Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Torneio] Chave 7

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Torneio] Chave 7

Chegou a hora da Chave 7!!!

Lembrando que os textos são postados de forma anônima. Para votar, basta identificar qual a disputa e qual o texto escolhido. Todos usuários podem votar, mas apenas aqueles com uma justificativa plausível serão levados em conta. Votos de usuários fantasmas também serão desconsiderados. E lembrando que a votação popular será apenas um dos pesos da nota dos textos, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR. Por último (e talvez o mais importante):
    Citação Postado originalmente por Regras Ver Post
    6.Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Chave 7

Swettie x Azeth Lawk x falsoficando

Tema: As Minas de Formorgar

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Spoiler: Texto 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quanto mais eu olho meu texto, mais eu tenho certeza de que não passo de fase kkkk
    Aqui é GALO!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Cara, quanto mais eu olho meu texto, mais eu tenho certeza de que não passo de fase kkkk
    Cara, tenha esperança! Todos os textos foram escritos com empenho, creio. Logo, que vença o melhor! E, às vezes, o tema não ajuda muito :~

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Gostei do texto. Essa dosagem excessiva do “fantástico” me encanta. hahaha. Só fique atento aos erros gramaticais, que são muito perceptíveis. O “Santo Corretor” nunca falha nesses casos. Atente-se, também, ao caráter roleplay das histórias; colocar alguns nomes em inglês, ou coisas habituais do jogo, descaracteriza um pouco a narrativa.

Texto 2: Ótimo enredo. Você soube aproveitar com maestria o ambiente da história, sem contar a boa escrita. Assim como o colega Kilua, também achei o final surreal; o mineiro é realmente resistente. hahaha.

Texto 3: Gostei muito do enredo, da maneira como a história foi se desdobrando. Não tenho muito o que falar, gostei de verdade. O final também foi "surpreendente". =p

- Outra disputa muito acirrada. Tentei ponderar algumas coisas na decisão, alguns erros notáveis, e senti algo diferente com o último texto. Portanto, meu voto vai para o texto 3.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votações Encerradas!

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o peso dos votos foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.

Resultados:

Texto 1 - falsoficando
    Nota Final: 4,6

Historia razoável, mas não fluiu muito bem. É sempre bom evitar palavras em inglês, o uso excessivo da conjunção "e" também não é legal e erros de escrita sempre podem ser evitados.

Spoiler: Notas

Texto 2 - Azeth Lawk
    Nota Final: 6,5

A história acabou sendo um pouco monótona e tudo que foi apresentado não se mostrou necessário para o desenrolar da trama, deixando esvaziado o pretenso clímax ao final do texto.

Texto 3 - Swettie
    Nota Final: 8,2

Excelente texto, em forma de carta, utilizando NPCS conhecidos, bem escrito e com um bom desenrolar da história.

Logo, o vencedor da CHAVE 7 é: Swettie

Em segundo lugar, Azeth Lawk ainda poderá disputar a repescagem!

Parabéns a todos que entregaram seus textos. Àqueles que foram desclassificados, fica o convite para continuarem a participar da seção, contribuindo com votos nas disputas, e produzindo seus próprios textos!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto I:

O autor começou bem, ao meu ver, já colocando o tema logo de cara. A partir daí, o leitor poderá prestar atenção ao desenrolar da história, já que essa tem um rumo definido.

Cuidado com os erros de português! Erros como "laminas" ao invés de "lâminas" e "escalam" ao invés de "escalão" são duros de ver (especialmente o segundo).

Notei também o uso dos "orcs", em vez de "ogros", bem como "Ice Witches" em vez de "bruxas do gelo". Se resolveu traduzir um nome, traduza todos!

Outros erros de gramática e falta de traduções prejudicaram, como um todo, a essência do texto. Ainda assim, foi uma boa história, apesar de achar meio absurdo uma só mulher congelar um dos mais poderosos demônios, mas vá lá.

Texto II:

Cara, um excelente texto! É muito bom ler histórias que contem o surgimento de algo, principalmente quando são repletas de detalhes. Deu para imaginar muitas cenas.

A única crítica mais veemente que tenho a fazer é no final. O mineiro que escrevia o diário foi emboscado pelas bruxas e, mesmo assim, saiu escrevendo tranquilamente, sem recear a morte? Foi meio tensa essa parte, mas, mesmo assim, boa história.

Texto III:

Outro ótimo texto, com o relato de Lurik a respeito das Minas. Fiquei me perguntando se algum dos autores teria a ideia de usá-lo na trama e fiquei satisfeito de notar que o usou. Não tenho quase nenhuma crítica a fazer, exceto no fim, quando diz que Lurik acordou completamente nu. Cara, alguém totalmente sem roupas e no frio congelante de Svargrond teria morrido rapidamente.

Essa parte deixou muito a desejar, mas, mesmo assim, ótimo texto.

Tendo avaliado os 3 textos, fiquei muito em dúvida se votaria no texto II ou no texto III, e fiz a escolha de acordo com o erro mais grave cometido em cada um.

Apesar da falta de medo da morte do mineirador no texto II, essa "coragem" inesperada me pareceu mais convincente que Lurik ter sobrevivido do modo como foi narrado. É por isso que meu voto vai para o TEXTO II

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 7

Eita que agora esses textos tão bem equilibrados, claro que parabenizo os autores por deixarem essa confusão para votar, mas vamos lá:

Texto I: Nossa essa sua história mostrou uma força enorme em uma mulher só, claro que se falando "dela" tudo pode ser possível, claro que a forma tratada é diferente das outras histórias, foi uma agradável leitura.

Texto II: Hahá, mineiros, nossa agora sim deu uma grande volta essa história, como se comesse o tema pelas beiradas, foi ótimo a forma que tratou o tema, mas o final ficou meio sem sal como falam por aqui, estava imaginando outra coisa para ele, mas parabéns pela ótima inspiração de escrita.

Texto III: Uma história narrada de forma inédita por assim dizer, não me recordo que em um texto o autor apresente certos tipos de fraquezas ou ineficiências do personagem ora principal, que um Q de esquisito que ficou é se o pesquisador renomado tenha sucumbido a um temor desse calibre, mas parabéns pois citou estes elementos.

Bom meu voto vai para o Texto III, bom pois gostei mais desse enredo, claro que parabenizo os outros autores, foi um tema complicado e difícil de ser tratado.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns, Swettie, e Azeth, força na repescagem

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decisão

Parabéns a Swettie pela vitória, foi merecida, bom ao Azeth Lawk é melhor dormir com os pés afastados do chão nessa semana ai, sabe como é neh? melhor prevenir do que remediar
    Ao falsoficando gostei também do seu texto, parabéns e continue acompanhando a seção.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Parabéns a Swettie pela vitória, foi merecida, bom ao Azeth Lawk é melhor dormir com os pés afastados do chão nessa semana ai, sabe como é neh? melhor prevenir do que remediar
    Ao falsoficando gostei também do seu texto, parabéns e continue acompanhando a seção.
    Partiu ganhar do izan denovo? rsrsrsrs

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 3
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2013, 12:18
  2. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  3. [Torneio] Chave 4