Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: No oq você acredita...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão No oq você acredita...

Parece idiota o topico e não sei se ja existe um desse ou não...
    Estava me perguntando , depois de ver "Guerra dos Mundos", como você acredita que vai ser o mundo daki a milhoes de anos... ?
    Eu acredito que a terra não existirá mais, algum asteroide explodiu,e estariamos vivendo em outro planeta,começando de novo...
    Bom não sei nada de ciencias, eh soh um palpite =P
    Oq vcs acham q vai acontecer nesse meio tempo ?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia eu não sei... mas eu acho que em breve o mundo acaba.... tipo 70 80 anos...

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicações por favor xD
    vc acha q akaba com oq?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se depender das civilizações, vai demorar. Mas se for de acordo com a Bíblia, não falta muito.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei, mas eu acho que a terra vai acabar por 3 motivos!

1- Destruição pela própria raça:
    Os humanos vão aumentar e assim acabar com os recursos da terra, o planeta simplesmente vai ficar um lixo onde poucos seres vão ter uma boa condição de vida, dai para a condinuação da raça vai depender o ponto de nossa evolução, se estivermos burros como estamos vamos todos morrer, se estivermos com maior capacidade em expansão espacial vamos migrar para outro planeta com condições boas para nós!
    Claro essa teoria é só fazer uns calculos e tals e ver em quanto tempo acabariam as reservas do planeta, então é algo que se pode prever em quanto tempo vai acontecer, já a segunda....

2- Invasão de outras especies:
    Bem primeiro porque elas viriam?
    Assim como falei acima essa outra especie poderia estar com as mesma dificudades que disse na teoria numero 1, e assim eles como tinham maior evolução procuraram um planeta que tinha tudo que eles necessitavam, esse planeta foi o planeta terra, eles ~vão chegar aqui, e como os Europeus fizeram com os indios no passado vão executar todos.Depois de varios anos essa forma de vida que dominou o planeta vai esgotar os recursos dele e irão para outros planetas!
    Essa teoria não tem tempo previsto e nem se sabe se irá acontecer!

3-Mudanças na orbitas, fenomenos naturais, meteoros, etc..:
    A terra vai passar por um periodo onde os seres humanos com a mudança de clima irão morrer!
    Existem varios meteoros, um deles poderia atingir a terra, dependendo do seu tamanho podendo até destruir a terra e a civilização (se essa civilização não tiver expansão espacial)

Publicidade:

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com Nostradamus, o mundo acabou en 2001

ou seja, nós não existimos mais, vivemos agora numa realidade alternativa, onde nada acontece de verdade, a unica coisa que temos a fazer agora é esperar o cosmo existente sugar essa realidade alternativa...isso não deve demorar mais que uns 40/80 anos.

Ou simplismente Nostradamus errou, estou confuso agora :confused:

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba

ou seja, nós não existimos mais, vivemos agora numa realidade alternativa, onde nada acontece de verdade, a unica coisa que temos a fazer agora é esperar o cosmo existente sugar essa realidade alternativa...isso não deve demorar mais que uns 40/80 anos.

Sim... o mundo teve o inicio do fim em 2001... depois do atentado de 11/9 começo a guerra no Iraque... essa guerra vai acontecer mais gravemente e vaum soltar as bombas nucleares que vaum explodir a terra

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba

Quem te garante q Nostradamus usou o Calendario Antoniano em suas previsões?
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu só Deus é quem sabe disso.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poww daki a uns 100, 200 anos u mundo acaba cara..du jeito ki a gent destroi td..O ser humanoo vai acabar com si proprioo num vai precisa d meteoro nem nd..apenas uma guerra nuclear ou qnd destruirem totalmente a camada d ozoniooo..i qt ao filmee naum gosteii mtuu axei qi poderia ser melhor!!

Publicidade:

Permissões de Postagem