Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: PERDI MEU CHAR

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PERDI MEU CHAR

Eu estava tentando mudar meu password e nenhuma das senhas que eu colocava eram aceitas, dava erro em todas. Tentei várias vezes.
    Acabei desistindo e deixando pra mudar a senha em um outro momento.
    Fui tentar entrar na minha conta no Tibia e aparecia aquele erro de "senha incorreta". Achei que tinha digitado rápido demais e continuei tentando. Tentei até minha conta ser bloqueada por excesso de tentativas.
    Fui no tibia.com pra ver o que eu deveria fazer pra recuperar minha conta mas eles sempre pedem o Email ou a Recovery Key. Não tenho nenhum dos dois.
    Minha conta é muito antiga, o Email que usei pra criar a conta já foi até hackiado e quando criei não sabia sequer a utilidade da Recovery Key, então nem anotei (ou anotei e perdi, não me lembro).
    Agora estou sem o password do meu char, sem o Email e sem a RK.
    O que eu faço???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Entra em contato por email, explica direitinho todos os detalhes ao atendente.
    Já aconteceu a mesma coisa comigo.
    Eu tinha enviado a acc, todos os passworlds que eu ja tive nakela conta (pra provar q era minha), expliquei tudo, e provei que a acc era minha..
    Pedi ao atendente uma dica para eu me lembrar de algum dado, e ele tinha me enviado as iniciais do email, ai eu me lembrei qual email que era...
    A conta tinha 6 anos! o email ja estava deletado por nao usar a anos, ai eu criei um novo email (igual o endereço de antes), e consegui criar, e enviar a nova senha pra ele, tive muita sorte, pois o yahoo deixa vc criar um email com nome de um q ja foi apagado anteriormente.
    Vc vai ter que explicar ao atendente da Cip tudo que facilite a provar que a acc era sua.
    Dica:
    Manda a Acc, o password que ta dando erro, e os passworlds que vc tentou colocar e dava erro, e os novos passwords que vc tentava criar... Se for 1 letrinha ou outra quem sabe ele ajuda ?

Boa sorte, conta pra gente se deu certo ou não!
    Última edição por ShiryuShadown; 15-09-2013 às 01:31.

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enviei um Email antes de ler seu comentário e acabei não mandando detalhes tipo as senhas que já coloquei, as senhas que tentei colocar, etc :/ acho que não vai dar certo

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu comigo, fiz a mesma coisa..
    Mandei um e-mail para eles com todos os meus detalhes(nome, endereço, cep..), antigas passwords, e-mail hacked etc..
    Me responderam mandando eu usar o lost account..
    Simplesmente fiquei sem acc, não ajudaram em nada, ainda deletaram meus chars..

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar uma conta sem e-mail e sem recovery key não é nada inteligente...a primeira coisa que você deveria fazer numa situação não seria nem mudar a senha, seria alterar o endereço da conta e comprar uma nova recovery key.
    O que me deixa intrigado é o motivo da troca da senha desesperada...e ainda sem ter outros dados da conta, qual é a surpresa que o kinder ovo está escondendo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sabia ativar a double xp do jeito certo no site, então uma amiga ativou pra mim e pediu pra que eu mudasse minha senha depois, só que eu esqueci, isso foi há dias atrás, como eu não me importo dela ter minha senha, deixei quieto. Só me lembrei de mudar a senha ontem, que foi quando tudo aconteceu. Não foi uma "troca de senha desesperada", foi só uma troca, eu só queria trocar, mas o site deu jeito de me sacanear me dizendo que todas as opções que eu escolhia estavam erradas, quando na verdade uma das opções que coloquei lá é minha senha agora, mas não sei qual. Eu não anotei todas as opções, eu estava esperando dar certo pra eu poder anotar a senha nova, mas nenhuma dava, segundo os erros que iam aparecendo.

Tópicos Similares

1. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  3. A hitoria do meu char
    Por Wolf of night no fórum Roleplaying
    Respostas: 10