Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Dwarf Guard

Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o guard e facinho eu com meu kina mato de boa so q pra nao da waste de uh eu gasto hmms q e mais barata eu levo sempre 2 bps de uh 3 ou 4 de hmms e 1 de gfb por segurança se cola muitos, e um axe ring, ponho balanced e gasto uma hmm por guard uso uma uh a cada 2 ou 3 guards, vc tem q mata rapido pq se nao ela da uns hit alto. ja levei um de 92 :eek:

bom e isso espero q tenha ajudado

flws!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img182.imageshack.us/img182/2...svocaes2jr.png
    :mace: Ser fraco nao ser derrotado, ser fraco e nunca tentar lutar :mace:

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm eu tenho um de eu blokando guards pro meu amigo ele pally skills + 70...agora qd eu vou solar normalmente fiko no amarelo pq o safado da altos hits e eu so kina lvl 33 skills 67/66.SE kiser o video me manda uma mp cav rox copm mts guards plx flws

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL

Ow, tem um Dwarf Guard, perto do Cyclops e do DS d carlin... vai pra baxo, atravessa a ponte dos goblin... vai pra baxo, passa pelo WildWarrior e tem uma floresta CHEIA d arvores (o que atrapalha o caminho). Depois tem algumas caves la embaxo. Desce as caves, desce, desce ate encontrar.
    PS: Jah morri lah... :wscared:
    22:06 You are dead. :triste: xD lol :yelrotflm
    Última edição por Assasino de agua - peps; 25-07-2005 às 22:10.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

Cara.. com lvl 30 e skills 65/65 eu jah caçava guards, porem gastava muitas uh's. Acho que lvl 33~34 e skills 70+ jah caça melhor...
    Uma vez, eu lvl 33, skill 70/68 fiz 40k em xp e +- 8k em loot, isso em 3h...
    Boa sorte~
    "Freedom Guardian..."

:787:

"Hey noobs, leave us alone!"

Hail Demonhunters!

:rock:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarf Guard eh rox

tipow, eu jah fui dwarf guard com um amigo mew, mas eu soh fui pra bloka, e eu tava skills 60/58 e eu conseguia blokar dois sem muito danos, com uma bp de uh da pra fikar moh tempaum nus guards, eu te aconselho a ir, eh muito rox, o loot da hunt deu 5k xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem