Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [L.T] Clã Rochman!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Azeth Lawk
    Registro
    27-08-2011
    Idade
    29
    Posts
    925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    LT tá massa, continue assim!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

  2. #2
    Avatar de Rochman
    Registro
    25-04-2011
    Localização
    Laguna
    Idade
    30
    Posts
    478
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Spoiler: Respostas




    É nozes!

    Blz gurizada?

    Bem...ando tentando umas coisas mais "tensas" com o ED pra ver o limite dele
    por enquanto nada de mais...mais to cada vez menos com medo de levar HS



    Foi no utamo mas valeu a tentativa né? kk



    Ate que o bloker nao apanho muito
    Mas no primeiro draken minha net tava lisa, mas ela falo assim:
    "Vo espera esses troxas subirem no warmaster pra eu cair"
    E caiu...quase deitamos

    Vamos aos UP's?





    Depois dessa brincadera de 40k de wast



    Bem...por hoje é só...

    Mas daki em diante vou para os rush e fazer umas tasks porque balance ZEROU!


  3. #3
    Avatar de Rochman
    Registro
    25-04-2011
    Localização
    Laguna
    Idade
    30
    Posts
    478
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Volteiii kkkk

    Bem...não sei se alguem viu mas modifiquei a home-page do L.T, como deu pra ler voltei para meu EK ksopaksa

    Creio eu que me iludi com ED...nao é tudo isso...so EK no sangue mesmo!

    Bora atualiza?

    Algum ups do ED pra começa














    Bem... por hora é isso!

    Sempre vou separar as postagens de cada vocação...numca duas voc no mesmo post!

    vlws e fllwss õ/



Tópicos Similares

  1. O último Clã
    Por darksael no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 16-03-2012, 20:01
  2. Portius e o clã do dragão
    Por roxxrafa no fórum Roleplaying
    Respostas: 40
    Último Post: 01-07-2005, 21:22
  3. como formar um cla ou guild
    Por skres no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2005, 15:59
  4. naruto
    Por Nito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 08-12-2004, 21:32
  5. Qual seu clã favorito no vampiro: a mascara?
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2004, 11:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •