Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bonebeasts

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bonebeasts

Galera, um RP level 50, skills 84+2/72 já faz bonebeast em ramona de boa?

Equips são demon shield, rh, pally armor, zaoan legs e boh. Se não, qual level/skills são recomendados?

Tks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-10-2013 às 14:26.

Registro
    05-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ir no lvl 55 com skills e items parecidos com o seu, exceto que eu tinha soft. Eu ia de enchanted spear+ exori san e fazia uns 150k/h com bonus e lucrando (não esquece de levar uma obsidian knife).

Acho que você consegue ir sim, só tome cuidado nessas partes:
    -Entrada na respawns: costuma ter mto bonebeast junto. Você pode tentar correr para o norte, matar td no mas san ou jogar um fire bomb no pé e ir matando aos poucos.
    -Water elementals: Apenas não vá mais ao sul do buraco que você subiu na hora de fazer o acesso a ramoa que eles não vão vir.
    -Gs: Tem uma Gs no respawn, o problema é encarar ela se tiver com mais bixos perto pois provavelmente você vai ter que correr muito.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StillAnimal Ver Post
    Eu comecei a ir no lvl 55 com skills e items parecidos com o seu, exceto que eu tinha soft. Eu ia de enchanted spear+ exori san e fazia uns 150k/h com bonus e lucrando (não esquece de levar uma obsidian knife).

Acho que você consegue ir sim, só tome cuidado nessas partes:
    -Entrada na respawns: costuma ter mto bonebeast junto. Você pode tentar correr para o norte, matar td no mas san ou jogar um fire bomb no pé e ir matando aos poucos.
    -Water elementals: Apenas não vá mais ao sul do buraco que você subiu na hora de fazer o acesso a ramoa que eles não vão vir.
    -Gs: Tem uma Gs no respawn, o problema é encarar ela se tiver com mais bixos perto pois provavelmente você vai ter que correr muito.
    é, o foda é ficar correndo e lurando mais coisa. Mas bem, vou tentar. Talvez eu faça taks de AS antes, deve dar uma melhorada nos skills antes de partir pra Ramoa.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu iria em Helheim, Ramoa é um pouco complicado o respawn, se tomar trap lá é dead.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada que um Stealth Ring e Fire Bombs não te salvem cara.. lá é chato porém da pra encarar.. cuidado na hora de entrar, cuidado com a GS e o WE.. no começo pra você pegar as manhas, procura caçar lurando sempre pra perto da escada ou o buraco que vai pra lich hell, se der merda você desce..
    assiste uns videos pra conhecer um pouco melhor o resp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Dúvida | Quais tasks são recomendadas para EK lvl 50?
    Por Flashbek no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 01-08-2013, 20:35
  2. Resolvido | RP 62 em busca da sabedoria das hunts!
    Por Lord_Petrus no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2013, 12:06
  3. 1 Mês depois + Avaliação + Dúvida !!
    Por RafaelDimarzio no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 16-03-2013, 02:03
  4. [Tutorial] Ramoa - Bonebeasts!
    Por Seek3r no fórum Tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 31-12-2012, 00:10

Permissões de Postagem