Saudações a todos!
Bem, eu sou a Iridium, e venho da Seção Roleplay para fazer aqui a Life Thread do meu (agora único) xodozinho. Sejam bem-vindos ao:
Children of the Light
- Life Thread Único (e Variável) -
Spoiler: Índice de Atualizações
Spoiler: Sets
Spoiler: Montarias
Spoiler: Extras
Bem, antes de mais nada:
Quem sou eu: Sou Fernanda, tenho 18 anos (completei 18 em Março), sou de Brasília e sou universitária da área do Design. Sou também pianista, e tenho a música clássica e os gêneros de metal (de Iron Maiden a Marilyn Manson) como meus estilos favoritos - também curto um MPB e instrumentais árabes.
Escrever, desenhar e ler são meus hobbies, minhas terapias; se não estiver nesse L.T., com toda a certeza estarei na Seção Roleplay, postando algo novo...
Tibian Background: Sou Tibiana desde meus 8 anos de idade. Conheci Tibia no mesmo ano em que conheci Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco e tantas outras coisas que fizeram da minha infância maravilhosa. Desde então, foram altos e baixos, amor, ódio e muitas, muitas mortes (e anos de Free).
Até 2009, joguei exclusivamente em Amera e Calmera. Em Calmera, joguei em 2007-2008 com a Lady of fire of Calmera, uma knight que usava club. Em Amera, tive a maior parte de minha história, com os chares Joan the Maid(meu primeiro char em Tibia), Lady Blunk Taranee (sim, eu era witchgirl), Sora of Scorpius, Hecate Arcanist e Sakura Hayes (minha última amerana).
Depois de uma morte TOSCA com a Sakura em 2011, decidi sair de Amera de vez e ir para um O-pvp, e o escolhido foi Unitera, onde reside meu xodó: Ireas Keras. Recentemente, criei outras duas chares para fins de roleplay - Kallisto Neodymiun em Neptera e Soraya Saladin em Calmera (eu a criei hoje). Esse L.T. será sobre os três, e funcionará como um L.T. tradicional + toques de Roleplay (quem já leu o L.T. do Blue Mesaros vai ver o q eu aprontei).
Abaixo, um Perfil de cada persona (as imagens foram desenhadas em Paint, e pretendo anexar o outfit de cada personagem ao desenho):
Spoiler: Ireas Keras
Spoiler: Kallisto Neodymiun
Spoiler: Soraya Saladin
Então, é isso - eu estou retornando aos poucos, e não acho que a faculdade permitir-me-á jogar muito. Portanto, fins de semana serão os dias de atualização. Estou aberta à quaisquer sugestões - inclusive, se alguém de vcs jogar nesses três servidores e tiver interesse em ser printado, be my guest - basta me contatar para combinarmos, ok?
Saudações,
Iridium
EDIT: Soraya Saladin e Kallisto Neodymiun não existem mais. Ainda assim, manterei os perfis delas e, em momentos de descontração, aprenderei uma coisa ou outra de montagem de tirinhas para incluí-las nos momentos de aventura do Ireas.
Retomando essa LT - e dessa vez venho pra ficar, free ou premmy.
Publicidade: