Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Piercings

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Piercings

Qual a opiniao de voces sobre piercings tanto em homens quanto mulheres ? Vocês tem ? Pretendem ter ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já saiu de moda tem uns tempos. Em homem fica meio gay ou completamente gay dependendo do lugar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até uns tempos achava irado um transversal na orelha, mas hoje em dia nem me arrisco.

Acredito que não conta, mas alargador é aceitável em homens, inclusive uso 10 mm na orelha esquerda.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho argolinha no helix só, nada de extravagante
    nao eh essa, mas eh ae

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive muitos piercings, vou pegar um post meu de 2011 aqui no forum.

Muita gente disse que alargador de 6mm é grande,nem acho e nem é

eu nunca tive alargador até porque minha orelha era coberta de brincos,sério era tipo full,tinha transversais e tinha aquele no meinho da orelha, e tive muitos piercings pelo corpo... (dói muito)

+ contos
    a uns bons anos atrás eu mesmo furava meus piercings,eu comprava o piercing e furava com ele mesmo,cheguei a furar os mamilos (não faça isso,dói muito),nariz,boca e etc,as vezes eu apelava tbm,pegava piercing e furava outras partes do corpo tipo no o ombro e tals,ficava legal até porque ali nem dói.aah e eu tbm furava os meus amigos ,uma vez um muleque desmaio aqui em casa,mais ele foi guerreiro se levanto e deixou eu furar o outro lado da sombrancelha.
    Cara na lingua eu não aconselho muito não,eu tive sérios problemas,criou um tumorzinho na minha lingua cara,era horrivel,crecia uma carne e incomodava muito,a carne crecia e eu pegava e rasgava essa carne no dente de raiva,saia muito sangue qndo rasgava (oh rly?),fiquei com isso uns 3 meses,sem meus pais saberem e eu continuava usando o piercing,mais ai parei de usar e depois continuou crescendo,mais ai me informei um pouco e resolvi correr atrás sem meus pais descobrirem,ai fui liguei na UNESP e eles disseram que fazia a remoção,minha mãe ficou sabendo por esses tempos essa historia..
    E não tenho mais nenhum furo, só umas marcas.

Desculpa a forma retardada de me expor, passado sempre nos fodendo e o futuro nos contemplando com sabedoria e brilho.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 16-09-2013 às 13:04.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que seja discreto, eu acho maneiro. Pretendo colocar uma argola preta na ponta da orelha, tipo a do cara aí de cima.

Aproveitando a deixa, também uso alargador de 4mm, e é viciante aumentar, daqui uns dias coloco um maior.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Já saiu de moda tem uns tempos. Em homem fica meio gay ou completamente gay dependendo do lugar.
    Ui, saiu de moda. Ora, se você não se portar como um gay, não vai ser por um piercing que irão julgar sua sexualidade e/ou sua personalidade. Ao menos é o que se espera de alguém em pleno século XXI.
    Última edição por Boomer DeLonge; 16-09-2013 às 13:50.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piercing em homem acho bem gay, não curto, não tenho e jamais terei... Mas em mulher eu acho irado, dependendo do lugar fica bem sexy.

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso alargadores de 12mm nas duas orelhas e quero furar o labio inferior (um lado dele apenas), não me importo se acham gay ou não, eu curto e fim, gay pra mim é quem gosta de homem.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então quer dizer que o smoking já teve piercings nos mamilos

mas é um ex-viadão

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive um alargador na orelha esquerda (4mm apenas), mas tive que tirar devido ao trabalho, tenho vontade de colocar ele de novo, mas criou uma especie de cartilagem na parte de traz do buraco, ai acho que nem dá pra por sem fazer operação antes =/... E tenho vontade de colocar um transversal também..

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 16-09-2013 às 14:24.

Tópicos Similares

1. Taverna | Piercings na lingua controlam Cadeira de Rodas
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2012, 02:00

Permissões de Postagem