Postado originalmente por
OxFenriz
Task de GS onde? Qual seria o 'mais indicado' pra mim?
Djinns eu devo agradecer o meu set a eles.. haha.
Cults? De LB depois do piano?
Zombies eu nunca cacei ;|.
Sea Serpents eu fui uma vez, cara, que waste absurda, hahahaha. Frosts fora de cogitação, DL é impossivel caçar antes do 130, na minha opinião (firewalker boots). Nightmare Scions onde? Bog Raiders de Yalahar são os melhores?
Vengoth não tenho acesso, e a The Hive, só de ler o nome eu já fico com medo.. hahaha
Mas valeu!
Melhor lugar para fazer task de GS's na minha opinião é forbidden lands em port hope. Se não me engano, existem tutoriais desse lugar aqui pelo fórum, talvez nas sessões de outras vocações.
Em relação aos cults, melhor lugar na minha opinião são os de yalahar nos andares -3 e -4, no -4 tem 2 serpent spawns, dá para separar elas facilmente com fire wall e sempre dropam coisas boas. Mas essa hunt é mais voltada para o lucro do que exp.
Zombies eu não indicaria para seu level, no seu level GS's dão mais lucro e exp, por exemplo.
Bogs + nightmare + scions vc vai encontra no alchemist quarter passando pelos mutated rats e indo /\, daí vc desce uma escada e ali é cheio de bog's e alguns mut. tigers, se vc descer nas escadas desses locais, encontrará os nightmares. Se vc for no estilo hardcore, lurando 3 bog's por vez a exp/hr vai ser legal, junto com o waste.
The Hive saiu um tutorial bem recente aqui na sessão de EK's, dá uma olhada lá... Não precisa ter medo, é uma hunt alternativa para exp e lucro.
Fora isso, faça tasks. Tipo: lizards na torre da missão da New Frontier, ali é bom pq os legionaires e priests se encurralam facilmente, fiz um tutorial aqui na sessão para caçá-los. Outra boa task são as de werewolves em vengoth, existe um tutorial que fiz deles aqui na sessão tbm. Outra opção seria task de brimstone bugs em muggy plains.
No mais, é isso.
Qualquer coisa, só perguntar.