Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 21293031
Resultados 301 a 310 de 310

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa essas criaturas juntas devem dar um trabalho e tanto, morreu mais vezes, nunca fui, mas podia chamar alguém pra ir junto, mas como sempre falam, grandes prêmios grandes riscos.

Não tenho ED level 200, mas uma dica posso ter dar, vai em souleater, lembro bem que no meu level eu ia quando cansava dos High Lizards, tem um esquema por andar que dá de boa, é uma volta e reabastece, outra volta e reabastece, sempre tive lucro lá e a xp era por volta de 200k/h com bônus, não gostava de ir muito rápido que como ficam invisíveis se lura muito é arriscado até 3 vai de boa se usar shield, se a net travar ainda da pra se safar de boa, tem aquele esquema de conexão que já me salvou duas vezes.

Parabéns pelo avanços e vou acompanhando na medida do possível, ótimo final de semana

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #77 (11/01 - 22/01/2019)

Saudações!

Bom, estou em reta final de recuperação de cirurgia (removi meus 3 cisos) e venho com algumas atualizações aqui. Eu vou incluir algumas imgs q deveriam ter ido na att passada, mas que acabaram não indo tb SHAISASHSUAHAUSHAUSHAS

De toda a forma, estou me recuperando bem, e talvez eu tire os pontos da minha boca nessa sexta agora ou, dependendo da avaliação do médico, na segunda-feira. Eu torço para que seja ainda essa semana, pois a saudade de comer decentemente tá grande, viu? HSAUSHAUHUSHUASH

Antes de mais nada, o Merchan:

Spoiler: Canal Iridium Storytelling

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!

----

Hoje, a Atualização é das meninas Aurelia Drakul e North Wind(Sora of Scorpius)!

~~ Aurelia Drakul ~~

Spoiler: Bônus

~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~

Spoiler: The First Dragon 2019

Spoiler: Quests: Deepling Outfit

Spoiler: Devovorga's Essence MWC

Spoiler: Achievements

Spoiler: Level Ups

-----

E por hoje é só, gente!

Se tudo der certo, semana que vem eu já estou sem pontos na boca e com as coisas em ordem. Tudo o que falta é o emprego, né, mas... É aquilo, um dia de cada vez, sempre distribuindo currículo e portfólio, sem desistir.

Aguardo o feedback de todos vocês!

Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas conquistas.
    Lembro bem quando ia nessas hydras de port hope, é muito bom para task delas, mas não dava tanto lucro assim, as do norte eram melhor.
    As vezes ia solo nos behemonts, no norte (área proibida) dessa área eles são bons lurando um por vez, até dois á de boa, lembro que sempre dava lucro, por que ia pondo energy no chão e ficava correndo que nem um doido, nunca morri neles, por isso acho bom kkk
    Bom realmente com esse ajuste de preço de potions, casas e GH, vai saber quanto q se gasta em tudo, só logo converso um pouco com a galera, olho um pouco os bichanos e depois saio, não chego a ver e entender as novidades, pois não afetam os free kkk
    Vi uns tutoriais de chosen, me pareceu bom, mas sempre que fui olhar tinha alguém lá, podia tentar um dia desses, mas com esse internet ruim acho melhor não arriscar mesmo, se grudar dois é death.

Aproveitando, já usou algum charm no buneco? que vi esse trem e acho que o de gelo é o melhor pela vocação, sendo free caçando os drag é melhor ainda kkk

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #78 (23/01 - 30/01/2019)

Saudações!

Já retirei a vasta maioria dos pontos na minha boca (resta apenas um, que o médico deve tirar semana que vem) e, enquanto o emprego não vem, continuo mandando meu currículo por aí e trabalhando em renovar o portfólio para 2019 enquanto mantenho as atividades no Tibioso.

E, por falar nisso, vamos ao Merchan:

Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!

-----

Hoje é tudo para a menina North Wind (Sora of Scorpius), e só para ela!

Spoiler: Liquid Black - Deepling Bosses - JAUL

Spoiler: Ferumbras Ascendant (ACIDENTAL) e Asura Palace

Spoiler: Level Ups e Mortes

Spoiler: Versão Roleplay

------

E por hoje é só! Qualquer coisa que venha a acontecer hj será colocada na próxima Atualização! Obrigada por acompanharem!

Aguardo o feedback de todos!

Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão experiência

Nossa pode até ser impressão minha, mas numa das SS mostrou 20k de xp, oloko hein, que xp boa

Tava olhando, a dois anos atras tava caçando solo em hero fortlez, ai apareceu um kina e paly, caçamos juntos por um tempo ali, dai depois quando os suprimentos acabaram, falei: Vamos lá reabastecer, quando voltamos para Edron um deles (não lembro quem) teve a brilhante ideia de ir nessas Asuras, coisa de loko mesmo, fomos e até que estavamos caçando legal, eu tava todo enca#@$@do, mas mesmo assim ia devagar com utamo e tal, dai o kina ia, lurava e depois a gente sobia ou descia e matava geral, nisso uma das vezes o paly começou a ajudar a lurar, numa delas ele deu uma magia de área e os bichos viraram nele, foi um combo só.

Alí não é brinquedo não kkkk

Parabéns pelas conquistas e pelos leveis.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai ser o dia que tu vai postar uma atualização sem morte? kkkkk brincadeira.

Parabéns pelos avanços! Fico impressionado como você curte não só upar e fazer dinheiros, é o que eu mais gosto de fazer haha.
    Sorry não comentar o outro post, eu vi, mas andei um pouquiiiinho ocupado sem conseguir tempo pra comentar de forma tranquila e não gosto de comentar por comentar haha.

Eu acho a DSM tão linda, umas das sprites que eu mais gosto com relação a equips haha.

btw, no que você é formada mesmo? Melhoras para ti. Abc.

btw2, como me deixa nervoso olhar o teu ping haha.
    Última edição por Senasz; 01-02-2019 às 19:20.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, eu não sigo tanto a LT pois eu geralmente largo o jogo 100% pra me focar na RL, mas sempre que eu jogo eu vejo a sua LT, e está de parabéns como sempre, bem divertido e é muito bom ver tanto capricho assim, continue sempre assim, ri muito na morte pro dragão verde do aniversário do Tibia kkkkkkk, o mais demoníaco é aquele de zao, e você me morre pro verdinho kkkkk, achei impressionante foi que não te desmotivou no momento da morte e já foi recuperar o que perdeu, e hoje olhe aí, já passou do level 208 já faz tempo hehehe.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #79 (31/01 - 05/02/2019)

Saudações!

Bom, os trabalhos continuam e esse início de Fevereiro tb tive novidades! Enquanto o emprego não vem, a gente aproveita o Tibioso que é o que temos para hoje, junto a projetos pessoais kkkkkk

E, por falar nisso, vamos ao Merchan:

Agora, os Comentários:

Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!

-------

E menina Sora (North Wind) continuou sua jornada Tibia afora:

Spoiler: The Dream Courts: Carnivors

Spoiler: Cults of Tibia: Sandycave

Spoiler: Killing in the Name of... (Grizzly Adams) - Special Tasks!

Spoiler: Bônus Carnavalesco

Spoiler: Level Ups e Mortes

Spoiler: Versão Roleplay

-----

Por hoje é só, pessoas!

Aguardo o feedback de todos!

Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 12-02-2019 às 21:44.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela evolução, Fer.

Sinceramente, sinto-me um pouco invejoso ao avaliar o quão competente você é em desenvolver seu(s) personagem(ns). Jogo em Gentebra, retornei há cerca de três semanas, conquistei 11 leveis e já perdi minha paciência. O servidor é muito cheio, os jogadores são tóxicos, aqueles que são ativos são de difícil convivência e a cura dos knights é um lixo no meu ponto de vista, especialmente porque não consigo encontrar um druida que seja gente boa e ao mesmo tempo tenha interesse de montar uma equipe de caça.

Sei que é uma repetição das minhas críticas habituais e que isso pode soar cansativo pra alguns ouvidos, mas não consigo deixar de ficar um pouco entristecido. Conheci o Tibia em outra ocasião, e luto bravamente pra tentar obter inspiração no jogo de novo, mas simplesmente não consigo. Fico positivamente surpreso sempre que vejo alguém evoluir com essa desenvoltura.

Cheguei a avaliar outros servidores fora do Brasil que sejam mais vazios e em que as pessoas estejam dispostas a coexistir sem se assemelhar a animais silvestres, mas o ping é medonho e não há tanta variação assim na personalidade dos sujeitos envolvidos. É uma pena.

Continuo acompanhando. Se não postar, eventualmente, é porque verdadeiramente me esqueci.

Abraços!
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando que tem Achievement para morte, sate sate sate.

Gratz pelas conquistas e por nunca desanimar, eu ainda sou muito charlove. Se eu morrer fico mais triste de perder skills e dinheiros(da bless) do que o level em si.
    Acredito na história da DSM, pois também era o meu haha. A primeira vez que usei, foi quando dropei no meu falecido char de Unitera. Eu caçava DL ali na quest de fíbula.

Que troll essa CIP, acabou com a huntzinha dela haha. Como você não curte rushar, vai demorar né pra voltar para a huntizinha, mas você chega lá!

Legal, agora entendi porque você manja das ibagens e da organização no seu L.T.

Inté a próxima.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 13:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 21:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya