidade:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ciolete
    i eu axo tbm q o druida leva mais vantagens q o sorcerer como free, pq o druida faiz uh, ja o sorcerer faz sd, ais se o druida fizer duas bps de uh e vender por 2.5k cada , ele vai te 5k, e o sorcerer se fizeh sd, vai te 4k , 4.5k , mais intaum, a UH leva 100 de mana e a SD 220, intaum, raciocine , eh melhor fazer uh doq SD, e se vc kiser sd, venda as bps de uh e compra a de sd, ou entaum fa;a um sorcerer maker, q eu axo q seria melhor
    ta ai mais um motivo para existir mais druids makers, e ainda vcs querem q druids tenham mais magias, sim eu acho q eles presisam de mais magias de DEFESA magia boa, druid com magia de atake affffffff,ja e um absurdo druid tirar mais rit na porrada e ainda querem mais magias de atake, so pq sorc tem e-wave GEB UE etc, druids e sorc casao com runas sorc vai casar de e-wave e ue?so se for o Cachero

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, druida e um lixo naum tem nenhuma magia de ataque boa. Ele tem que comprar ficar comprando sd.
    E na hora de vender uh so vende para noobs pois a maioria das pessoas tem uhmaker
    so esistem 13 druidas nos top 500 de xp

pensem bem antes de escolher um druida como char principal

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por christianolo
    Cara, druida e um lixo naum tem nenhuma magia de ataque boa. Ele tem que comprar ficar comprando sd.
    E na hora de vender uh so vende para noobs pois a maioria das pessoas tem uhmaker
    so esistem 13 druidas nos top 500 de xp

pensem bem antes de escolher um druida como char principal
    Ah,então soh pq tem poko Druid TOP vc n escolhe eles?
    Mente fraca essa,n axa?
    Druids tem magias de ataque sim,ou ninguem conhece os exori vis,flam e mort?

Druids saum melhores pra da healing,pois eles podem dar MaS ReS e rec tanto eles como os blockers(qd o bixo tive morto eh claro),pode dar SIo nele mesmo,recuperando como vita,com 10 de mana a menos.
    Se der lag no blocker Druid pode dar sio nele rapidamente....etc,etc.
    Por issu sou 100% Druid,e eu n acho UE essa coisa toda n...prefiro da Utamo Vita e perde 400+ de mana com 1 UE,do que soltar 1 UE e perder 800...

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

eu naum axo o druida ruim mas o druida precisa faze 2 bp de uh (gastando 440gp pra faze elas) enquanto o sorc faz 1 bp de sd (gastando 220gp)!
    o bom do druid eh q TODAS as vocaçoes usao uh. mas um druid toma um pau dum sorc p.a msm q ele tbm seja p.a
    =D

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs acham q o mass healing (eu nao sei se e exura gran mas res ou nao) e um lixo pq atinge monstro tbm, mas pensa comigo:
    voces estao numa hunt de warlock, ai acabam as UHs de vcs e tem um grupo grande de warlocks, voces estao fracos, o que fazer???
    o druid usa o seu lixo de mass healing, recupera as pessoas, e eles comecam a fugir dos warlocks, e se o druida nao usase seu lixo de mass healing, todos ja estariam mortos e enterrados
    coclusao: mass healing nao e tao inutil

Publicidade:

Permissões de Postagem