Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Preciso de Ideias.

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de Ideias.

Galera, a real é que eu to pensando em voltar agora que arrumei um trampo e tal.. mas to afastado tem um tempo já, coisa de 6~7 meses.

Então a situação é a seguinte:
    Estou com um EK level 111 skills 94/87, usando Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, MMS, SCA e BoH.

Quero umas ideias interessantes de onde caçar pra levantar uma grana e onde caçar pra fazer exp.. Por favor, não me venham com Killer Caimans.

Desde já, grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grana: Task de GS, Djinns, Cults, Zombies com lootbag.
    Exp: Sea Serpents, DL's, Frosts, Nightmare Scions e Bog Riders, Vengoth e The Hive.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Grana: Task de GS, Djinns, Cults, Zombies com lootbag.
    Exp: Sea Serpents, DL's, Frosts, Nightmare Scions e Bog Riders, Vengoth e The Hive.
    Task de GS onde? Qual seria o 'mais indicado' pra mim?
    Djinns eu devo agradecer o meu set a eles.. haha.
    Cults? De LB depois do piano?
    Zombies eu nunca cacei ;|.

Sea Serpents eu fui uma vez, cara, que waste absurda, hahahaha. Frosts fora de cogitação, DL é impossivel caçar antes do 130, na minha opinião (firewalker boots). Nightmare Scions onde? Bog Raiders de Yalahar são os melhores?

Vengoth não tenho acesso, e a The Hive, só de ler o nome eu já fico com medo.. hahaha

Mas valeu!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post

Melhor local para task de GS para kina é fazer em Yahalar, com a triple task, pegando os nightmares, gs e mutated bats no cemetery quarter.

Esse tutorial deve te ajudar: http://forums.tibiabr.com/showthread...52#post6668952
    Última edição por Dave'Mustaine; 12-09-2013 às 17:08.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post

Sea Serpents eu fui uma vez, cara, que waste absurda, hahahaha. Frosts fora de cogitação, DL é impossivel caçar antes do 130, na minha opinião (firewalker boots). Nightmare Scions onde? Bog Raiders de Yalahar são os melhores?

Vengoth não tenho acesso, e a The Hive, só de ler o nome eu já fico com medo.. hahaha

Mas valeu!
    Melhor lugar para fazer task de GS's na minha opinião é forbidden lands em port hope. Se não me engano, existem tutoriais desse lugar aqui pelo fórum, talvez nas sessões de outras vocações.
    Em relação aos cults, melhor lugar na minha opinião são os de yalahar nos andares -3 e -4, no -4 tem 2 serpent spawns, dá para separar elas facilmente com fire wall e sempre dropam coisas boas. Mas essa hunt é mais voltada para o lucro do que exp.
    Zombies eu não indicaria para seu level, no seu level GS's dão mais lucro e exp, por exemplo.
    Bogs + nightmare + scions vc vai encontra no alchemist quarter passando pelos mutated rats e indo /\, daí vc desce uma escada e ali é cheio de bog's e alguns mut. tigers, se vc descer nas escadas desses locais, encontrará os nightmares. Se vc for no estilo hardcore, lurando 3 bog's por vez a exp/hr vai ser legal, junto com o waste.
    The Hive saiu um tutorial bem recente aqui na sessão de EK's, dá uma olhada lá... Não precisa ter medo, é uma hunt alternativa para exp e lucro.
    Fora isso, faça tasks. Tipo: lizards na torre da missão da New Frontier, ali é bom pq os legionaires e priests se encurralam facilmente, fiz um tutorial aqui na sessão para caçá-los. Outra boa task são as de werewolves em vengoth, existe um tutorial que fiz deles aqui na sessão tbm. Outra opção seria task de brimstone bugs em muggy plains.
    No mais, é isso.
    Qualquer coisa, só perguntar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Melhor lugar para fazer task de GS's na minha opinião é forbidden lands em port hope. Se não me engano, existem tutoriais desse lugar aqui pelo fórum, talvez nas sessões de outras vocações.
    Em relação aos cults, melhor lugar na minha opinião são os de yalahar nos andares -3 e -4, no -4 tem 2 serpent spawns, dá para separar elas facilmente com fire wall e sempre dropam coisas boas. Mas essa hunt é mais voltada para o lucro do que exp.
    Zombies eu não indicaria para seu level, no seu level GS's dão mais lucro e exp, por exemplo.
    Bogs + nightmare + scions vc vai encontra no alchemist quarter passando pelos mutated rats e indo /\, daí vc desce uma escada e ali é cheio de bog's e alguns mut. tigers, se vc descer nas escadas desses locais, encontrará os nightmares. Se vc for no estilo hardcore, lurando 3 bog's por vez a exp/hr vai ser legal, junto com o waste.
    The Hive saiu um tutorial bem recente aqui na sessão de EK's, dá uma olhada lá... Não precisa ter medo, é uma hunt alternativa para exp e lucro.
    Fora isso, faça tasks. Tipo: lizards na torre da missão da New Frontier, ali é bom pq os legionaires e priests se encurralam facilmente, fiz um tutorial aqui na sessão para caçá-los. Outra boa task são as de werewolves em vengoth, existe um tutorial que fiz deles aqui na sessão tbm. Outra opção seria task de brimstone bugs em muggy plains.
    No mais, é isso.
    Qualquer coisa, só perguntar.
    Vou procurar os tutoriais. Se surgir duvidas, eu pergunto sim. Valeu!

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem