LT tá massa, continue assim!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LT tá massa, continue assim!
Aqui é GALO!
Spoiler: Respostas
É nozes!
Blz gurizada?
Bem...ando tentando umas coisas mais "tensas" com o ED pra ver o limite dele
por enquanto nada de mais...mais to cada vez menos com medo de levar HS
Foi no utamo mas valeu a tentativa né? kk
Ate que o bloker nao apanho muito
Mas no primeiro draken minha net tava lisa, mas ela falo assim:
"Vo espera esses troxas subirem no warmaster pra eu cair"
E caiu...quase deitamos
Vamos aos UP's?
Depois dessa brincadera de 40k de wast
Bem...por hoje é só...
Mas daki em diante vou para os rush e fazer umas tasks porque balance ZEROU!
![]()
Volteiii kkkk
Bem...não sei se alguem viu mas modifiquei a home-page do L.T, como deu pra ler voltei para meu EK ksopaksa
Creio eu que me iludi com ED...nao é tudo isso...so EK no sangue mesmo!
Bora atualiza?
Algum ups do ED pra começa
Bem... por hora é isso!
Sempre vou separar as postagens de cada vocação...numca duas voc no mesmo post!
vlws e fllwss õ/