Qual servidor tem mais players, wars,guilds, e mais emoção? Abraço
Eu quero com bastante treta mesmo.
Publicidade:
Qual servidor tem mais players, wars,guilds, e mais emoção? Abraço
Eu quero com bastante treta mesmo.
Inferna parece que está melhor para War, guild e quebra pau em geral.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Inferna sem dúvida alguma, mundo é perfeito ao meu ver ele é o melhor mundo existente. A grande parcela de jogadores lá é de boa, só alguns brasileiros que jogam por lá que acabam por estragar. Porque normalmente jogadores low level não são mortos, mas sim incentivados a uparem para entrar para war só que existem alguns brasileiros e um ou outro gringo que vão só para matar e chega a ser tosco ver level 200 matando level 10 mas acontece.
Em Dolera acontece basicamente assim: o cara deixa os chars de bot, dai ele loga um makker level 150 e vai te mata lvl 10, daí ele te mata mas caso ele não consiga ele loga um makker level maior ainda para te matar. Dolera é o cúmulo, porque só tem BR e essas porr@ lixo que se acham.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
É foda, vira e mexe tem alguém pra soltar uma bosta dessa. Pior, alguns acabam acreditando.
Hardcore pvp é hardcore pvp.
Incentivar outros a uparem? LOL.
Poupar low level pra depois se encontrarem na war? LOL.
Você vai morrer pra caralho. É assim. Simples e direto.
PS: Nem vou comentar nos "hunteds" que você leva do nada.
@topico
Eu jogo em inferna e não posso comentar de dolera, mas inferna é um bom mundo. Os equips não são overpriced como em outros mundos. Ex: comprei 2 softs por 300k cada. No meu antigo mundo elas custavam 500-600k.
Saudades do 7.4.