Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Concurso Crie seu set

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso Crie seu set

Regras:

1-Cada set tera q ter uma historia*
    2-O premio sera um banner (1,2,3)
    3-Vc pode inventar um mosntro q carrega os items do set ,ou uma quest.
    4-Cada set sera composto por

Arma*
    Escudo*
    Helm*
    Armadura*
    Legs*
    Boots*

Havera otro topico com uma enquete!!!!!

O Concurso sera encerrado dia 22 de julho

* Obrigatorio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão doido

quem vai fazer o banner?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Full Neutral Set

Full Neutral Set

O mundo sempre foi divido em 3 numa eterna guerra. A guerra é entre o Bem e o Mal. O Bem é representado pelos anjos, o céu e os deuses bons. A cor por eles adotada foi o azul, por lembrar o céu. O Mal é representado pelos demônios, o inferno e os deuses mals. A cor que os representa foi a cor vermelha, por lembrar o fogo. E o terceiro lado são os chamados de Neutros - os humanos, elfos e anões principalmente. Eles se encaixam na guerra de acordo com seus interesses, nao realmente por defender um lado.

As Armaduras Celestes, usadas pelos anjos e arcanjos que entravam em batalhas, eram constituidas de um metal azul, forjado e abençoado pelos deuses bons. Alguns anjos mortos tiveram suas armaduras fragmentadas, espalhando pedaços desse metal azul pelo mundo. O mesmo aconteceu com as Armaduras Demoníacas, usadas pelos demônios, espalhando pedaços de metal vermelho em outras partes.

Hoje, milhões de anos depois, vem-se juntando esses pedaços e juntando-os em quantias iguais juntas por suportes de metal. Assim, as armaduras/armas ficam abençoadas e amaldiçoadas ao mesmo tempo, emitindo uma energia mística que todos podem sentir, mas que poucos podem compreender.

Como conseguir: o Neutral Shield foi descoberto juntando 2 pedaços de Metal Azul e 2 pedaços de Metal Vermelho, 100 pérolas brancas, 100 pérolas negras e um suporte de metal. Depois, levado a um templo desconhecido, juntou-se formando o escudo. A fórmula das outras partes nao se sabe, mas devido aos NPCs "Demoniac" e "Semi-God", fundamentais no forjamento do Neutral Shield, sumiram. Agora, para formar um novo pedaço, deve-se encontrar a nova fórmula e o novo paradeiro deles.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mestre mendonça vai ganha xD
    o único q participou!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking NAUm

:mad:
    Citação Postado originalmente por Chicalica
    o mestre mendonça vai ganha xD
    o único q participou!
    NAO... somente ateh agora pq eu entrei na competição!!! :eek:

Com o YBS SET :yelrotflm

Vc ve uma armadura Ybs (arm 17). Isso pesa 1.9 oz. Eh muito leve.
    Vc ve uma Calça Ybs (arm 15). Isso pesa 2.8 oz. Eh muito leve.
    Vc ve uma bota Ybs (arm 3). Isso pesa 0.1 oz. Isso eh muito leve.
    Vc ve um anel Ybs. Isso pesa 0.2 oz. Eh leve e te da mais cap.
    Vc ve um amuleto Ybs. Isso pesa 0.3 oz. Isso eh leve e te da mais cap.
    Vc ve uma backpack Ybs. Isso pesa 0.9 oz. Isso eh leve e tem 25 lugares.
    Vc ve um escudo Ybs (atk:0 def:33). Isso pesa 2.2 oz. Isso eh leve.
    Vc ve uma espada Ybs (atk:37 def: 30). Isso pesa 1.8 oz. Isso eh leve.
    Vc ve um elmo Ybs (arm: 11). Isso pesa 0.6 oz. Isso eh leve.

Há muito tempo atraz um ferrero decidiu fazer uma armadura com muita def, mas que sejesse leve para ateh sorcerers frakos e druids magrinhos carregarem e se protegerem. Ele fez essa armadura para seu amigo Sorcer e seu irmaum druid q naum tinham mta def pois tinham de usar armaduraz leves pois eram frakinhos.
    Dpois de pronta os Black knights ouviram falar dessa armadurae foram cambar dos sorcerers e druids, mas como eles n consiguiram, mataram o ferrero e nunk mais se viu outro exemplar dessas, as 2 originais ainda pertencem a Mehamed, o Druida, q fugiu para Tiquanda e Ambterinez, o Sorcer q Passou a viver nas tumbas de ank, controlando o submundo com o poder dessas armaduras...

[]Tchau

Publicidade:

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inu Yasha
    :mad:
    NAO... somente ateh agora pq eu entrei na competição!!! :eek:

Com o YBS SET :yelrotflm

Vc ve uma armadura Ybs (arm 17). Isso pesa 1.9 oz. Eh muito leve.
    Vc ve uma Calça Ybs (arm 15). Isso pesa 2.8 oz. Eh muito leve.
    Vc ve uma bota Ybs (arm 3). Isso pesa 0.1 oz. Isso eh muito leve.
    Vc ve um anel Ybs. Isso pesa 0.2 oz. Eh leve e te da mais cap.
    Vc ve um amuleto Ybs. Isso pesa 0.3 oz. Isso eh leve e te da mais cap.
    Vc ve uma backpack Ybs. Isso pesa 0.9 oz. Isso eh leve e tem 25 lugares.
    Vc ve um escudo Ybs (atk:0 def:33). Isso pesa 2.2 oz. Isso eh leve.
    Vc ve uma espada Ybs (atk:37 def: 30). Isso pesa 1.8 oz. Isso eh leve.
    Vc ve um elmo Ybs (arm: 11). Isso pesa 0.6 oz. Isso eh leve.

Há muito tempo atraz um ferrero decidiu fazer uma armadura com muita def, mas que sejesse leve para ateh sorcerers frakos e druids magrinhos carregarem e se protegerem. Ele fez essa armadura para seu amigo Sorcer e seu irmaum druid q naum tinham mta def pois tinham de usar armaduraz leves pois eram frakinhos.
    Dpois de pronta os Black knights ouviram falar dessa armadurae foram cambar dos sorcerers e druids, mas como eles n consiguiram, mataram o ferrero e nunk mais se viu outro exemplar dessas, as 2 originais ainda pertencem a Mehamed, o Druida, q fugiu para Tiquanda e Ambterinez, o Sorcer q Passou a viver nas tumbas de ank, controlando o submundo com o poder dessas armaduras...

[]Tchau
    hahahahahhahahahahahhahahaha
    isso não vale ein!!!
    Pegou itens reais e soh mudou algumas cores...
    Pode alterar um item existente, mas soh alterar as cores não valee!!!
    uHAUhUAH
    sei la viu..
    flw!
    Palmeirense com orgulho.
    Tutorial: Pixel Art
    ~~~
    Quer me add no MSN?
    MANDA MP ANTES CARALH*!
    http://img93.imageshack.us/img93/4184/rikesignfh5.jpg
    Copyright 2006 TibiaBR Forums.
    :blush:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse meu set eu comecei do nada, isto é, do branco:

You see a Samurai Helmet (arm 10). It weights 18.0 oz. It was used by a samurai.
    You see a Samurai Armor (arm 13). It weights 91.0 oz. It was used by a samurai.
    You see a Samurai Legs (arm 9). It weights 35.0 oz. It was used by a samurai.
    You see a Samurai Boots (arm 3). It weights 15.0 oz. It was used by a samurai.
    You see a Samurai Sword (atk:38 Def:32 ). It weights 32.0 oz. It was used by a samurai.
    You see a Samurai Shield (atk:0 Def:32 ). It weights 64.0 oz. It was used by a samurai.

bem, a historia é bem simples. Esse set era usado pelos samurais na idade media, e depois disso nunca mais foi usado. Porem, os ferreiros de Tibia resolveram recriar essa armadura para ver se ela seria mto usada. Ela parece estar fazendo sucesso, talvez os ferreiros fiquem ricos. Elas sao poderosas, e algumas mais leves que armaduras de mesma defesa.

vcs sabem que armadura de SAMURAI nao tem historia né?? T.T quer que eu conte a historia dos samurais??

I hope I win ! \o\
    Última edição por Orichalcum; 21-07-2005 às 12:29.
    .

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao to postando nenhum set mas eu achei o samurai set bem loko, vai ganha em primero ou segundo
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hell Set

Hell Set

Você vê um Capacete do Inferno(Arm 25).Ele pesa 20.0 oz.Ele foi feito nas chamas do Inferno.

:Você vê um Sabre do Inferno(Atk:40 Def:32).Ele pesa 14.3 oz.Sua lâmina é feita de presas de Demônios

:Você vê uma armadura do Inferno(Arm 20).Ela pesa 13.8 oz.É feita de Lava pura do Inferno..

:Você vê uma Escudo do Inferno(atk:0 Def:45).Ele pesa 17.6 oz.Ele é feito de pele de Demônio.

:Você vê uma calça do Inferno.(arm:17).Ela pesa.10.5 oz.Ela é feita de pele de ldêmonio e adamantium.

Você vê as Botas do Inferno.(Atk:7 Def:4).Elas pesam 3.0 oz.Com essa bota sua velocidade torna-se o dobro da original.Sendo a única bota com ataque por causa das guarras na ponta.

Obs:Só tem imagens do Lado se for Gif.

Historia:
    Tempos atrás os magos pediram para os ferreiros anões para contruirem um armadura forte porém leve.Foi dessa ideia que eles pensaram logo "Demônios,Inferno".Então eles sairam para o inferno,varios morreram mas no final eles terminaram esses sets,porém os magos quando vestia-os depois de um tempo ficam fora de controle e selvagens,por isso essas armaduras pararam de produzidas e os anões que as fizeram foram banidos ,porém os que conseguiram voltar do vortice onde foram banidos,sabiam os segredos das magias e tornaram-se os Anões Geomanticos(Dwarf Geomancer)
    Última edição por Wolf of night; 20-07-2005 às 16:30.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eyes of Dread
    Eu nao to postando nenhum set mas eu achei o samurai set bem loko, vai ganha em primero ou segundo
    Eu espero que sim... Eu sei que ngm aqui fez isso só pra participar, pois criar um set é demorado, mas eu me superei: demorei quase 5 horas pra terminar isso aí! :eek: pra quem nao sabe, a armadura de samurai sao feitas de placas, entao eu tinha que colocar uma por uma... ¬¬

Nao foi nada facil.

e thx pelo apoio.

Publicidade:

.

Permissões de Postagem