Olá, então, eu por exemplo vou dia 28, aí se eu quiser participar dos 2 sorteios (19h e 21h) não terá problema nenhum???
Publicidade:
Olá, então, eu por exemplo vou dia 28, aí se eu quiser participar dos 2 sorteios (19h e 21h) não terá problema nenhum???
=================================================
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
-Não compre personagens
-Não coloque sua senha em qualquer site
-Não divida seu personagem com outra pessoa
Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
de ser HACKEADO!
TRAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
Jogue usando https://semlag.com
Do jeito que é tibia hoje em dia, você fala que é de servidor x e já tem 19823891732 caras querendo te bater por causa de treta ingame.
tá fácil não
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Eu fui no primeiro dia e foi bem legal ,ganhei o Crystal do Tibiabr ,eu queria ter ganhado uma PA tbm
![]()
Troca por pedra de crack, venda as pedras, compre a premmium.
SHAUHAEUEHEUHE
@tópico
Eu queria ir bgs para flar com o Craban, mas acho que ele não responderia minhas perguntas, e o Tibiabr também não daria apoio, já que eu iria dizer sobre os ganhos ser afetado caso pare de existir o bot, enfim.
Aguardo novas informações
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Caaaraca.. Fiquei afimzão de ir!!
Só que assim, será aberto ao público dos dias 26 a 29.. Eu vi que para todos esses dias terão sorteios e tal.. Mas e o Craban?? Ele vai estar lá em que dias?? Acharia super maneiro ir e encontrá-lo por lá, nem que for só pra falar que o vi mesmo kkkk
Oi, eu fui no dia 28 e ganhei um pacote de premium scrolls mas ainda não recebi. Gostaria de saber se a entrega dos prêmios já foi processada. Obrigado.
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!