Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 337

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

Registro
    27-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera , alguem pode me ajudar numa parada aqui? tipo eu voltei a jogar tibia ontem ai fica caindo toda hr fica do measuring lag , mas quando vou pra outros jogos rodam de boa alguem pode me explicar?

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A print do lvl 200 deve ser real mesmo, eu realmente diria a mesma frase que está na print

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #75 (Dezembro/2018)

Saudações!

Eu teria feito essa Att ontem, mas acabei não conseguindo KKKKK

De toda a forma, venho aqui para fechar o balanço de 2018 com a Atualização de número 75 desse Life Thread, para que eu possa efetivamente entrar com a Retrospectiva para então iniciar os trabalhos de 2019!

Antes de mais nada, o merchan:

Spoiler: Canal Iridium Storytelling

Agora, os Comentários:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem maiores delongas, a Atualização de hoje!

-----

Bom, como eu já havia falado na Atualização Anterior, eu comecei a aproveitar o Winterlight Solstice, o novo evento de Dezembro que dá aquela acompanhada no Natal e que ao menos dá a chance de presentes melhores do que laranjas, docinhos e bolas de neve todo santo ano kkkkkkk

Nessa att, North Wind (a Sora, no caso) e Aurelia Drakul foram as prestigiadas da vez!

~~ Aurelia Drakul ~~

Menina Aurelia foi desbravar as terras novas perto de Svargrond. Tava tudo indo bem, o ML 70+ dela estava me permitindo até certa audácia, quando, de repente...

(Esqueci que a vida de mage só chega a 1k depois do 180 KKKKKKKKKKK)

Masss, ainda assim, consegui voltar à sala que dá acesso à Percht Queen (perdi as bless, mas tudo bem HAUEHAUEHAUE) e consegui participar do evento. Na primeira vez dela, no entanto, acabei congelando e não consegui nada mas, das próximas dá mais certo KKKKKKK

~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~

Bom, explicando a divisão de nomes: North Wind é a entidade geral que o personagem é, e o nome ao lado é a encarnação atual que vive o papel de Vento do Norte. Toda a vez que isso mudar, farei um char que fica de placeholder para eu não perder o nome rsrsrs. Com isso explicado, vamos aos acontecimentos:

Spoiler: Winterlight Solstice 2018

Spoiler: Achievements

Spoiler: Level Ups

----

Por enquanto é isso, pessoal! O ano de 2019 chegou, então é hora de ter mais acontecimentos! Eu espero conseguir um emprego esse ano (AHUAEHEUAEAUHAUE) e continuar no Tibão! Vamo que vamo!

Aguardo o feedback de vocês!

Até a próxima Atualização!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A última morte de 2018 HEHE.

Esse evento parece mto legal mas quando vi a fila que era pra matar o boss, eu larguei mão.

Se eu te falar que depois que postei aqui, tomei vergonha na cara e fui upar e peguei o 200, vc acredita? kkkkk
    Foi só um momento de depressão, já passou.

Gratz pelas conquistas. Feliz 2019 pra ti, sucesso na vida pessoa, profissional e virtual! HAHA
    Abraço.

obs: vou seguir seu canal quando eu chegar em casa.

Registro
    17-01-2015
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei um susto quando loguei em Luminera e o Ireas não era mais o Ireas, dei uma bugada, mas agora tá tudo certo! AHUIHAUIAH
    Parabéns pelos leveis e pelos achievs!
    E essa corrida em rosha? Curtiu? Eu gostava DEMAIS de caçar em lower! Saudades dessa época <3

Abraço!

Acompanhem minha life thread! (:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Iridium, você tem muuuita disposição e criatividade pra Tibia, pqp não canso de falar isso uhaeueahe, parabéns pelos avanços!

Deixa eu perguntar, que level +- você começou a ir walls nesse duo ED+EK? Quanto de exp/h rende?

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2019

Nossa tava olhando no wiki esse percht que te matou é como um dragon normal e tinha uns 5 bicho tudo parecido correndo atrás, me lembra quando corri do DL em darashia, bem tenso mesmo ver correndo atras assim.

Mas bacana que tem nova área, novas criaturas e novos archiments, noutro dia loguei para confirmar umas informações e notei que não tem bots agora ou se tem andam em locais p.a.

Bom sucesso pelas conquistas e 2019 promete hein, vou acompanhar na medida do possível.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #76 (Retrospectiva 2018 + 01 a 10/01/2019)

Saudações!

2019 tá bombando e, enquanto eu continuo nessa correria de distribuir currículo e pegar freela, (xD), vamos à retrospectiva de 2018 e os feitos dos primeiros dias de Janeiro!

Antes de mais nada, o merchan:

Spoiler: Canal Iridium Storytelling

Agora, os Comentários:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!

-----

Como já virou tradição, vamos à Retrospectiva de 2018, avaliando os avanços de Janeiro/2018 até agora. A maioria dos personagens deve dar as caras por aqui, mesmo os que ficaram paradões em Gladera e Monzaem treino offline para que, eventualmente, eu vá jogar um dia. Então, sem mais delongas, vamos ao arco-íris de Retrospectivas de toda essa caravana de luz!

~~ Aurelia Drakul ~~

Por volta de Janeiro/2018, Aurelia Drakul estava nível 45, Magic Level 71 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 56, Magic Level 71 e Shielding 35, resultando em um avanço de 11 níveis e 1 nível de Shielding!

Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019

Spoiler: Bonus

Spoiler: Versão Roleplay

~~ Bradana ~~

Por volta de Janeiro/2018, Bradana estava Nível 36, Magic Level 17, Distance 108 e Shielding 100. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 18, Distance 109 e Shielding 103, resultando em um avanço de 1 nível, 1 ML, 1 nível de Distance e 3 níveis de Shielding!

Eventualmente eu mexo nela kkkkkk

~~ Hanaeris ~~

Por volta de Janeiro/2018, menina Hanaeris estava nível 11, Magic Level 0, Distance 80, Shielding 70. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 14, Distance 97 e Shielding 89, resultando em um avanço de 26 níveis, 14 ML, 17 níveis de Distance e 9 níveis de Shielding!

Quem sabe não aparece mais coisas dessa mocinha por aqui... xD

~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~

Por volta de Janeiro/2018, North Wind ainda vivia sua primeira existência como Ireas Keras, contando com Nível 163, Magic Level 81, Fishing 58 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, North Wind vive sua segunda existência como Sora of Scorpius, estando no Nível 208, Magic Level 86, Fishing 59 e Shielding 36, resultando em um avanço de 45 níveis, 5 ML, 1 nível de Fishing e 1 nível de Shielding! Nada mal, mas o Fishing ficou de lado e capenga. Hora de dar um jeito nisso KKKKKKKK

Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019

Spoiler: Bônus

Spoiler: Versão Roleplay

~~ Qamar Al Maharib ~~

Por volta de Janeiro/2018, Qamar Al Maharib estava Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 108 e Shielding 101. Hoje, em Janeiro/2019, ela está Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 111 e Shielding 104, resultando em um avanço de 3 níveis de Sword Fighting e 3 níveis de Shielding! Dá pra rushar sem olhar para trás KKKKKK

Um dia, quem sabe xD

~~ Turceasca ~~

Por volta de Janeiro/2018, Turceasca ainda não havia sido criada. Hoje, ela está Nível 18, Magic Level 52 e Shielding 31. Por enquanto, esses são os valores default para o ano que vem xD

------

Por hoje é só, pessoal! Até a próxima att! Eu ficarei um pouco ausente a partir de sexta-feira por conta de uma cirurgia! Não é nada grave, mas, precisarei de um bom período de repouso, e devo voltar a atualizar só no fim do mês!

Aguardo o feedback de todos vocês!

Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    17-01-2015
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uoooooooou, quantas novidades! Hahaha
    Esse winterlight foi muito troll, cip tem que aprender a fazer eventos direito, tsc tsc... aliás, bons loots!
    Parabéns pelos leveis alcançados e principalmente pelos achievs!! Essa semana eu cheguei na casa dos 900 pontos e isso me deu uma motivada, novamente, pra tentar os umbrais, mas né AHSUIAHUSIAH
    Continue postando, é bem legal ver uma LT organizadinha e em dia (um dia a minha vai estar #fé)!

Abraço!
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Cara, que bom que passou! Espero ter sido de alguma ajuda às vezes a gnt tem esses momentos msm, e o segredo é dar o seu tempo e encontrar a coragem, que logo as metas se cumprem e a vontade de jogar volta.
    Teve uma leve participação sim, haha.

Caramba, full desespero nada, full evento e achievements. Se você fizer as WZ direitinho, todo dia, você banca sua P.A de boinha.

Btw, super gratz!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya