Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dwarf Guard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarf Guard

Aew galera, queria saber os lugares que tem dwarf guard, os skills q ja da pra matar, lvl...flws ae me ajudem plx. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    puts, niguém ajuda o cara. mano, guard já da pra caçar com 75/75, e lvl 30 acho que ja ta bom.
    Onde tem, é la naquelas caves dos dwarfs perto de kazz, as dwarfs mines.

Alguém dê mais informaões caso não dei o suficiente...
    axo q seria mt waste 1 cave soh d guard pra esses lvl e skills...
    se quiser soh guards.. recomendo 80+/80+ e lvl 40+ tb..
    pra nao ter tanto waste..

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ve soh...
    com skill 77/77+ ou com ateh uns 75/75 dah pra ir, lvl n importa mt, soh se der um kick neh ¬¬ d guard tem nas dwarf mines do lado de fora de kazz
    mts dele tem no nivel -5...alguns resp no nivel -4 tb mais eh sux, esse bixin eh mt bom mesmo qnd vc faz lootbag c pega MT grana... voltando a skills..
    eu com 70/70 gasto praticamente 2 uh por guard, eles daum uns hit fodinha as vzs ontem levei hit de 92 e soh tinha um...
    outro canto q tem guard eh em cyclopolis, mais n mt =P

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw... d-guard naum éh melhor coisa pra kina caça... seria + interresante caça num respawn + forte de cyc pq senaum suas UH vai embora rapidaum, esse gordinhu éh bom de matar c/ pally....

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando o topico,
    tinha um guard lurado e eu com lvl 25 skills 64/63 - dragon shield, fire sword, plate legs, knight armor, crown helmet e scarf - blokei pra um pally com 45 de distance e perdi soh 50 de vida, serah q rola faze uma hunt? ou qdo vieh mais to f*****?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra matar esse filho da p***, tem que ter skill e level altíssimos, e eu não to zoando, morri pra ele 2 vezes, e na segunda uma desgraçada tinha atraído o anão pra mim, ele mudou de alvo e foi me atacando, quando cheguei no buraco pra subir, a retardada botou umas bags em cima e fui tirá-las e ela continuou, depois morri pra esse desgraçado, quanto aos lugares, vá lá pro fundo das caves dos anões que ficam a esquerda da cidade de kazoordon.espero que eu tenha tirado as suas dúvidas.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarf Guard eh rox

tipow, eu jah fui dwarf guard com um amigo mew, mas eu soh fui pra bloka, e eu tava skills 60/58 e eu conseguia blokar dois sem muito danos, com uma bp de uh da pra fikar moh tempaum nus guards, eu te aconselho a ir, eh muito rox, o loot da hunt deu 5k xD

Permissões de Postagem