Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: teste

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão teste

A pedido de alguns usuários, e para tentar organizar um pouco melhor a seção de paladinos, vou seguir o exemplo do tópico feito por Valeria Freitas, na seção Knight, e que vem dando certo lá. Vamos fundir em um único tópico fixo, algo que antes ocupava dois.

• Onde caçar ?
    • Eu jah consigo matar ?
    • O que comprar ?
    • Como estou ?

Essas são as perguntas que podem ser feitas nesse tópico. Somente aqui.

Antes de postar sua duvida leia as perguntas e veja a tabela abaixo

Normalmente, principalmente nas perguntas de “onde caçar”, as duvidas são bastantes parecidas. Por isso criei a tabela abaixo com algumas dicas de onde caçar, e copiei algumas duvidas comuns.

É aconselhável um paladino lvl 25, skill 59 rushar level em dragon ?

princesinha caissa responde: Você ganha mais matando 5 cyc, e nao corre o risco de ganhar um combo.
    Draggy, para seu lvl é só por diversão, nem o loot dele compensa. Só se tiver muita sorte.
    Um paladino lvl 14, skill 42 consegue matar Wyvern ?

Guilherme Henrique responde: Matar até pode conseguir, mas vai acabar tendo waste ou morrendo, treine até 60 pra matar com waste menor.
    Compensa ir para Necro ou Vamp no LvL 48, Skill 76 ?

Guilherme Henrique responde: Necro eu acho que não deve compensar pq vai ser pouco xp/h, Vamp acho que você jah consegue huntar sem waste. Se for Necro é bom convencer DS pra caçar melhor, você deve gastar por hora em torno de 2 bps de MF se tomar cuidado.
    Um paladino com LvL 23, skill 61 da pra caçar Barbarians sem waste ?

Leo of the Ancients responde: Com esse level, usando um life ring da pra caçar barbarians sim, sem waste ainda. Porém precisa de um skill no mínimo 70.
    Qual LvL e skill adequados para matar macacos ?

Guilherme Henrique responde: Skills 70 e lvl 25 à 30 caça sem waste de royal spear lah. Tome cuidado com merklins e veja uns videos de lah antes de ir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tixa; 12-09-2007 às 14:21.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem