Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
olha oque você disse certo que o falcon tinha que ser dourado, e ele fez prata mas isso daí parece que é feito de massa de durepox, veja o video que ele postou
agora o capricho é questão de bom senso kkk, na minha humilde opinião faltou alguns traços que poderiam facilmente caracterizar mais o "Golden Falcon"![]()
Última edição por canguri; 17-09-2013 às 00:30.
Estou fazendo um também está ficando legal, de argila em óleo diesel, isso não seria plágio algum né??
a matéria prima é a mesma de outro membro do forum, mas a criatividade foi totalmente minha, espera não ser desclassificado só por usar a mesma matéria prima, isso seria muito injusto![]()

Forjados em metal precioso estraido das profundezas de gorama, por abeis artesãos desconhecidos, eis que surgem as estauas, raras e misticas e cheias de misterios. GOLDEN FALCON
![]()

agora sim de OURO
Finalmente consegui terminar o meu Golden Falcon!
Frontal
Lateral
Diagonal
![]()
Última edição por Bellocc; 29-09-2013 às 20:26. Razão: Redimensionamento de Imagens

Bom, tá aí minha participação. Não ficou muuuito legal, mas me diverti bastante fazendo ele! Tentei deixá-lo parecido com o do jogo, por isso não fiz olhos, penas, etc! Espero que gostem!
Curiosidade: fiz ele com 2 porções de massa biscuit, 1 pote pequeno de tinha dourada e um pincel. Gastei R$ 6,75 pra montar o bichinho!